INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



"Me chamam de sogra nas ruas", diz mãe de Diego
sexta-feira, 30 de março de 2007
Janice Scalco
Direto de São Bernardo do Campo
Marcelo Pereira/Terra



Mirna Gasques, mãe do Diego do BBB, contou que não consegue mais sair nas ruas sem ser reconhecida e parada por fãs de seu filho, especialmente as mulheres. "Me chamam de sogra nas ruas", disse ela.

"Eu saio e as meninas gritam: 'Sogra! Sogra! Você quer ser minha sogra?'", contou dona Mirna aos risos. "Eu respondo brincando: 'Em primeiro lugar vem a Íris, depois vocês.'"

Mirna, por sinal, torce muito pelo namoro do filho com a ex-BBB. "Eu acho que vai dar certo sim, acho que ele está muito apaixonado."

Apesar de concordar que o filho faz muito sucesso com as mulheres, "pelo típico físico e carinho que tem com elas", Mirna diz que não é ciumenta. "Sou uma sogra legal", garantiu.



Fonte

Marcadores: , ,

rabiscado por Nanda @ 15:49
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego