INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



A quarta-feira de Iris no GH4, minuto a minuto
quinta-feira, 29 de março de 2007


Já havíamos contado a primeira parte do dia de Iris, que dançou e aproveitou a companhia dos argentinos.

Mais tarde, todos se prepararam para a piscina. Siri se trocou e Diego se atreveu a pegá-la no colo e jogá-la na piscina. Já lá dentro, Iris pegou a bola e começaram a jogar. Todos se divertiram e passaram bons momentos na água.

Iris também passou pelo Voice Graph. Gran Hermano chamou todos os participantes ao confessionário para submetê-los ao detector de mentiras. Gran Hermano perguntou se ela estava feliz por estar na casa argentina, Siri respondeu que sim e o detector validou sua resposta. Também foi perguntado de ela não havia gostado de algum dos participantes, ela respondeu "Não" e o Voice Graph novamente ficou verde. Gran Hermano então se atreveu a perguntar se ela estava com saudades de Alemão, ela respondeu que sim, mas, surpreendentemente, o Voice Graph marcou o contrário.



Iris parecia cansada e adormeceu no sofá. Os participantes não quiseram perturbar e começaram a falar em voz baixa para que ela pudesse descansar.

Às 20hs, começou o tópico do dia. O tema foi "O que querem saber sobre Iris?". Assim, todos os ouvintes da Top Radio F.M 101.5 puderam conhecer um pouco mais sobre a vida da moça. Siri contou sobre sua vida, sobre sua entrada no BBB, sua vida antes do programa, seu namoro de 10 anos, sua família e sua relação com Alemão. Por outro lado, e sem que os participantes soubessem, os ouvintes ligavam para a rádio, declarando sua simpatia por Siri. O povo adora Iris e querem que ela fique na casa até o final do programa.

Logo que o tópico foi encerrado, todos foram se trocar, pois já se aproximava a hora do desfile. Siri recebeu dois vestidos confeccionados especialmente para ela pelo estilista Benito Fernández. Também ganhou um kit com produtos de beleza de Karina Rabolini.

Mais tarde, Iris quis cozinhar para os participantes. Seus ajudantes foram Johnny e Gabi que pegavam os temperos necessários para que ela fizesse uma espécie de cozido. Ao mesmo tempo, os rapazes aproveitaram para ensinar a Siri algumas palavras em espanhol, como faca (cuchillo). Todos os participantes, a aplaudiram e cumprimentaram em agradecimento. Iris reconheceu que havia passado um pouco do ponto na pimenta, mas todos concordaram que estava muito gostoso.



Siri se prepara para dormir, antes disso, ela coloca chinelos (havaianas), as quais Sebas, Maru e Clau elogiaram bastante.

Enquanto Marianela se trocava, Siri foi ao quarto e elas conversaram um pouco sobre suas famílias e seus amigos. Iris então pegou o álbum de fotos para ver seu apaixonado Alemão.



Siri já foi dormir, Sebas e Jéssi já começaram a organizar tudo para uma surpresa que farão amanhã (hoje) para sua nova companheira. Todos os participantes planejaram fazer um super café da manhã para ela, típico do Brasil, com o intuito de agradá-la.

Fonte - Traduzido por mim

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 09:37
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego