INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris e Alemão em Natal
segunda-feira, 30 de abril de 2007
Muita emoção em Natal

Ontem fui dormir com 1 único objetivo na cabeça...conhecer SIRI E ALEMÃO,de alguma forma tinha q ve-los,pensei em todas as formas possíveis e impossíveis para chegar até os dois, pensei em me passar por uma jornalista,pensei em fazer drama,pensei em paquerar o recepcionista do hotel rsrsrrsrsrem fim em tudo até q tive a ideia de deixar uma encomenda para Fernanda.Cheguei no hotel eram 11h, disse ao recepcionista q tinha uma encomenda para senhora Fernanda Gasquez,dai ele me deu o n° do quarto q ela estava fui ligar mas ela não se encontrava la tinho ido passear de Bugry nas dunas com o casal então ...esperei...esperei...esperei...rezei...rezei...r ezei pedi p/Deus colocar as pessoas certas no meu caminho dai minha amiga (Carol) consegui o telefone de Kinha, ligou pra mim e logo meu deu o n°,liguei p/ Cris e nossaaaaaaaaa parecia até q ja nos conheciamos e apenas tinhamos marcado um encontro( engraçado esse destino)...vi os jornalistas entrando no hotel foi quando percebi q ele haviam chegado liguei para o quarto e falei com Fê ela pediu pra mim ligar assim q a reportagem acabasse...a essa altura ja era 15h Cris chegou e e logo ligou para Arlete ela ja estava chegando e pediu para gente esperar ela chegar...esperamos um tempinho e la vinha Arlete fomos direto falar com ela q por sinal foi uma simpátia so conosco, não parava de olhar o mar e elogiar nossa cidade (q bom né) ela foi para o quarto e disse q ia falar com SIRI p/ ela ir falar com a gente ...depois q ela saiu liguei pra Fê dinovo e ela disse q eles estavam na píscina aiii la vai eu e Cris a nossa busca incansável descemos um monte de escadas chegamos la na píscina fomos para um lado eles não estavam fomos no outro e karacaaaaa tava la os dois namorando a cena mas linnnnda do mundo eu não sabia nem o q falar me senti como se estivesse invadindo a privacidade do casal(mas quem mandou ser o a casal mas famoso do Brasil) não sabia q ria se chorava...tinha medo de falar alguma besteira em fim parecia uma lesa so fazia olhar p eles ...nossaaa como SIRI é linda meu Deus parecia uma bonequinha mesmooooo, ele um gatooooo née linnndooooo( CASAL PERFECT)ela com aquele jeito espotâneo de ser de uma alegria inigualável, uma simpatía em pessoa ele muito engraçado não parava de mexer com sua caipira como ele a chamava direto, (muito engraçado ele pedindo a funcionária do hotel uma caipirinha com limão)e ela fazendo várias poses p/ as fotos ...em fim to muito feliz tirei fotos peguei autografo,eu e Cris era a própia felicidade em forma humana ...emoção a flor da pele ...valeu a pena esperar,faltar trabalho,ficar com fome,sede...não vou esquecer nunca mas do dia de hj está marcado pra sempre em meu coração ...valeu SIRI valeu Lemão por nos dar esses momentos mágicos...ameiiiiiiiiiVALEUUU CRISSSS FOI D+++++Nathalya(Natal-RN)
rabiscado por De @ 21:56
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego