INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Feliz Aniversário Íris!
sábado, 23 de julho de 2016
Image and video hosting by TinyPic 

--------------------------------------------------------

 Image and video hosting by TinyPic 

 Image and video hosting by TinyPic 
 Migas queridas
  
  Image and video hosting by TinyPic 
 Queria tanto reunir todos meus amigos, mas esse ano eu não consegui, mas quero dizer que tenho todos vcs no meu ❤️, e logo vou responder todo mundo ❤️❤️❤️

 Image and video hosting by TinyPic 
 Obrigada Deus por passar mais um aniversário ao lado dos meus país e familiares

 Image and video hosting by TinyPic 
 A alegria da minha família é a minha alegria 🙏🙏🙏🙏

 Image and video hosting by TinyPic 
 #família #felicidade #vô #amor

 Image and video hosting by TinyPic 
 Amigos queridos muito obrigada 👏👏👏👏

 Image and video hosting by TinyPic 
 Frei Sergio me abençoando na fonte de nossa senhora 🙏🙏🙏 #aniversario #Deus,,, amanhã com certeza será um dia muito especial na companhia da minha família e com a oração que vamos receber🙏🙏🙏🙏 🙏🙏

 Image and video hosting by TinyPic 
 Bom dia,, bora começar bem a sexta, #tepeguei #redetv #alegria #risadas #look #lookdodia Look by @irisstefanellistore (Instagram irisstefanelli) 

 ----------------------------------------------------------------

 Íris Stefanelli apresentando o programa de pegadinhas Te Peguei - 22/07/2016

   

 ------------------------------------------------------------------ 

Íris Stefanelli apresentando o programa de pegadinhas Te Peguei - 21/07/2016 

   

Marcadores: , , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 17:11
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego