INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Alemão é o cara
domingo, 29 de abril de 2007
Valeu Kinha !



Presença de Alemão faz sexta-feira de NFW ser a mais concorrida Diego Bisolatti Gasques, 26 anos, vencedor do Big Brother Brasil 7 com 91% de preferência do público que votou, pelo telefone e pela internet, tornando-o, além de milionário, a maior celebridade pós-reality show dentre os demais ex-integrantes da casa denominada por Pedro Bial como ‘‘Nave Louca’’.

Em Natal desde a tarde de sexta-feira, onde desfilou na passarela do Natal Fashion Week, e, amanhã, irá, desta vez juntamente com Íris Stefanelli, a ‘‘Siri’’, curtir o Oi Luau do Jammil, no Circo da Folia, em Pirangi, Alemão concedeu a entrevista que você confere a seguir em um pequeno camarim montado no Pavilhão Mortom Mariz de Faria, no Centro de Convenções, local onde foi realizada a quinta edição do maior evento de moda do Rio Grande do Norte.

Por enquanto, explica Alemão, os projetos profissionais futuros ainda estão indefinidos. Antes de qualquer decisão, o ex-BBB 7 conversará com a Globo sobre o assunto. Esta é a primeira vez que ele pisa em solo natalense, dias depois de ver nossos ‘‘vizinhos’’, de Fortaleza, invadirem a passarela do Dragão Fashion, fato que praticamente pôs fim ao desfile.

Por falar em moda, isso é o que mais Diego Gasques tem feito desde que deixou a casa. Antes do Rio Grande do Norte e Ceará, Alemão esteve em Curitiba pelo mesmo motivo. Sobre o assédio - durante a entrevista centenas de pessoas tentavam furar a barreira de seguranças que dá acesso ao camarim -, ele se diz surpreendido e lamenta o fato de não poder sempre atender a todos. ‘‘Os próprios seguranças, às vezes, que acham melhor, por ser mais seguro’’, conta.

A convite da TNG, marca especializada em moda feminina e masculina, Alemão participou do último (e mais aguardado) desfile da penúltima noite do NFW, que começou às 23h de sexta-feira. Foram 10 minutos de apresentação, com direito a três passagens do ex-BBB 7 pela passarela. Diferentemente do que ocorreu em Fortaleza, não houve invasão ou tumulto no momento em que Diego Gasques desfilou.


Entrevista / DIEGO GASQUES

Diário de Natal: Por estarmos em meio ao Natal Fashion Week, nada melhor que começarmos pelo assunto Moda. Como estão sendo essas experiências que você tem passado nas passarelas?

Alemão: Está tudo caminhando muito bem. Na verdade, esta é a terceira vez que estou desfilando somente essa semana. Estive anteriormente em Curitiba e, em seguida, em Fortaleza.
Nesta última cidade houve até invasão.

Em Curitiba já havia acontecido a mesma coisa. Em Fortaleza, porém, não teve como continuar o desfile, praticamente não houve desfile. É impressionante o carinho que tenho recebido de todos. Infelizmente não dá para atender a todo mundo, não porque eu não queira, mas pelos próprios seguranças, que acham melhor, às vezes, nem receber os fãs por ser mais seguro.

Algum projeto futuro em mente?

Tenho aproveitado todas as oportunidades que estão me dando. Fico muito feliz pelo que estou vivendo depois da casa (onde foi realizado o reality show) ainda mais por eu ter sido lá dentro quem eu realmente sou e ser motivo de alegria e orgulho para meu pai e minha mãe. Nunca fui modelo, não sou ator. Vou continuar conversando com a própria Globo antes de tomar qualquer decisão.

Você chegou a Natal por volta das 15h de hoje (sexta-feira, 27 de abril de 2007), portanto poucas horas antes do desfile. Deu para sair e conhecer alguma coisa?

Dei um mergulho na praia, que eu não sei o nome - risos - (na Via Costeira), mas achei uma delícia. É a primeira vez que estou em Natal, assim como em Fortaleza. É mais uma coisa que esse momento me proporciona, que é muito interessante, conhecer lugares e sempre receber bastante carinho do público.


Léo arcoverde
Da equipe de O Poti

---------------------
Valeu Kinha !




www.bobflash.com.br

Marcadores: , ,

rabiscado por LuCroft @ 22:49
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego