INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Iris Stefanelli abre sua casa para o EGO: 'Lugar dos meus sonhos'
terça-feira, 17 de maio de 2016
Apresentadora abriu apartamento decorado por ela em SP e mostrou imagem de Santo Antônio de cabeça para baixo. 'Sou louca para me casar.'

Image and video hosting by TinyPic 
 Iris Stefanelli abre a casa para o EGO 

Iris Stefanelli, 36 anos, mora há quatro anos em um confortável apartamento de 140m² no Jardim Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo, decorado por ela mesma e pela decoradora Cris Zunpan, de Uberlândia, terra natal de Iris. A apresentadora abriu a casa para o EGO e mostrou que a sua mineirice, no entanto, é mais presente no seu sotaque, no gosto por pechinchar (que ela trás da época de sacoleira) e na cozinha, onde ela assou pão de queijo para a equipe de reportagem. "Eu adoro receber! Tenho amigos do Brasil inteiro. Asso um pão de queijo e já faço um cafezinho", conta ela.
O gosto por moda e a fé de Iris, que é católica, estão presentes em muitos detalhes da casa da ex-BBB7. "Eu amo moda, assino revistas, monto meus looks e sempre peço dicas para amigos stylists", conta ela, que tem revistas e livros sobre o assunto espalhados pela sala de estar e em seu quarto. Mas o objeto preferiro de Iris é a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que fica na cabeceira de sua cama, presente do cantor Daniel. 

Image and video hosting by TinyPic 
 A Nossa Senhora Aparecida foi presente de Daniel 

"Ele só dá essa santa para quem ele se sente tocado, que tem fé mesmo. Ele já deu para a Hebe, para a Xuxa e para mim! Fiquei muito emocionada", conta ela, que também uma imagem de Nossa Senhora de Abadia, para quem fez promessa para entrar no BBB. "Andei 100km na rodovia de Uberlândia para a romaria de Abadia. Depois andei mais duas vezes para conseguir emprego e depois para manter meu trabalho na Rede TV! Na última vez me sentei no asfalto para chorar ao meio-dia porque comecei a passar mal, estava muito quente. Minha mãe queria que eu parasse, mas eu não desisti. A gente não é obrigado a fazer promessa, mas é obrigado a cumprir", diz ela. 

Sonho de se casar 
Os santos dividem espaço com o urso de pelúcia que Iris ganhou quando visitou Alice na maternidade, filha de Daniela Cavalcante e Amílcare Dalevo, presidente da Rede TV! "Tenho uma história parecida com a da Dani, que também foi sacoleira. Nos damos muito bem", diz ela sobre a mulher do patrão.

  Image and video hosting by TinyPic 
 Iris serve pão de queijo 

Mas a peça mais curiosa que Iris tem certamente é a imagem de Santo Antônio, que ela colocou de cabeça para baixo e é presente da estilista Martha Medeiros. "Ela fez meu vestido e o noivado terminou duas vezes. Aí ela me deu o Santo Antônio para me dar sorte", explica ela (veja mais detalhes no vídeo ao lado). "Quero casar com festão, ter um monte de filhos! É meu maior sonho. Vou congelar meus óvulos porque não arrumei marido ainda!", entrega. Na cozinha, Iris tem mais santinhos usados como ímã de geladeira. "Sou muito católica. Pedi um bom marido para Nossa Senhora das Graças, mas até hoje não consegui! De vez em quando eu faço a oração", diz ela. 

Image and video hosting by TinyPic  

Boa de pechincha 
Na sala, os objetos de decoração mais queridos de Iris são as peças de murano com pó de ouro que ela usa para decorar a sala de estar. "Sempre sonhei ter peças assim, mas não tinha dinheiro. Liguei para a mulher que vendia no Sul e negociei. Paguei cerca de R$ 2 mil cada peça, na loja era uns R$ 5 mil!", conta ela, que levou bronca da mãe quando fechou negócio.

 Image and video hosting by TinyPic 
 Iris Stefanelli em seu quarto 

"Quando minha mãe soube que era comprado, quis me matar. Ela achou que era presente da minha fã Marli, que sempre me mandava presentes e faleceu recentemente", conta Iris. "Eu estava usando o crucifixo de ouro que a Marli me deu no dia que ela morreu, e caiu do meu pescoço. Ela me tinha como filha", emociona-se. "Eu recebi muito carinho quando saí do BBB, no hotel tinha um monte de mães querendo me adotar, pedindo para minha mãe para deixá-las cuidar de mim. Eu era muito meninona mesmo, não sabia nem dirigir!", relembra. 

"Gosto de brincar de casinha
Iris decorou sua casa e a da mãe em Uberlândia. Aqui, ela optou por investir em tons de branco e preto principalemente, enquanto a casa da mãe é colorida. "Tudo o que compro para mim, comprava para minha mãe, gosto de brincar de casinha!", entrega ela, que tem entre as peças mais caras o lustre na sala de jantar. "Fiquei paquerando este lustre muito tempo, aí conheci o dono da fábrica e pedi um desconto 'pelo amor de Deus'. Comprei este, o da casa da minha mãe, e um para o hall", diz ela, que se nega a contar o valor. "Se eu contar o preço minha mãe me liga dando sermão!", diverte-se.

 Image and video hosting by TinyPic 
 Iris posa com o lustre: preço é segredo 

Iris, no entanto, não se importa de gastar com a casa. "Eu quero viver bem, viver confortável. Eu entro aqui e tenho alegria no meu coração, é o apartamento dos meus sonhos. Hospedo amigos do Brasil inteiro e adoro receber. Tirando a vizinha de baixo que reclama de eu puxar a cadeira para sentar na mesa de jantar, é tudo perfeito aqui", diz ela, com bom humor.

 Image and video hosting by TinyPic 
 A vista da casa de Iris 

 Image and video hosting by TinyPic 
 Iris mostra a coleção de quadros 

Image and video hosting by TinyPic 
 Iris Stefanelli abriu sua casa para o EGO

 Image and video hosting by TinyPic 
 Ela mostra o brasão de sua família, Stefanelli, de origem italiana

 Image and video hosting by TinyPic 
 Na cabeceira da cama, terços

 Image and video hosting by TinyPic 
 A mãe de Iris no porta-retrato

 Image and video hosting by TinyPic 
 A fé de Iris está presente em detalhes espalhados por toda a casa

 Image and video hosting by TinyPic 
 O santo Antônio de cabeça para baixo, presente de Martha Medeiros

 Image and video hosting by TinyPic 
 Os santinhos na geladeira 

 Image and video hosting by TinyPic 
 Iris deixa o urso na escada para agradar as visitas. "Todo mundo adora"

 Image and video hosting by TinyPic 
 Iris: em casa de mineiro não falta café (EGO)

----------------------------------------------------------

 Image and video hosting by TinyPic
 Bom dia, hora de rir com o #tepeguei na #redetv #pegadinhas #alegria #bomhumor #risadas #look #lookdodia Look by @irisstefanellistore

 Image and video hosting by TinyPic
 Como amo encontrar vcs,,, @palomajuni @mariarosaguerra @ludellamanha,,, mas a gente lógico tá acompanhando o Roda Viva,,, e vamos opinar sempre.... #praquemachaquesomosapenasumlook,,, Gente segunda começa a pesquisa no meu blog #oquevcsqueremsabersobrepoliticacomirisstenelli

 Image and video hosting by TinyPic
 Famosa foto do look By @irisstefanellistore

 Image and video hosting by TinyPic
 Peça nova na loja, corre lá,,, eu já vou usar logo a minha ️️️️,,,Make de cedo né Marquinhos ️️️️ @irisstefanellistore

 Image and video hosting by TinyPic
 Hoje foi dia de gravação,,,, @redetv #tepeguei @irisstefanellistore look novo (Instagram irisstefanelli) 

 --------------------------------------------------------------

 Íris Stefanelli apresentando o programa de pegadinhas Te Peguei - 16/05/2016

 
 (Siribook)
 

Marcadores: , , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 20:15
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego