INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Grazi Massafera está incomodada com o sucesso de Iris, afirma jornal
quinta-feira, 31 de maio de 2007
Segundo nota, Grazi teria feito complô contra a Caipira



Grazielli Massafera não poderia estar vivendo um momento melhor. Recebeu críticas positivas pelo papel na novela “Páginas da Vida”, ganhou um prêmio de melhor atriz revelação e, de quebra, levou o coração de um dos maiores galãs da televisão atual, Cauã Reymond. Tudo em paz? Ledo engano.

Segundo nota da coluna Zapping, do jornal “Agora”, é uma outra ex-BB, Iris, quem tem perturbado o sono de Grazi. De acordo com a publicação, o fato de o blog oficial da Caipira ter alcançado a casa de um milhão e meio de acessos em três meses estaria incomodando Grazi.

BOICOTE
Ainda de acordo com o jornal, Grazi e pessoas próximas a ela teriam feito uma espécie de boicote contra a namorada de Alemão, que, até agora, ainda não definiu seu futuro profissional.

"Estou trabalhando bastante e não tenho tempo de pensar em uma coisa dessas. Se eu pudesse ajudar, ajudaria sempre. Prejudicar, nunca. Os meus fãs são pessoas muito queridas e honestas e jamais fariam uma coisa dessas", disse Grazi ao EGO.

A assessoria de Iris também desmente a nota: "Isso só pode ser intriga. A Grazi tem o status dela, é linda e está superbem. Tenho certeza que não se preocuparia com isso. Tem espaço para as duas. Ela é um exemplo de sucesso, uma menina humilde que deu certo e de quem a Iris é fã".


(Globo.com/EGO)

----------------------------

DIEGO GASQUES VIROU CAIPIRA
O milionário do BBB7 é o garoto-propaganda do Arraial da Providência, o Roça in Rio, que acontece de 15 a 17 de junho no Jockey Club, no Rio de Janeiro.


A foto para a campanha da festa - que também terá chamada na televisão - teve direito a chapéu de palha e uma caixinha kit convite com estalinho, cocada e pé-de-moleque. Infelizmente, por causa de compromissos profissionais, Diego não vai poder comparecer no 'Roça in Rio', mas fez questão de posar voluntariamente.

Já sua namorada, Iris, garantiu presença na festa no sábado, 16, vestida numa linda fantasia... caipira!

PRETA GIL COMO NOIVA
Além da participação de Siri, a festa conta também com vários famosos. Preta Gil será a noiva e Paulinho Vilhena é cotado para subir com ela ao altar. A animação da noite fica a cargo dos DJs Marlboro, Marcelinho da Lua e Memê. No palco, shows de Amelinha e Trio Potigua, um dos mais tradicionais do Rio Grande do Norte.

FESTA AJUDA 50 MIL CARENTES
Esse é o quarto ano que acontece o Arraial da Providência. A festa junina organizada pela socialite Gisela Amaral pertence ao Banco da Providência, uma entidade filantrópica que atende a cerca de 50 mil pessoas por ano cuja condição social está abaixo do nível da pobreza.



(Globo.com/EGO)

Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 16:34
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego