INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris
domingo, 26 de julho de 2015
É noixxx que aguenta a festa até o fim !!!

 Image and video hosting by TinyPic 
 Book

 Image and video hosting by TinyPic 
 Minha mãe linda de @foryetts 

Image and video hosting by TinyPic 
 Hoje tbem é aniversario da minha madrinha e avó!!! Te amo, vó e mãe!!! 86 anos!!!

 Image and video hosting by TinyPic 
 Muito feliz

 Image and video hosting by TinyPic 
 Vó mais linda, meu orgulho te amo️️ 

Image and video hosting by TinyPic 
 Que felicidade ️vcs meus amigos aqui @regisdaud @paulotarsopt @ffgobbo @renatomaudonnet @neto77

 Image and video hosting by TinyPic 
 @toledothiago obrigada por esses anos de carinho e amor e dedicação!!!

 Image and video hosting by TinyPic 
 Amigas amo demais

 Image and video hosting by TinyPic 
 Amo demais Claudia, Edu e Julinha, meus amigos de muitos anos

 Image and video hosting by TinyPic 
 @anacarolinaalvim_chocolatier eu amei esse bolo,,, vou comer muito!!! ️️️️obrigada tia Lourdes 

 Image and video hosting by TinyPic 
 @aureafontenele eu simplesmente To apaixonada pelo meu vestido!!! Meus agradecimentos a essas rendeiras de Fortaleza @lojalapislazuli

 Image and video hosting by TinyPic 
 @rildocruz nem sei como agradecer todo esse carinho e até a calma que vc me passa, mesmo eu não parando a cabeça 1 min !!! Ansiedade é grande, amei o cabelo e a Make da Silvia

 Image and video hosting by TinyPic 
 Eu chego assim destruída, morta, e o @rildocruz da aquele trato️️️️ #meuniver

 Image and video hosting by TinyPic 
 Amigas que amo @bibilinck @camilagrama!!!! Vamos bater perna que ainda faltam alguns detalhes!!! É hoje!!! (Instagram irisstefanelli)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 12:45
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego