INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Diego e Iris vão à festa da sobrinha de Alemão nesta quinta-feira, 31
quinta-feira, 31 de maio de 2007

A imprensa só vai estar liberada para clicar o início da festa


Diego e Iris vão estar juntos nesta quinta-feira, 31, ao marcar presença na festa de aniversário da sobrinha de Alemão, Victória, filha de sua irmã e empresária, Fernanda. A garota que completou 10 anos no domingo, 20, vai reunir os amigos num buffet em São Paulo.


De acordo com a mãe de Diego, Mirna, que recusou-se a revelar o endereço da festa, a imprensa só vai poder registrar o início da comemoração. Depois de alguns cliques, será convidada a se retirar do recinto.

(EGO)

------------------------

Sobrinha de Alemão ganha festa de aniversário em São Paulo

A festa de aniversário da pequena Vitória Gasques vai ser pra lá de especial. Segundo a irmã do vencedor da sétima edição do Big Brother Brasil, os dez anos da menina serão comemorados na próxima quinta-feira, com uma festa no buffet infantil Kid Biruta, em São Paulo.

A comemoração também será uma oportunidade para o casal desfazer todos os comentários a respeito do final do namoro, como explica Fernanda. "A festa vai ser neste dia 31. Como eu e o Diego vamos estar em Fortaleza, e só vamos chegar às seis da tarde, direto para o evento, a Íris se comprometeu a vir mais cedo, para arrumar a menina. Elas já conversaram sobre o penteado, e a Íris disse que vai fazer muitos cachos", contou a empresária de Alemão a OFuxico.

Ainda segundo ela, a futura cunhada dormiu na casa dos pais dela, em São Paulo, mas seguiu para o Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (28). O retorno a São Paulo está marcado para a quarta-feira, para que ela possa auxiliar nos preparativos da festa. “O tema será As Princesas, e Íris vai ajudar a cuidar de todos os detalhes”, finaliza Fernanda.

(O FuXico)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Leila @ 13:53
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego