INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Diego Alemão: pode desembrulhar!
terça-feira, 29 de maio de 2007

Viva! comemora sua edição nº 400 com um presente pra lá de especial: uma entrevista exclusiva com o homem mais desejado do momento. Afinal, há melhor jeito de celebrar do que com muito champanhe e... lemão?

Ele venceu o Big Brother Brasil 7 no dia 3 de abril deste ano. Antes dessa data, Diego Gasques, 26 anos, era um típico paulista de São Bernado do Campo, formado em administração de empresas, louco por surfe, baladas e mulheres. Hoje, após receber 91% dos 26 milhões de votos computados na final do programa, o rapaz continua sendo Diego Gasques, mas consagrado como "Alemão". Tarefa nada fácil! "Outro dia havia tanta gente querendo me ver que acabaram quebrando o vidro do carro!" lembra.

Quem é o Alemão?

Sabe aquele cara boa-pinta, simpático, que chega fazendo barulho e provoca suspiros até entre as comprometidas? Pois bem, esta é a impressão que temos de Diego. "É engraçado como os homens também gostam de mim. Acho que valorizam esse meu jeito espontâneo", palpita ele. E as mulheres? "Nunca fui tão assediado, é claro, mas sempre me dei bem, viu?", diverte-se. Considerando que se trata de um loiro, alto, com um futuro promissor (o prêmio do BBB7 foi de R$ 1 milhão)... dá para entender porque ele frisa que, quando está com alguém, é fiel. Sorte de Íris Stefanelli, 27, com quem namora desde o final do programa (segundo o jornal O Globo, eles estariam separados, mas negando o fim do romance por conta dos contratos comerciais firmados. As assessorias negam). "Íris é minha segunda namorada. Estamos nos conhecendo", resume.

Você foi convidado para participar do BBB7 em uma casa noturna em São Paulo. Lembra-se do dia que mudou sua vida?

De cada detalhe! Estava em casa quando meus amigos me chamaram para sair: "Coloca uma roupa aí e vamos". Cheguei lá e logo uma gaúcha me chamou a atenção. Quando um casal da Globo se aproximou e fez o convite, nem liguei. Afinal, já estava há uns bons 40 minutos tentando ganhar a moça! Sorte que um amigo deu meu número para o casal, que no dia seguinte me ligou e daí... bom, daí vocês já sabem.

Há quem diga que o resultado do programa foi manipulado pela Globo. O que acha disso?

Ouvi o comentário, mas, sinceramente, se foi armação eu não participei. Nunca havia visto nem uma edição do programa. Tudo que fiz foi chegar lá e ser eu mesmo.

Como está a vida aqui fora?

(ele olha para baixo e suspira) A verdade é que continuo confinado, com câmeras me seguindo por todos os lugares. Sempre saio rasgado de um evento e até muro já derrubaram por minha causa! Desde que o programa terminou só passei três vezes em casa. Estou gripado, com febre e cansado, mas fazendo fotos, gravando comerciais, dando entrevistas... Apesar de tudo, estou vivendo um sonho. Fui a um evento no Mineirão (estádio de futebol em Belo Horizonte, MG) e ouvi mais de 60 mil pessoas gritarem meu nome. Até arrepiou!

Esta notoriedade toda assusta?

(sério) Não tenho medo de nada. Nunca busquei o que está acontecendo, mas a oportunidade apareceu e eu vou aproveitá-la ao máximo. Já montei um escritório para administrar melhor minha carreira, aluguei um apartamento no Rio de Janeiro (Diego gravou o piloto de um quadro em um programa da Globo) e até novela estou assistindo para me inteirar sobre o assunto.

Sente preconceito por ser um ex-bbb?

Estou chegando agora e já com uma popularidade fora do comum. Então, entendo que algumas pessoas se sintam ameaçadas, mas acho que não o fazem por maldade. De modo geral, tenho sido muito bem-recebido por todos, que me respeitam e me enchem de conselhos.

Como está seu namoro com a Íris?

A Íris é uma guerreira que estou começando a conhecer. É engraçado que quando a vi não me impressionei. Foi só com o tempo que me encantei com seu sotaque, bom humor e história de vida (ele pára e suspira) Agora, confesso... é complicado. Não por nós, que até já fizemos um acordo de jamais passar uma semana sem nos ver, mas por causa das intrigas e informações desencontradas. É difícil estar em um namoro que não envolve só duas pessoas, mas todo um país.

Arrepende-se de alguma coisa?

Daquele dia em que bebi demais e falei um monte de besteiras, principalmente para a Caipira. Perto de tanta gente interpretando um papel, eu sempre fui eu mesmo.

Todos acompanharam suas brigas com o Alberto. Como é a relação de vocês hoje?

(sério) Não existe relação. Espero realmente que o Cowboy consiga reverter a situação que ele mesmo criou, mas eu escolho meus relacionamentos e não tenho qualquer interesse em falar com ele novamente.

Perfil Nome: Diego Gasques

Apelido: Alemão

Data de nascimento: 22/1/1981

Idade: 26 anos

Signo: Aquário

Peso: 90 kg

Altura: 1,88 m

Parte preferida do corpo: Olhos

Mulher bonita: "Sirislene" Stefanelli

Esporte: Pegar onda

Viagem dos sonhos: Tahiti

Time: São Paulo

Religião: Católica

Família: Tudo. É minha base

Amizade: Parceria

Amor: Condição de vida

Mulher: Uma paixão

Fama: Difícil

Futuro: Muito promissor... espero!

Frase: Enfrente seus medos e viva seus sonhos


Revista Viva Mais



MANIFESTO DE APOIO AO CASAL - Assinem Aqui

Marcadores: ,

rabiscado por LuCroft @ 16:25
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego