INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Lual do Jammil em Pirangi
domingo, 29 de abril de 2007
Uma festa temática marca a véspera de feriado amanhã no Circo da Folia, Praia de Pirangi. Lá acontece o Oi Luau do Jammil. Logo na entrada será montado um grande pórtico enfeitado com tochas de fogo e dois totens. Frutas, flores tropicais, palmeiras e coqueiros completam o clima de praia.
O acesso ao Oi Luau do Jammil será um colar padronizado, que também servirá de souvenir para os foliões. Além do Jammil, a banda pernambucana Nós4 se apresenta trazendo sucessos de samba rock brasileiro e pop rock internacional. O evento terá ainda apresentação da DJ Anna Z.
O Oi Luau do Jammil é um novo conceito de evento, livre das já conhecidas camisetas. Na chegada, o público vai receber um colar exclusivo com pedras coloridas de parafina e um pingente metálico com a marca da festa. As pedras servem como tíquetes para bebida - água, refrigerante e cerveja. Haverá ainda um grande buffet de frutas e uma praça de alimentação com barracas padronizadas, coloridas e com decoração tropical vendendo bebidas, incluindo as famosas “roskas‘‘ com frutas exóticas, típicas do Nordeste.
Será exibido um grande palco de 12m x 12m, com toldo e estrutura metálica, além de cenografia temática e iluminação cênica para a apresentação do JAMMIL.
Antes e depois do show, o comando da festa será de um DJ. Tudo isso montado dentro de um grande lounge com decoração de puffs e sofás. Moças com roupas tradicionais de Bali e do Tahiti e rapazes com camisas com motivos florais, que lembram os hibiscos do Havaí, estarão trabalhando na festa. Uma festa, com certeza, inesquecível.
Os ingressos estáo sendo vendidos nas lojas Donna Donna e Triton. O Oi Luau do Jammil tem o patrocínio da Oi e da Skol, e apoio do Hospital do Coração, Interjato e Castelo Casado Iluminações.
Oi Lual do Jammil
Data: Amanhã
Local:Circo da Folia
Ingressos: R$ 40,00
rabiscado por De @ 21:17
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego