INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Ex-'BBB 7', Íris recebe elogios do diretor do 'Zorra total' durante participação especial
quinta-feira, 29 de março de 2007
Publicada em 28/03/2007 às 09h24m
Leonardo Ferreira - Extra

RIO - "Tudo isso para a Siri?", perguntou um maquiador, espantado com a quantidade de jornalistas querendo conversar com a ex-participante do "Big Brother 7". "Nunca vi tanta imprensa acompanhando uma gravação do ‘Zorra total’", comentou um produtor do programa. "O público já conhece Salém há 40 anos. A novidade é ela. Quero a câmera nela", pediu o diretor Maurício Shermann, quando Íris contracenava com Luis Salém. A gravação chegou a parar quando funcionários tentavam tirar uma foto com a loura.

Em seu primeiro teste como atriz na Globo, Íris movimentou os bastidores do humorístico. Apesar de interpretar ela mesma no quadro com os picaretas Elza (Alexandra Richter) e Agadir (Luis Salém), a caipira do "BBB" foi aprovada e elogiada por Shermann, diretor do "Zorra total":

— Ela foi ótima. Fiquei surpreso com seu desempenho.

Improviso no texto
As cenas, nas quais Íris é enganada com uma falsa passagem de volta para o "Big Brother", foram feitas de primeira. A loura só reclamou do frio no estúdio e errou o texto apenas uma vez, na hora de sair. Empolgado com a participação de Siri, Maurício Shermann fez os atores, incluindo a estreante, improvisarem com seu sotaque caipira.

— Eu me espantei comigo mesma. Como não sou atriz, não fiquei com medo de errar e acabou dando certo — analisa a popular ex-BBB.

No programa, que vai ao ar sábado, Íris quase realiza o sonho de voltar ao confinamento, mas é enganada pelos trambiqueiros. Oportunidade que gostaria de ter na vida real.

— Está duro de agüentar a saudade do Alemão. Tenho um álbum com fotos dele na cabeceira da minha cama e sempre olho antes de dormir — revela, com seu inconfundível sotaque.

Íris garante que está preparada para o esperado beijo no dia da final, mas ainda não aceitou o pedido de casamento feito por Diego, na semana passada, no "Big Brother":

— Tenho que conhecê-lo melhor. Convivemos como amigos, não como namorados. Se Alemão souber me respeitar, aceito o pedido que ele me fez.

Íris ainda não esbarrou com Alberto fora da casa, mas não pretende virar as costas para seu maior rival no “Big Brother 7”: “Vou conversar como uma pessoa madura. O povo me trata muito bem, e ele não tem esse carinho. Não tenho coragem de brigar com ele”.

Siri encontrou Fani na platéia de um show da Xuxa, mas não conseguiu disfarçar que a amizade não é mais a mesma: “Sou uma pessoa civilizada e conversamos. Mas ela não vai virar minha melhor amiga”.

Íris diz que não aceitou o convite para posar nua na “Playboy” atendendo a um pedido da mãe. “Ela me pediu para eu tentar conseguir o dinheiro de outro jeito”, revela Siri. A loura acredita que seria estimulada por Alemão a posar nua: “Acho que ele daria força”.

Depois de popularizar a moda da flor no cabelo, a ex-Big Brother dá pistas de que quer lucrar com seu estilo. Ela faz suspense, mas garante que tem um projeto com seu nome, uma espécie de licenciamento, para ser lançado em breve no mercado.

Na cena do humorístico, Íris repete o famoso bordão “Tô doido, tô doido” do quadro do casal Jajá e Juju. Além disso, ela oferece R$ 15 mil para ter a chance de voltar ao programa, sem saber que se trata de uma armadilha.

Íris divide a casa com outro Diego na Argentina

Antes mesmo de entrar na casa do “Gran Hermano”, os argentinos já elogiavam a beleza da brasileira assim que viram as fotos da nova participante. Íris deixou o Brasil e entrou no programa nesta terça-feira, prometendo que iria cantar como fez por aqui e tentar interagir com os companheiros de confinamento, mesmo sem falar uma palavra em espanhol.

Mas Siri vai encontrar uma casa em completa desarmonia. O programa, que lá ainda está longe do fim, tem agora nove participantes, e um será eliminado amanhã. São quatro mulheres e cinco homens ainda confinados. Entre eles está um homônimo da grande paixão da caipira. O Diego argentino tem 28 anos, é casado, tem filhos e também uma passagem pela cadeia antes de entrar no “Gran Hermano”.

Durante a semana, imagens de Íris na Argentina deverão ser mostradas no “Big Brother 7”. Assim como a passagem de Pablo no programa daqui foi mostrada lá.

Fonte

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 17:42
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego