INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Diário da Iris - 31/05/2007
quinta-feira, 31 de maio de 2007
Bom dia para todos meus abençoados fãs, não tenho palavras para agradecer esse apoio que vcs estão me dando, obrigada de coração que Deus ilumine todos vcs.

Depois que entrei no BBB sinto que minha família cresceu que em qualquer cidade que eu esteja terá um de vcs me apoiando. Até minha mãe sente que estou protegida porque ela fala diariamente com meus fãs, estou pra la de feliz, achei até que eu não duraria muito, e não é que estou me saindo até melhor que encomenda, kkkk brincadeira graças Á VCS, ontem eu estava em Blumenau que lugar lindo, cada lugar que eu passava na estrada para Floripa mais eu agradecia cada momento contado no relógio o que eu estou passando e vivendo, que ficará para o resto da vida em minha memória, como sempre só tenho á agradecer obrigada, obrigada e obrigada.

Hoje eu vou no aniversário da Vivi, amanhã eu vou fazer minhas fotos da impala, a noite estarei no fest folia e sabado de manhã presença em Uberlândia, tenho dois eventos em Uberlândia, e a noite, São José do Rio Preto, lógico junto com Limãozinho, namorar um pouco que tambem sou filha de Deus.

Por Íris

Diego Alemão de caipira



Diego Alemão aceitou o convite de Gisela Amaral e é o garoto-propaganda da festa junina beneficente Arraial da Providência. Nem precisa dizer que o rapaz não cobrou cachê.

EXTRA Online

Marcadores: , , ,

rabiscado por Nanda @ 11:51
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego