INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Iris volta ao Brasil e espera encontro com Alemão
sábado, 31 de março de 2007


Após cinco dias de convivência com os hermanos argentinos, Íris Stefanelli desembarcou neste sábado, 31 de março, no aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio. De vestido florido vermelho e bastante preocupada com a aparência - depois da soneca no vôo de volta - a ex-sister, vaidosa, fez questão de passar um batonzinho antes de falar com exclusividade ao EGO sobre a experiência no “Gran Hermano”.

“Estou parecendo uma marmota, me deixa passar um batom”, disse ela, brincando enquanto se ajeitava. “Foi uma emoção e minha primeira viagem para fora do Brasil. Foi ótimo conviver com outras pessoas e com uma cultura diferente”, destacou.

Fora a chuva que insistiu em cair o tempo todo durante a visita à Argentina, Íris não tem do que se queixar.

“Tive uma recepção calorosa, das pessoas da casa, da cidade e do país”, disse. Segundo a loira o fato mais curioso na versão do país vizinho, é que os hermanos são acompanhados dia e noite pela voz da casa.

“A única diferença é que a voz conversa o tempo inteiro”, afirmou. Sobre as expectativas da grande final na terça-feira, Íris não deu muitos detalhes, ela só quer dar muito carinho e amor a Alemão na saída da casa. “Eu quero dar parabéns pelo comportamento dele e também por ele ter conseguido manter a minha presença viva, mesmo eu não estando mais lá”, ressaltou.

Já quanto ao futuro, ela se confessou perdida sem saber os próximos passos. Íris diz que vai analisar o convite de posar nua para a Playboy e também estudar para se tornar atriz.

“Essa história da Veja de que quero ser atriz, mas que só aceitaria um grande papel não é verdade. Eu vim do interior, não tenho essa pretensão toda. Tenho que estudar muito”, completou.



Fonte

Marcadores: , ,

rabiscado por Nanda @ 23:20
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego