INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



A trajetória conturbada de um Alemão
sexta-feira, 30 de março de 2007
Brother já se meteu em poucas e boas dentro da casa do BBB e agora está na final do programa

Oitenta e um dias e é quase chegada a grande hora: Diego está na final e Bruna e Carollini vão disputar o último paredão que define quem enfrenta a loiro no duelo pelo prêmio de R$ 1 milhão. Depois de mais de dez horas, o brother não sucumbiu ao cansaço e permaneceu até o fim dentro do carro que dava a vaga na final e ainda o próprio automóvel para quem saísse por último. Carollini foi a primeira a desistir com exatas oito horas de disputa. Cansada e com fome, a Pocahontas saiu do carro e foi direto para a cozinha. Bruninha, pouco tempo depois, também deixou o veículo e avisou: "Estou ralando daqui", disse ao deixar o automóvel. O brother mal acreditou e já começou a gritar: "Estou na final! Viu, pai? Estou na final!", comemorou o loirão que espera por Bruna ou Carollini para enfrentar a disputa pelo R$ 1 milhão da sétima edição do Big Brother Brasil.

Mas chegar até a etapa que coloca o brother na final do Big Brother Brasil foi uma tarefa árdua. Primeiro, o administrador de São Bernardo do Campo teve de enfrentar uma paixão derradeira pela loirinha Irislene e suportar o charme sedutor de Fani. Depois de inúmeras tentativas de conquistar a sacoleira e dizer aos quatro cantos da casa sobre sua paixão pela Caipira - que também ganhou o apelido carinhoso de 'porta' pelas 'sacadas' irreverentes -, o brother teve de suportar as tentativas ferozes de Alberto e Felipe Cobra, que tiveram a ajuda de Airton, Carollini, Bruna e Analy para derrubar o tão falado triângulo amoroso.

Guerra declarada e o finalista travou diversas batalhas com os homens da casa para se manter na disputa - as exceções foram Alan Pierre e Daniel, que deixaram o confinamento antes de a briga esquentar. Fernando Luiz, Íris, Flávia, Fani... Os brothers que eram mais próximos do loirão foram derrubados nos paredões por... Diego! Visitante de carteirinha do paredão, ele foi indicado pela casa cinco vezes. Quando teve a chance de fugir de um paredão com alguém querido, quando Íris ganhou o anjo e tentou dar o colar para o brother, a curitibana Analy, com o poder do veto nas mãos, vetou a imunidade do rapaz e lá estava o administrador mais uma vez na berlinda.

Quem vai esquecer dos beijos mais do que quentes entre Alemão e Fani? E da briga que quase chegou às vias de fato de Airton e Alemão, controlada pelos membros da casa porque o carioca resolveu 'brincar' com o brother tirando sua cueca enquanto dormia? Ainda teve a eletrizante disputa pela nona liderança com Alberto em mais de 21 horas de prova de resistência na gaiola! Pois é... Nos fatos mais importantes da casa lá estava o finalista como personagem e, em muitas vezes, como protagonista. E na grande final não está sendo diferente: em outra prova de resistência... "Ele já tinha dito que não ia sair por nada", comentou Bruninha com Carollini dentro da casa após deixar o veículo. Acompanhe os últimos episódios de Alemão, Bruna e Carollini dentro da casa do Big Brother Brasil. E não esqueça de torcer pelo seu brother predileto. Bruna, Carollini ou Diego? Entre nos blogs de suas torcidas.

Fonte

Marcadores: , ,

rabiscado por Nanda @ 13:42
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego