INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Deitada na fama
quarta-feira, 28 de março de 2007
Há um mês fora do Big Brother Brasil 7, Íris realiza o sonho de ser famosa, recebe cartas e flores do Exterior, diz que ganhará do prefeito de Uberlândia o título de cidadã honorária e quer namorar seu par na casa, o festejado Alemão
texto Claudia Jordão - fotos Edu Lopes



A caixa de correio da casa de três quartos, onde a ex-Big Brother Brasil Irislene Stefanelli mora com o pai, a mãe e o irmão mais novo, em Uberlândia (MG), não tem mais espaço para tantas homenagens. “Não param de chegar cartas e flores. Até mesmo de outros países como Estados Unidos e Suíça”, diz Aparecida, mãe da jovem de cabelos loiros e sotaque do interior, que ficou nacionalmente conhecida como Siri (anagrama do seu apelido, Íris). Aparecida recolhe os itens diariamente como um ritual. E, olha que, desde que foi eliminada do programa, há um mês, Íris só esteve na cidade uma vez, quando desfilou em carro aberto e foi ovacionada pelos conterrâneos. “Me receberam muito bem”, conta Íris. Crianças pedem autógrafos e fotos e até marmanjos buscam seu espaço: Íris afirma que foi prometido a ela, da próxima vez que voltar para Uberlândia, receber das mãos do prefeito o título de cidadã honorária.

Paulista de Tupã, na infância ela não podia ver uma câmera fotográfica que logo entrava na frente. Íris cresceu, estuda Enfermagem, mas um sonho passou a ocupar sua mente: ser famosa. Eliminada há um mês da sétima edição do reality show, aos 27 anos, chegou lá. Desde então, desfiles de moda – ela parou o bairro do Brás, em São Paulo, uma semana depois de ter saído do programa –, participação em eventos, entrevistas e fotos têm sido a rotina dela. “Estou realizada”, comemora.

Seu irmão Everton, de 25 anos, empolga-se com toda a repercussão. “Ela é muito leal. Merece o que está vivendo”, diz ele. A ex-BBB quer aproveitar o momento celebridade e já pensa como agir para esticá-lo. Quer fazer um curso de teatro, tentar a carreira de atriz e estuda propostas de duas revistas para posar nua. “Gostaria de poder seguir outro caminho”, diz. “Mas por R$ 1 milhão, que é o prêmio do BBB, eu faria.”

Em busca da fama, Íris não poupou esforços. Para participar do programa transformou o próprio corpo. Clareou cabelos e dentes. Deu um trato na pele. Fez ginástica, dança e colocou 230 ml de silicone nos seios. E fez a cirurgia escondida do promotor de Justiça com quem namorou por dez anos. Pior: com o dinheiro dele. “Eu tinha feito um trabalho para ele para receber esse dinheiro”, diz ela, explicando que o ajudou a cobrar honorários atrasados. “Ele queria que eu gastasse com outra coisa (não estética). Eu falei: ‘Eu tenho que mandar no meu corpo’. Quando ele me viu, ficou muito bravo, mas depois gostou.”

O relacionamento deles terminou há cinco meses, após o promotor colocá-la na parede com a pergunta: “A fama ou eu?”. A cirurgia aconteceu na época da seleção de participantes para o BBB 6, há pouco mais de um ano. Íris, inclusive, foi a uma das eliminatórias com os pontos no seio. “Vai ver foi isso que me atrapalhou. Mas foi para o bem. Eu tinha que entrar nessa edição.”

A agenda lotada de compromissos não fez Íris esquecer aquele que ela chama de seu grande amor: Diego ou Alemão, que depois que ela foi eliminada seguiu na casa na disputa pelo R$ 1 milhão. “Quero muito namorar o Alemão. Casar e ter filhos? Por que não?” Durante o programa, os dois se apaixonaram, mas o romance não teve um beijo sequer. Lá dentro, tiveram a companhia de Fani, que completou o triângulo amoroso do BBB. Íris diz que faz parte do time das “mulheres difíceis” e beijou apenas “quatro bocas”. “A Fani sai perdendo (na disputa por Alemão), né? Tudo que é mais difícil é melhor.”

http://www.terra.com.br/istoegente/

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 20:29
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego