INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris
domingo, 21 de setembro de 2014
Image and video hosting by TinyPic 
 Amigas, turma do meu ️amei a noite!!!! Valeu muita a companhia!!! Vcs conseguiram me tirar de Ksa!!! Aehhh
  
 Image and video hosting by TinyPic 
 Reunindo com uma das minha turmas amada ️️️️, back to 80

 Image and video hosting by TinyPic 
 Minha priminha mais linda, fiz Make nela, e vcs acreditam que ela ate chorou porque tive que sair e deixei ela aqui em Ksa kkkk!!! Carma priminha sábado é dia de tomar champagne, to treinando esse lado meio mãe!!!tem que ir devagar comigo hahaaa, mas olha que fofa msis um presente da @vipboysandgirlsoficial!!!!tbem eu tiro a ordem da mãe faço tudo que elas querem kkkk, olha a Mila de batom vermelho, só eu mesma.., 

Image and video hosting by TinyPic 
 Camila e Sabrina amaram a tarde de fotos, e agradecem os presentes da loja @vipboysandgirlsoficial, esses vestidos ficaram lindos primas!!!!!

 Image and video hosting by TinyPic 
 E a tarde foi top!!! Esquenta pra noite com amigos PT, @camilagrama, @gleniospini Regis e Toninho!!!

 Image and video hosting by TinyPic 
 Que delicia!!!esse frango caipira não me escapa!!!!vou voltar renovada

 Image and video hosting by TinyPic 
 Eu @susanpires e dona Belinha esperando o almoço!!! #ksademãe!!! (Instagram irisstefanelli)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 10:42
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego