INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Diego Alemão
quarta-feira, 6 de abril de 2016

 
#horaD #tenis #saque #treinododia #ontrack (Instagram diegogasques) 


 ============================================================


Íris

 Image and video hosting by TinyPic 
 Bom dia, hora de rir com o Te Peguei #tepeguei #redetv #risadas #alegria #pegadinhas #look #lookdodia Look by @ellendetoi Figurino @diviihgaldino

 Image and video hosting by TinyPic 
 Hoje eu tive o prazer de receber a visita da @paulakubrusly consultora de imagem e estilo. E a pergunta que eu deixo para vocês é, qual a mensagem que vcs comunicam através da imagem? 


To amando Roberto Carlos no canal de música,,, quero ver se sai malhação??? Eu me amuuuu Eu me amuuuuu

 Image and video hosting by TinyPic 
 Bom dia #tepeguei #redetv #alegria #risadas #pegadinhas #look Look by @chocoleite304 Brincos @leticiasarabiaacessorios @diviihgaldino figurinista

 Image and video hosting by TinyPic 
 Amiga @patbdias olha eu com presente que vc deu,,,,

Image and video hosting by TinyPic 
 Vai a foto do look atrasada, já que não deu tempo de tirar qdo sai 

 Image and video hosting by TinyPic 
 Aqui na rede Brasil com meus amigos @danilodbt e Marcos Tolentino, #papovip @amandafrancozooficial

 Image and video hosting by TinyPic 
 Aqui na rede Brasil no papo vip com @amandafrancozooficial 21:00h, pela internet www.rbtv.com.br (Instagram irisstefanelli) 

 ------------------------------------------------------ 

Íris Stefanelli apresentando o programa de pegadinhas Te Peguei - 05/04/2016

  

 ------------------------------------------------------- 

 Íris Stefanelli apresentando o programa de pegadinhas Te Peguei - 04/04/2016

   

Marcadores: , , , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 11:44
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego