INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Relatos da Kinha Bauer – 100% Diego & Íris
segunda-feira, 30 de abril de 2007
Valeu Kinha Bauer – 100% Diego & Íris !
clique na foto para amplicar.


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting atwww.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us


O GRANDE ENCONTRO

Oi meninas e meninos, to muito feliz de ter encontrado com o nosso casal e de poder dividir tudo isso com vocês... vou contar tudinho desde o inicio!

Bem, minha aventura começou durante o BBB, quando me apaixonei pelos dois, pela forma como se uniram, como eram leais um com o outro, pela maneira como foram criados, pelos princípios e valores que os dois mostraram ter. Moro em Natal, tenho 30 anos, um filhinho de 2 anos e nuncaaa fiz nada parecido com o que fiz hoje, pois morro de vergonha e detesto incomodar! Deu uma peninha “atrapalhar” o pouco tempo que eles tem para ficar juntos, mas valeu cada minuto, com certeza!

Dia 27 fui tentar ver o Di no desfile, mas infelizmente o tumulto foi grande e só o vi pelo telão. Fiquei tristinha, mas como ainda tinha o lual não perdi as esperanças de conhecê-los.

Sempre participei de chats e blogs relacionados ao BBB7 e através, do blog do casal, com ajuda da minha amiga Danúbia, consegui um contato com a Kátia Fernandes, que foi um amor e me respondeu o e-mail dando o nome do hotel que a siri estava e o telefone da Arlete, juntamente como o horário do vôo que ela chegaria.

Kátia pediu para eu organizar o encontro com o pessoal do blog e deixei o meu telefone aqui para o pessoal que tivesse interesse em encontrar os dois. Somente a Naty me ligou, ela já estava no hotel esperando por eles.

Por volta da 15h00min horas a Naty me ligou do hotel dizendo que tinha falado com a Fernanda e que os dois estavam dando uma entrevista para a TV globo local e que depois poderiam encontrar com ela. Fui para o hotel e de lá liguei para Arlete, que tinha acabado de chegar a Natal, falei que estava no hotel e com uns 5 minutos ela chega. Foi um amor conosco, ficamos conversando enquanto ela preenchia a ficha do hotel e ela nos falou que subiria e veria o que a Íris estava fazendo e como poderíamos encontrar com ela. Disse também que não poderia falar pelo Di, mas que, com certeza, encontraríamos a Íris. Arlete estava encantada com a cidade, achou tudo lindo!

Quando a Arlete subiu, Naty ligou para Fernanda, que falou que os dois estavam na piscina. Nós fomos para lá e chegamos até eles sem dificuldade alguma... estavam na piscina, os dois, lindossssssssss, tinham alguns fãs perto, mas não havia tumulto. Fomos nos aproximando e daqui a pouco já estávamos sentadas junto com eles, a Arlete chegou, com um tempinho o Di se afastou para ver uma ginástica que um pessoal estava fazendo lá e ficamos com a Íris, batendo foto e conversando... ela é um amorrrrrr, do mesmo jeitinho que víamos na casa.. o olho tava azullllll, ela é lindaaaaaaaaaa, tava com o biquíni que as meninas de Fortaleza deram para ela, não é magrelinha, nem pequenininha... ela, quando soube que que participávamos do blog, quis saber se as fotos seriam postadas, ai queria ver se estava bonita, se estava gorda... uma graça! Prometi a ela que só postaria as boas kkkk. Achei lindo quando ela falou: “para o pessoal dos blogs tem que dar muita atenção, pois eles fazem tudo por nós”... foi fofo.. ela disse q iria chamar o Di para tirar umas fotos bem lindas para que fossem postadas, ai ficava gritando por ele, Alemãoooooooooooooooo kkkkk muito engraçado!

Com um tempinho o Di apareceu..... o tel. da Arlete tocou e a Íris ficou conversando um tempinho, o Di falando com Arlete e nós lá kkkk... Naty perguntou se o Di estava gostando de Natal, ele disse que sim, ai perguntei se ele tinha conseguido surfar e ele falou que não, que tinha acordado há pouco tempo... durante a conversa perguntei se eles tinha ido a Pipa, que é uma praia linda daqui, mas ele disse que não.

Ele toda hora falava do tempo que tava ruim e ele tava querendo andar de helicóptero. Contou que comeu no camarões, que é restaurante tudo de bom aqui da cidade.

Quando a Íris saiu do telefone, eles ficaram tirando fotos com o pessoal que aparecia, mas tava tudo bem calmo.... quando aparecia uma criança para bater foto eles eram muito carinhos, o Di, puxava logo, falava com elas... chegaram dois homens dizendo que iam tirar foto com a Íris, pq. as mulheres tinham tirado com o Alemão kkkkk ela prontamente atendeu, o Di ficou por ali. Não vi beijinho dos dois mais o clima era de carinho total, eles sempre juntinhos, ela no colo dele, uns amores... eles são lindos juntos!

Depois de conversarmos um pouquinho fomos tirar mais fotos, agora dos dois, Íris queira ver todas, o Di impressionado com o tanto de foto que eu estava tirando kkkk... nessa hora chegaram umas meninas do Rio, e eles dois falaram por telefone com a mãe de uma delas.. uns fofoss. Íris foi mostrar a foto que eu tinha tirado para o Di, pq. ela achou que ficou lindaaaa. Ainda tiramos fotos com eles juntos e separados e pegamos autógrafos... bem, eu já tava com vergonha, pois já tínhamos passado um tempão com eles.. nós tivemos muita sorte.. o pessoal do Rio passou pouco tempo com eles, pois começou a chover.

Para terminar, nos despedimos, dei um livro de presente para eles, com dedicatória... a Arlete pediu para eu colocar.. eu tinha esquecido!!! Coloquei em nome das pessoas de Natal, dos participantes dos blogs e da minha turminha do MSN, que conheci durante o BBB e que adora os dois! .

Foi tudo de bom o nosso encontro com eles, à noite vou para o lual, mas acho difícil ter contato com eles, pois o tumulto deverá ser grande. A Arlete falou, tchau, nos vemos mais tarde... quem sabe!!

OUTRAS COISINHAS:

A Íris é do mesmo jeitinho da casa, gente, espontânea, com aquele sorrisão dela, o olhar expressivo, aquele sotaque... teve uma hora que ri muito, ela contando que veio um pessoal pedir para ela autografar uma foto do paparazzo, ela disse que ficou com muitaaaaaaaa vergonha, q ia sair a vip kkkkk foi o máximo! Ela nos chama de amiga... do jeito que Roberta falou!

O Di é um amor, porém mais na dele, mais envergonhado, mas atendeu a todos, brincou, conversava c a Íris, do mesmo jeito que conversava na casa, mostrava as pessoas que chamavam por ela, ficava mexendo com ela e ela, “para Alemão” genteeee, nem acredito que presenciei tudo isso, parecia sonho... mas eu fiquei muito calma! Ele tava lindooooooooo, de sunga preta, fazendo aquelas tiradinhas que víamos no programa, as carinhas, piscando o olho quando falava algo engraçado, chamando a Íris de caipira, rindo das trapalhadas dela ... tudo na maior brincadeira!

A Íris tava com frio, com fome, tava na duvida sobre o que pedir para comer e o Di ajudando a escolher o prato e perguntando se ela não ia querer sair para jantar.... escolheram camarão alho e óleo e pediram para servir no quarto, pois estava começando a chover!

Ele tava tomando uma caipirinha e brincou com a menina que estava servindo quando perguntou se ele queria outra de limão kkk mas ele preferiu a de maracujá, para acalmar!

Fernanda tava no quarto e toda hora o Di falava nela, para ela descer, até perguntou se alguém poderia chamá-la para ele... Tudo bem espontâneo... Prometi para ele que a chamaria quando fosse saindo, mas não precisou pq. ela apareceu.... Só não tiramos foto com ela pq. começou a chover e todos entraram.

Acaba de passar uma entrevista com ele aqui na TV local. Falando que ele desistiu de ir para Noronha, para curtir a cidade, que estava adorando, que a caipira dele tava com ele, que tinham passeado de buggy ontem e que tinha sido ótimo. Do show falou que adorava musica baiana e que sempre cantava a musica “sou praieiro, sou guerreiro, to solteiro...”, mas que agora não poderia mais cantar que estava solteiro, que ia ver como cantaria hj à noite kkkk.

Bem galera, é isso... Espero que vocês gostemmmm, foi muito especial!! Obrigada Kátia Fernandes pela ajuda e pela atenção!

Cristianny Queiroga (kinha Bauer – 100% Diego & Íris )

Marcadores: , , ,

rabiscado por LuCroft @ 22:56
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego