INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris
sábado, 9 de março de 2013
Image and video hosting by TinyPic
 Eu acho bom ir devagar e sempre

 Image and video hosting by TinyPic
 Olhaaqui @pedrogaudencio eu tenho 3 aulas por dia rosto, corpo e trabalho o inglês???? Sinto muito

 Image and video hosting by TinyPic
 Genteeee essa é a Larissa!!! Conheci ela a 15 anos atras, é filha de um promotor amigo meu kkkk, pensa que eu cuidava dela na piscina!!!! Olha o tamanho da criança que me encontra na balada!!!corre q a vida passa rápido... Ela tinha q aparecer hoje kkkk

 Image and video hosting by TinyPic
 Se hoje ainda é nosso dia!!! Vamos comemorar!!! Afinal a vida é um presente, e que seja desfrutado...,

 Image and video hosting by TinyPic
 Malharrrrr!!! Tanta dó de suar o cabelo,,,semdesculpa ginastica ja

 Image and video hosting by TinyPic
 Que honra!!!! O Silvio veio nos visitar no camarim!!!!

 Image and video hosting by TinyPic
 Dona Florinda de novo kkkk (Stagram irisstefanelli)

  --------------------------------

 Íris no quadro "Invasão" no TV Fama - 08/03/2013

   

   

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 19:16
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego