INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Recordar ...
segunda-feira, 30 de abril de 2007


-----------
Valeu

Casal BBB emparedado pela fama

Dentro do Big Brother Brasil 7, Alberto Cowboy não descansou até colocar o casal Diego e Íris no paredão. Fora da casa, eles são, literalmente, emparedados pelos fãs. Por onde passa, o casal causa frisson e, em Fortaleza, na semana passada, não foi diferente

Gritos, multidão querendo abraçar, tirar fotos, pedidos de autógrafos e muitas manifestações de carinho. É assim cada vez que Íris Stefanelli e Diego Gasques apareciam em público, juntos ou separados. Em Fortaleza para desfilarem no Festival de Moda de Fortaleza, Íris e Diego foram muito assediados. Alemão mal conseguiu desfilar, sendo, literalmente, atacado por fãs.

Em entrevista, Siri disse que gosta e está aproveitando a fama. Para ela, esse ´tumulto´ e a invasão de privacidade ainda não são encarados como negativos. ´O carinho comigo é maravilhoso. Quando eu entro na passarela as pessoas gritam ´Siri, você é linda!´. Ah, meu Deus, e eu que me achava feia´, diz entre risos.

Muito simpática, ela atendia os fãs e levava os tropeços e ´agarrões´ da multidão com bom-humor. Mesmo assim, garante que não se sente ainda uma celebridade. ´Eu sou a mesma Íris de sempre. A minha vida mudou completamente com a fama, mas eu não mudei. Mudei de casa, tirei meu pai da estrada e estou trabalhando muito, mas ganhando mais´.

Namoro fora da casa

Apesar dos desencontros de agendas, o namoro parece que vai muito bem, obrigada. Siri disse que Diego é uma ótima pessoa e muito carinhoso, mas enfatizou que ela também é muito compreensiva. A loira desmentiu problemas de relacionamento com a família do namorado e garantiu que não existe nenhuma tentativa de desvinculação da imagem dos dois BBBs.

Eu adoro a mãe, o pai, a irmã dele. A gente se dá muito bem. O que acontece é que muitas vezes nossas agendas não coincidem. Mas a gente faz de tudo pra se ver´, explicou ela. Alemão confirmou o problema em se verem, mas disse que não poderia perder a oportunidade de aproveitar esse momento. Apesar de continuar afirmando que pretende morar com a moça, disse que não quer se casar em dois meses nem em um ano.

Carreira

Tanto ele como Íris têm pretensões artísticas e confirmaram que estão negociando a possibilidade de fazer carreira na Globo. Por enquanto o certo é que eles continuam a fazer participações em programas da emissora até julho, quando terminam os contratos.

Diário do Nordeste
Coluna Zoeira
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=428559

Marcadores:

rabiscado por LuCroft @ 10:18
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego