INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



5 motivos para apostar no amor de Alemão e Íris
quinta-feira, 29 de março de 2007
por Phelipe Cruz
Será que os dois participantes do BBB ficarão juntos? É o que pergunta a revista CAPRICHO (ed. 1015) que traz Alemão e Íris na capa.



Nós não sabemos se a dupla será feliz para sempre, mas ao dar uma lida na matéria irresistível de Gisele Kato e Gabriela Pestana, listamos 5 bons motivos para acreditar que sim:

1. A família do Alemão apóia o namoro e praticamente adotou Íris. A mãe do BBB já fez Siri prometer que daria 3 netinhos para ela, a irmã do Alemão sai com Íris para cima e para baixo e a chama de "cunhada" e a pequena da casa, Victória, já está usando flores no cabelo.

2. Siri mal saiu do BBB e já sente falta do Alemão: "Quando saí da casa e vi que não tinha mais os carinhos dele, percebi o quanto gosto do Alemão", disse Íris para a revista CAPRICHO.

3. A mãe confirma: Alemão está apaixonado. "Como mãe, eu sei que meu filho está apaixonado e a maior prova disso é que ele colocou a foto dela ao lado do retrato da nossa família. Faço todo gosto do mundo que esse namoro dê certo e renda um casamento", disse Mirna para a revista.

4. Famoso e milionário, (alguém duvida que ele irá ganhar o BBB?) Alemão não corre o risco de querer outra mulher. Quem garante é a irmã de Diego. "Ele sempre foi lindo e carismático. Então, posso garantir que sempre houve muita mulher atrás. E ele nunca se encantou com isso", disse Fernanda.

5. O casal tem o apoio dos amigos. Flávia e Fernando, outro casal de namorados da última edição do BBB, garantem que Alemão e Íris se amam de verdade. "Acompanhei tudo e vi no rostinho dele o quanto ele gosta da Siri", disse Flávia. "Quero sair nós quatro juntos!", completou Fernando.



Fonte

Marcadores: , ,

rabiscado por Nanda @ 10:59
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego