INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



28 de maio em Lages SC
segunda-feira, 28 de maio de 2007

Dias 27, 28 e 29 de maio em Lages SC.


Alemão vai estar no Fashion Hair! E você?


O vencedor da sétima edição do Big Brother Brasil, é uma das atrações do Fashion Hair/2007. A vinda de Diego a Lages, para participar de um dos maiores eventos de beleza do país, foi confirmada pelo empresário Luiz Figueiredo. “Os detalhes da vinda do Alemão na 13ª edição do Fashion Hair, em maio, estão sendo acertados com a sua assessoria”, garantiu Luiz. Diego venceu a sétima edição do Big Brother Brasil com 91% da preferência e hoje é dono de R$ 1 milhão.



Festas do 13º Fashion Hair

Festa no Serraria
Local: Serraria Bar
Música ao Vivo, pista de Dança
Contribuição Social para o Lages 100 Fome
Entrada: 1 Kg de alimento ou R$ 3,00


Lafi Cosméticos

-----------
Valeu !

Ex-Big Brothers adotam Rio em busca da fama

Alemão diz que ainda não teve tempo para curtir a cidade.


Ninguém contesta que o Rio de Janeiro é uma cidade onde é comum encontrar atores, atrizes e pessoas famosas em geral pelas ruas. Agora, chegou a vez de ex-Big Brothers se mudarem para o Rio para buscar mais uns minutinhos sob os holofotes.

Alemão, Íris, Alan Pierre e Analy, da sétima edição, Grazielli Massafera, Alan Passos e Jean Willys, da quinta, saíram do programa e escolheram a cidade como porto seguro. O caso de Alemão é exemplar. Paulista convicto, que chegou a abrir um escritório na Avenida Paulista para tratar de seus negócios, Diego Gasquez resolveu alugar um apartamento de frente para o mar na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no dia 21 de maio. Seu objetivo é ficar mais próximo dos compromissos na cidade, como a TV Globo, que está em negociações com o brother.

“Todas as vezes que estive (no Rio) foi a trabalho. Ainda não tive tempo para curtir como gostaria. Eu adoro praia e pegar onda. Gostaria de sair para comer em algum restaurante com a caipira, mas as nossas agendas não estão batendo”, diz Alemão, minutos antes de embarcar de São Paulo para Florianópolis.

Sua namorada, Íris Stefaneli, é outra que também ficou na cidade depois que terminou o programa. Mineira de Uberlândia, ela se mudou para um apartamento no Leblon, na Zona Sul, mas o excesso de compromissos não permitiu que ela fosse a muitos lugares, segundo a amiga de infância e atual assessora da ex-Big Brother, Arlete Braga. Siri, como também é chamada, só teria saído para comer em alguns restaurantes e ido a algumas festas, como a da fluminense de Nova Iguaçu e também ex-Big Brother, Fani, realizada na quinta (24). Por enquanto, Siri roda pelo Brasil promovendo eventos.

G1

-----

MANIFESTO DE APOIO AO CASAL - Assinem Aqui

Marcadores:

rabiscado por LuCroft @ 21:24
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego