INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Alemão e Siri: "Estamos juntos, apesar da pressão"
quarta-feira, 30 de maio de 2007

Várias notícias na semana passada davam conta de que Irislene Stefanelli, a Siri, e Diego Gasques, o Alemão, teriam rompido o namoro de quase dois meses. Mais: apesar do fim do romance que comoveu o país, eles tentavam manter as aparências de casal feliz para validar os contratos publicitários que assinaram juntos. A dupla, no entanto, nega todas essas notícias.

Na manhã de segunda-feira, 28, em entrevista exclusiva a QUEM, por telefone, Alemão disse que ele e Siri continuam juntos, apesar da pressão. E, muito franco, foi direto ao ponto:
"Quer falar com ela (Siri)? Ela está aqui do meu lado. A gente dormiu juntos".

Durante a entrevista, com direito a intervenções da amada por meio do viva-voz do celular, Alemão disse ainda que ele e Siri passaram o domingo, 27, na casa de sua família, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.


QUEM: Você e Íris continuam juntos?
DIEGO: Ai, meu Deus! Você quer falar com ela? Ela está aqui do meu lado. A gente dormiu juntos. Estou no viva-voz...
ÍRIS: Oi, estou aqui!
DIEGO: Estamos juntos, sim, apesar de toda essa fofoca e pressão da imprensa.


QUEM: Isso tem afetado vocês?
DIEGO: Não. Continuamos juntos.
ÍRIS: Eu ficava chateada no começo, mas aprendi a lidar.


QUEM: E os comentários de que vocês só mantêm o namoro por causa de contratos publicitários?
DIEGO: Assim como metade da população masculina quer pegar a Íris, metade da população feminina me quer. Se ainda assim estamos juntos, é porque queremos fazer funcionar essa coisa legal entre a gente. Os cachês são parecidos quando fazemos trabalhos juntos ou separados. Isso é irrelevante. Gosto dela, apesar de a imprensa não querer.


QUEM: Por que você acha que a imprensa quer a separação?
DIEGO: A gente juntos não é mais notícia. Comunicar que estamos separados vende mais jornal.


QUEM: Vocês assinaram algum contrato para aparecerem juntos nos próximos meses?
DIEGO: A gente evita fazer esse tipo de coisa, para mostrar que não precisamos aparecer um com a imagem do outro. O único contrato que temos é com a Globo.com. Gravamos há algumas semanas a propaganda da cobertura do Brasileirão nos sites. Deve ir ao ar na TV aberta durante todo o mês de junho.


QUEM: Vocês manteriam um namoro de aparências por dinheiro?
ÍRIS: Eu, nunca. Não assumiria nenhum sentimento por dinheiro. Tenho meu trabalho, que é meu mérito, e só.


QUEM: É verdade que você devolveu a chave do apartamento da Íris?
DIEGO: Esse é um exemplo de como aumentam as coisas. O que aconteceu foi que a Íris estava vindo para São Paulo a trabalho e eu estava indo para o Rio. Ela me ofereceu a chave para eu ficar no apartamento dela, no Leblon. Mas acabou que, na última hora, não fui para o Rio, fiquei em São Paulo mesmo. Então, devolvi a chave, porque era cópia única. Nós dormimos juntos em São Paulo naquela ocasião.


QUEM: Foi publicado ainda que o desentendimento entre vocês teria começado porque você não estaria satisfeito com as decisões que a Íris estava tomando com a carreira dela. O que você tem a dizer a respeito?
DIEGO: Não tem nada disso. Ela faz o que quiser da carreira dela, e eu, da minha. Temos assessorias diferentes para não misturar as coisas. No começo, a gente decidiu isso para poder separar o que é pessoal e o que é profissional. Foi um acordo que tomamos juntos. E aí já foram falar que eu não gosto da assessora dela (Arlete Braga) e vice-versa.


QUEM: A agenda de vocês atrapalha o namoro?
DIEGO: Durante a semana, temos nos visto muito pouco. Nesta agora, ela vai para Caruaru, Santa Catarina e Uberlândia. Eu tenho compromissos entre Rio e São Paulo. Mas, nos fins de semana, e sempre que possível, a gente dá um jeito de se ver. Como neste fim de semana, em que ela veio para a minha casa, em São Bernardo.


QUEM: Quando acabou o BBB 7, você disse que faria uma viagem para Noronha com a Íris. Vai rolar?
DIEGO: A gente pretende fazer essa viagem ainda este ano.


QUEM: Você vai mesmo ganhar um programa na Globo?
DIEGO: Já está fechado e até já gravei um programa. Mais do que isso, não posso falar. Nem sobre que tipo de programa será, nem quando vai ao ar.



O QUE A FAMÍLIA DELES DISSE A QUEM:




FERNANDA GASQUES, IRMÃ DE DIEGO

"No fim de semana, eles passaram o tempo todo juntos e ficaram muito chateados com esses boatos.

O Alemão fica bem magoado com essa torcida contra publicada diariamente nos jornais. Quando ele dá alguma declaração, distorcem o que foi dito.

A relação deles é pessoal, não profissional. Por isso, estão até pensando se vão aceitar o convite para uma campanha publicitária de uma loja a ser veiculada no Dia dos Namorados."




CIDA STEFANELLI, MÃE DE ÍRIS


"Eu perguntei a ela (Siri) sobre essas notícias de que eles estariam se separando. Ela falou:

'Nossa, mãe! Não sei como agüentar tanta gente falando isso de nós dois. Hoje ele me deu três rosas'.

Pelo menos, até onde eu sei, eles estão muito bem."






(Revista QUEM)

Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 12:19
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego