INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



TV Fama: Saiba o que muda no programa!
sexta-feira, 30 de abril de 2010

Image and video hosting by TinyPic

Como já te contamos, o TV Fama, da RedeTV!, passará por diversas mudanças. Pois bem, agora vamos te deixar por dentro de tudo o que aparecerá de novo no programa.

Começando pelo quadro de apresentadores. Adriana Lessa e Íris Stefanelli saem, dando lugar para Flávia Noronha ocupar o centro do palco ao lado de Nelson Rubens. Por falar em palco, ele será totalmente reconfigurado.

Mas não pense que Íris ficará sem trabalho, leitor! A apresentadora terá um quadro fixo no programa, além de virar repórter especial. Outras repórteres serão Mirella Santos e Adriana Bombom, conforme o ESTRELANDO te conta com exclusividade. (Estrelando)

-----------------------------------------------

Íris Stefanelli ganha quadro no TV Fama

A apresentadora Íris Stefanelli, que dividia a bancada do programa TV Fama, da RedeTV!, com Nelson Rubens e Adriana Lessa, revelou que está muito empolgada com a nova fase da carreira. É que a partir de maio Íris deixa de apresentar o noticiário sobre famosos e passa a ter um quadro de entrevistas com artistas, dentro do próprio programa TV Fama. "Estou muito feliz porque é um trabalho diferente. Vou falar com artistas, mas sem ser invasiva", explicou a bela.

Mas nem tudo são flores nos últimos dias do trio do TV Fama. Recentemente, Adriana Lessa e Nelson Rubens trocaram alfinetadas. Íris, por sua vez, tentou amenizar a situação. "Foi um desabafo da Adriana", disse a apresentadora sem entrar no mérito da questão envolvendo os dois colegas. Para substituir a dupla Lessa e Stefanelli, a jornalista Flávia Noronha, que já trabalha na emissora, está se preparando para dividir a apresentacão com Nelson Rubens. (Portal Caras)

-------------------------------------------------

Íris gravando matéria no treino do Santos

Image and video hosting by TinyPic
É nóis no treino do peixe!
(Twipic moapor)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 17:57
 
Ex-BBBs Cacau e Serginho na "Noite do Bem"
Image and video hosting by TinyPic
Os Ex-BBBs Cacau e Serginho e outros artistas participaram da "Noite do Bem" no Club A, em São Paulo. Entre eles Amanda Françozo, Íris Stefaneli, Junior Lima, Isadora Ribeiro, Paloma Bernardi, Priscila Sol e Mariana Rios. (Portal do Leão Lobo)

--------------------------------------------------

"Sertanejo do Bem" - 27/04/2010

Image and video hosting by TinyPic
Iris Stefanelli, Cacau e Serginho
(EGO)

-----------------------------------------------------

Íris no "Sertanejo do Bem " no Clube A - 27/04/2010

Image and video hosting by TinyPic
Ontem no Club A, eu, a @irisstefanelli, o Jerônimo e a Antonia...Foi Show!
(Twipic gabrielanaves29)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 09:29
 
Luan Santana e Junior em noite do bem
quarta-feira, 28 de abril de 2010

Image and video hosting by TinyPic

Na noite dessa terça-feira, 27, foi realizado no Club A, em São Paulo, a segunda edição do Sertanejo do Bem, cujo objetivo é apoiar a Instituição Amigos do Bem, que visa contribuir para o fim da fome no sertão nordestino.

Íris Stefanelli, Paloma Bernardi, Priscila Sol, Leonardo Miggiorin, Mariana Rios, Kleber BamBam, Isadora Ribeiro, os ex-BBBs Serginho e Cacau foram alguns dos famosos que marcaram presença no evento que contou com o show de Luan Santana e com a apresentação do Crossover, projeto eletrônico idealizado pelo DJ Julio Torres, Amon Lima e Junior Lima. (Portal Caras)

------------------------------------------------

Luan Santana atrai famosos a evento beneficente

O cantor foi a atração principal do Sertanejo do Bem e lotou boate de Amaury Jr.

Image and video hosting by TinyPic
A apresentadora Iris Stefanelli foi uma das que prestigiou o evento no Club A, boate de Amaury Jr

Não são apenas milhares de fãs que Luan Santana costuma atrair por onde passa. Em evento beneficente realizado na noite desta terça-feira (27) no Club A, boate de Amaury Jr., muitas celebridades também foram conferir o meteórico sucesso do cantor de 19 anos.
Íris Stefanelli, Mariana Rios, Kleber BamBam, Isadora Ribeiro, os ex-BBBs Serginho e Cacau e outros famosos compareceram ao evento Sertanejo do Bem, que contou com o show da jovem revelação. A noite ainda encerrou com uma apresentação do Crossover, projeto eletrônico idealizado pelo DJ Julio Torres, Amon Lima e Junior Lima.(...) (R7 Entretenimento)

----------------------------------------------

Agito - Íris Stefaneli, Priscila Sol e Mariana Rios curtem show de Luan Santana

Image and video hosting by TinyPic

O Club A, em São Paulo, teve a noite Sertanejo do Bem nesta terça-feira (27), comandado pelo mais novo fenômeno Luan Santana.
Íris Stefaneli, Junior Lima, Amon, Isadora Ribeiro, Paloma Bernardi, Priscila Sol e Mariana Rios conferiram o show do sertanejo.
Os ex-BBBs Cacau e Serginho também curtiram a noite na maior empolgação. O vencedor da primeira edição do reality, Kleber Bam Bam foi outro que marcou presença. (OFuxico)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 20:58
 
Famosos curtem show beneficente de Luan Santana
Image and video hosting by TinyPic
Íris Stefanelli
(Abril.com)

---------------------------------------------

Ex-BBBs Serginho e Cacau se reencontram em evento beneficente

Image and video hosting by TinyPic

Os ex-participantes do BBB 10 Serginho e Cacau se reencontraram na noite de terça-feira (27) no evento beneficente Sertanejo do Bem, realizado no Club A, em São Paulo. Animados, eles subiram no palco da casa noturna e divertiram os convidados.

Luan Santana e Junior Lima, com seu projeto Crossover, se apresentaram no evento, animando o público. Outros famosos também estiveram no local para prestigiar a iniciativa, como Paloma Bernardi, Íris Stefanelli, Kléber Bam Bam, Amanda Françozo, Carolina Oliveira, Isadora Ribeiro, Leonardo Miggiorin, Leonardo Vieira, Mariana Rios e Priscila Sol. (Terra)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 11:40
 
'Vou lutar pelo meu cargo'
terça-feira, 27 de abril de 2010
Tirada do posto de apresentadora do ‘TV Fama’, Íris Stefanelli diz que não sente mágoa, mas está triste com os rumos da carreira

Image and video hosting by TinyPic

Há duas semanas, Íris Stefanelli, de 30 anos, foi pega de surpresa ao saber que deixaria de apresentar o “TV Fama”, da Rede TV!, para virar repórter do programa. A ex-BBB, no entanto, garante que fará de tudo para recuperar o seu cargo, que será assumido pela jornalista Flávia Noronha na próxima segunda. “A minha vida estava tranquila com tempo para estudar. Agora terei que batalhar para conseguir o que era meu”, comenta.

DIÁRIO – Esta é a última semana que você apresentará o “TV Fama”. Como vai encarar estes próximos dias?
ÍRIS STEFANELLI
Não quero nem pensar muito para não sofrer, mas sinto que será difícil. O que mais gosto de fazer na vida é apresentar o “TV Fama”. No entanto, essa é a chance de mudar algumas coisas na minha carreira, porque eu estava muito tranquila, com tempo para estudar, fazer minhas coisas. Agora, bagunçou tudo. Mas vou batalhar para recuperar meu posto.

Mas você ganhará um quadro. Isso não é interessante?
O diretor do programa, Fábio Martinho está pensando nisso. Por enquanto, irei para a rua fazer reportagens e entrevistas.

Você acha ruim ser repórter?
Não, mas terei que lidar com o incerto, a gente nunca sabe como a reportagem vai terminar, se a entrevista rende. E a rotina de apresentadora é mais tranquila.

Quem gostaria de entrevistar?
O cantor Roberto Carlos é um sonho. Leonardo eu já conversei e a entrevista rendeu muito, ele é muito engraçado.

Quando saiu do “BBB 7” você comentou que queria ser atriz. Mudou de ideia?
Queria sim. Comecei a fazer curso de teatro há dois anos e vi que ele pode ser útil para comandar um programa. Agora só quero isso, nem penso em outra profissão, em outra emissora.

Com a mudança de função, você se sentiu rebaixada?
Acho que rebaixada não é a melhor palavra, tanto que nem chorei. Porém fiquei chateada, levei um baque. Depois de uns dias pensei em como recuperar meu cargo. Meu salário também não foi diminuído, tenho contrato.

Seu contrato vence em julho. Pensa em exigir um programa só para você?
Juro que ainda não pensei nisso. Quero definir minha situação, como ficará meu trabalho daqui em diante. Também vou contratar uma assessoria de imprensa para minha carreira ficar profissional, levei do meu jeito, de falar o que penso e não é assim.

Seu fãs estão se mobilizando no Orkut para não assistirem mais ao “TV Fama” quando a Flávia Noronha assumir.
Soube disso por amigos e pela imprensa. Gostaria que eles não fizessem nada para me prejudicar, mas sabe como é fã, não dá pra impedi-los. Para ter uma ideia, meu blog registra 10 mil acessos por dia e o fã-clube sempre organiza almoços, encontros. Tento participar de todos, mas não consigo barrá-los de nada.

E como você encarou o fato da Flávia Noronha a substituir?
Levei um susto porque nunca imaginei que ela seria a escolhida. Afinal, o “TV Fama” é um programa de celebridades e ela não é famosa. Já a conhecia dos corredores da emissora, mas nunca fomos amigas.

Como ficou sua relação com Nelson Rubens depois que um flagra dos bastidores em que ele aparece dizendo para você não falar bobagens no programa caiu no YouTube?
O jeito do Nelson é assim mesmo. Ele sempre fala o que pensa sem fazer rodeios. Ele é um cara muito legal, por quem eu tenho muito respeito, assim como tenho pela Adriana Lessa.

Depois desse turbilhão de problemas, você guarda mágoas da emissora?
Estou muito triste, com o coração partido, isso é verdade. Mas nem por isso vou me abater. Vou correr atrás daquilo que quero. Nunca fui acomodada com minhas coisas, de ficar esperando elas acontecerem. Agora é hora de conquistar meu posto de apresentadora novamente.

Essa sua vontade de ficar em frente às câmeras é medo de cair no anonimato?
Não, mas não quero que isso aconteça. Lutarei com todas as forças para comandar a atração. (Diário de S. Paulo)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 21:11
 
Alemão e Max orientam Dourado sobre a vida pós BBB
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Vencedores da sétima e da nona edição do reality dão conselhos ao lutador sobre contratos e oportunidades

Image and video hosting by TinyPic

Marcelo Dourado saiu do BBB10 atordoado e sem conseguir acreditar que havia sido eleito o campeão. Apesar de já ter participado de outra edição, a fama e as oportunidades conquistadas com a vitória eram inéditas para ele. Logo que deixou a casa, o lutador encontrou no vencedor da sétima edição, Diego Alemão, o papel de conselheiro.

"Rolou uma afinidade muito grande com o Alemão. Ele está me ajudando, dando dicas e conselhos", contou Dourado ao EGO.

O lutador, que optou por não contratar um empresário e cuidar ele mesmo da própria imagem, tem usado a experiência de Alemão na hora de negociar contratos. "Ele me diz o que vale a pena e que tipo de eventos são furados", contou.

Segundo o lutador, Max também o procurou para oferecer ajuda. "Max me ligou. Trocamos uma idéia e ficamos de conversar mais com mais calma". (EGO)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 22:46
 
Polêmica - Íris Stefanelli: 'Nunca senti nenhum clima ruim entre os apresentadores'
domingo, 25 de abril de 2010

Image and video hosting by TinyPic

Com os dias contados à frente do TV Fama, da RedeTV! Íris Stefanelli já começa a sentir falta do formato que está atualmente no ar. Sentida com as mudanças, Íris enfatiza que além dela, Adriana Lessa vai fazer muita falta para a atração.

"Apesar de ter saído da apresentação, eu continuo no programa, mas a Adriana não. Ela é uma excelente pessoa, super profissional, muito competente. O TV Fama ficou por três anos sem modificações, porque deu audiência, fez sucesso. Aprendi muito com o Nelson e com a Adriana, que não é minha melhor amiga, mas que tenho um carinho imenso. Estou sentindo muito a saída dela do programa".

Na despedida da atração na última sexta-feira (23), Adriana Lessa deu uma alfinetada ao vivo em Nelson Rubens. O apresentador parabenizou pelo trabalho que ela fez na emissora e Adriana rebateu falando que foi difícil conviver ao lado de Nelson, mas com ética e dignidade ela conseguiu. Apesar de ter falando com tom de brincadeira, a imprensa deu notoriedade ao fato, falando que se tratava de uma lavagem de roupa suja. Já nos bastidores da RedeTV!, Íris conta que nunca presenciou nenhuma briga deles.

"Eu nunca presenciei uma discussão, claro que nesses três anos juntos, nem tudo são flores. Tinha dias que um estava um pouco mais estressado, mas se existia algum problema, era tudo resolvido na base da conversa. Eu nunca me meti em brigas porque os dois são muito preparados e eu estava ali aprendendo, então tentava só tirar as coisas boas. Mas nós o clima era ótimo".

Mesmo chateada por gostar de apresentar, Íris entende as mudanças da atração e enfatiza que não é por isso que ela vai deixar de vestir a camisa da emissora.

"A RedeTV! é minha segunda casa, adoro a emissora. Se teve algum desentendimento, como comentam que aconteceu no carnaval, eu tenho certeza que fui correta e nada passou de um mal entendido. A emissora está em primeiro lugar em meus planos e eu visto mesmo a camisa da RedeTV!. (OFuxico)

--------------------------------------------------------

Pós-reality show: famosos que superaram o título de ex-BBBs

Image and video hosting by TinyPic
Diego Alemão, vencedor da sétima edição, comanda o programa “A Eliminação”, do Multishow, durante os três meses de programa. Kadu, da última edição, foi um de seus entrevistados

Image and video hosting by TinyPic
Da mesma edição, Iris Stefanelli, mas conhecida como Siri, acaba de deixar o “TV Fama”, programa que apresentou por quase três anos na Rede TV! (Babado)

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 20:22
 
Foto faz Íris Stefanelli ficar arrasada

Image and video hosting by TinyPic

Íris Stefanelli confessou em seu Twitter que odeia quando as revistas publicam suas fotos velhas.

A apresentadora do TV Fama desabafou no microblog: "Juro por Deus, vou fazer fotos novas urgentes. Não aguento ver fotos antigas em revista. Acaba com meu dia".

Agora é aguardar um belo ensaio fotográfico da loira. (RedeTV! - TV Fama)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 10:33
 
Confira os sorrisos dos ex-BBBs antes e depois da casa
sexta-feira, 23 de abril de 2010
A grande maioria fez tratamento para ficar com os dentes impecáveis

O caminho é inevitável: assim que deixam a casa do "Big Brother Brasil", os ex-BBBs correm para a cadeira do dentista. Com a fama e a inevitável exposição dali por diante, eles terão que sorrir muito e, para isso, precisam estar com os dentes impecáveis! Veja Kadu, Grazi Massafera, Iris Stefanelli, Diego Alemão, Fani e muitos outros, antes e depois do tratamento dentário.

Image and video hosting by TinyPic
Iris Stefanelli

Image and video hosting by TinyPic
Diego Alemão
(EGO)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 23:53
 
Rede TV! pede para Íris ficar mais uma semana no TV Fama

Image and video hosting by TinyPic

Amanhã, sexta (23), seria o último dia de Íris Stefanelli e de Adriana Lessa no comando do TV Fama. Mas a Rede TV! pediu em cima da hora para a ex-BBB ficar mais uma semana ao lado de Nelson Rubens. Já Adriana Lessa, estará fora do programa a partir desta segunda.
O curioso é que Flávia Noronha, a substituta das duas, ia estrear na segunda. Gravou até piloto com Nelson Rubens. O que será que aconteceu, hein ??? (Blog da Fabílola Reipert)

-------------------------------------------------

RedeTV! TV Fama sob novo comando é adiado

Image and video hosting by TinyPic

A estreia do novo TV Fama, da RedeTV! foi cancelada. A atração, que deveria reestrear na próxima segunda-feira (26), totalmente reformulada, inclusive, com nova apresentadora, só deve começar no início do mês de maio.
Íris Stefanelli, que soube por meio da imprensa que perderia o posto de apresentadora para Flávia Noronha, comemorou mais uma semana à frente da atração. Em seu Twitter, a loira comentou que estava feliz com a notícia.
"Noticia boa, acabei de saber que vou ficar mais uma semana no TV Fama, Ehhhhhhh", escreveu Íris.
De acordo com a emissora, o programa vai voltar com características mais jornalísticas, por isso Flavia Noronha foi escalada para assumir o comando, ao lado de Nelson Rubens.
Já Íris Stefanelli e Adriana Lessa, atuais apresentadoras da atração, saem de cena e do estúdio. Íris vira repórter do programa e o futuro de Adriana ainda é incerto na emissora. (OFuxico)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 09:43
 
22 de Abril - Dia da Terra
quinta-feira, 22 de abril de 2010

Image and video hosting by TinyPic

O Dia Mundial da Terra comemorado por milhares de organizações em centenas de países, foi criado em 1970, pelo Senador norte-americano Gaylord Nelson. Nelson, convocou o primeiro protesto nacional contra a poluição. Desde então, o dia 22 de Abril comemora o Dia Mundial da Terra em Homenagem ao nosso planeta. Não somente hoje, mas para que em todos os dias possamos rever as nossas atitudes com o Planeta que habitamos e avaliarmos de que forma podemos contribuir para a sua preservação.

A partir de 1990, o dia 22 de Abril foi adotado mundialmente como o Dia da Terra, dando um grande impulso aos esforços de reciclagem a nível mundial e ajudando a preparar o caminho para a Cimeira do Rio (1992).

Atualmente, uma organização internacional, a Earth Day Network, (Rede Dia da Terra) coordena eventos e atividades a nível mundial que celebram este dia.

No Dia da Terra, a Greenpeace lança o vídeo “Inspirar para Agir” para mobilizar 3 milhões de ativistas em todo o mundo a entrar em ação pelo ambiente. O Planeta Terra está em crise e é urgente tomar medidas que protejam os nossos recursos e garantam o futuro do mundo em que vivemos.

Já sabemos de pequenas atitudes que podem fazer uma GRANDE DIFERENÇA seja na nossa casa, no nosso trabalho, na nossa escola ou nas nossas ruas.

Se você ainda não tomou nenhuma, então, que tal começar hoje?

Marcadores:

rabiscado por Rosana @ 16:58
 
Aos amigos do Blog!
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 21:42
 
Blog Oficial Íris & Diego: 3 anos

Image and video hosting by TinyPic

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 00:05
 
TV Fama - 19/04/2010
terça-feira, 20 de abril de 2010


(Siribook)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 09:14
 
Dia do Índio -19 de abril
segunda-feira, 19 de abril de 2010

Image and video hosting by TinyPic

Comemoramos todos os anos, no dia 19 de Abril, o Dia do Índio. Esta data comemorativa foi criada em 1943 pelo presidente Getúlio Vargas, através do decreto lei número 5.540. Mas porque foi escolhido o 19 de abril?

Para entendermos a data, devemos voltar para 1940. Neste ano, foi realizado no México, o Primeiro Congresso Indigenista Interamericano. Além de contar com a participação de diversas autoridades governamentais dos países da América, vários líderes indígenas deste contimente foram convidados para participarem das reuniões e decisões. Porém, os índios não compareceram nos primeiros dias do evento, pois estavam preocupados e temerosos. Este comportamento era compreensível, pois os índios há séculos estavam sendo perseguidos, agredidos e dizimados pelos “homens brancos”.

No entanto, após algumas reuniões e reflexões, diversos líderes indígenas resolveram participar, após entenderem a importância daquele momento histórico. Esta participação ocorreu no dia 19 de abril, que depois foi escolhido, no continente americano, como o Dia do Índio.

Neste dia do ano ocorrem vários eventos dedicados à valorização da cultura indígena. Nas escolas, os alunos costumam fazer pesquisas sobre a cultura indígena, os museus fazem exposições e os minicípios organizam festas comemorativas. Deve ser também um dia de reflexão sobre a importância da preservação dos povos indígenas, da manutenção de suas terras e respeito às suas manifestações culturais.

Devemos lembrar também, que os índios já habitavam nosso país quando os portugueses aqui chegaram em 1500. Desde esta data, o que vimos foi o desrespeito e a diminuição das populações indígenas. Este processo ainda ocorre, pois com a mineração e a exploração dos recursos naturais, muitos povos indígenas estão perdendo suas terras.

Marcadores:

rabiscado por Rosana @ 09:51
 
TV Fama - 17/04/2010
domingo, 18 de abril de 2010


(Siribook)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 22:21
 
Dia nacional do livro infantil - 18 de abril

Image and video hosting by TinyPic

Livro, meu amigo!Image and video hosting by TinyPic

Dia 18 de Abril é o Dia Nacional do Livro Infantil pois é a data de nascimento de um dos principais escritores de literatura infantil do Brasil, Monteiro Lobato! Ele criou aventuras com figuras bem brasileiras, recuperou os costumes e lendas do folclore nacional. E não parou por aí, misturou todos eles com elementos da literatura universal, da mitologia grega, dos quadrinhos e do cinema.
“Um país se faz com homens e com livros”. Essa frase criada por ele demonstra a valorização que o mesmo dava à leitura e sua forte influência no mundo literário.

Ler um livro de Monteiro Lobato ou qualquer outro é entrar em um mundo novo e explorá-lo! Pois é, o livro é mágico por isso, nos permite viajar para lugares inacreditáveis e não queremos mais parar.

Image and video hosting by TinyPic

Marcadores:

rabiscado por Rosana @ 09:20
 
TV Fama - 15/04/2010
sexta-feira, 16 de abril de 2010


(Siribook)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 21:10
 
Íris Stefanelli na Revista Beleza & Saúde - Junho/2010
quinta-feira, 15 de abril de 2010

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 21:45
 
Íris no lançamento do tema do enredo da Leandro de Itaquera para o Carnaval 2011 - 13/04/2010
quarta-feira, 14 de abril de 2010

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 21:07
 
"ESSE PODUTO É BROTHER"
terça-feira, 13 de abril de 2010
Image and video hosting by TinyPic
Olhaê toda a galera reunida, posando pra posteridade com o Diego Alemão, após a prova.

Image and video hosting by TinyPic
olhaêêêêêêêêêêê, Mayara e o Alemão, logo após ela papar o @produtobrother!!!!

Image and video hosting by TinyPic
(Twitpic produtobrother)

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 22:51
 
Feliz Dia do Beijo - 13/04/2010

Image and video hosting by TinyPic

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 12:02
 
Iris Stefanelli perde posto de apresentadora e vira repórter
segunda-feira, 12 de abril de 2010

Image and video hosting by TinyPic

Depois de muitas especulações sobre as mudanças no programa TV Fama, da RedeTV!, a assessoria da emissora confirmou que Íris Stefanelli deixa a apresentação, mas continua como repórter da atração, que ganha um formato mais jornalístico. O contrato de Siri vence em julho, mas poderá ser renovado. A apresentação do programa ficará a cargo da jornalista Flávia Noronha e de Nelson Rubens. O destino de Adriana Lessa ainda não foi definido. (OFuxico)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 17:33
 
Alemão explica a prova que vale R$ 500 mil
domingo, 11 de abril de 2010
Image and video hosting by TinyPic
Clique na imagem e assista ao vídeo

Prova continua e dois permanecem na disputa

Image and video hosting by TinyPic
Alemão faz a segunda, terceira e quarta perguntas para os sorteados.
Clique na imagem e assista ao vídeo

Vencedora da promoção recebe cheque de R$ 500 mil

Image and video hosting by TinyPic
Diego Alemão parabeniza Mayara, que comemorou seu aniversário com os concorrentes. Os dez participantes passaram dois dias confinados na casa do BBB 10.
Clique na imagem e assista ao vídeo

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 22:20
 
Promoção leva dez pessoas para a casa do BBB
sábado, 10 de abril de 2010
Image and video hosting by TinyPic
Conheça o nome de dois participantes
Clique na imagem e assista ao vídeo

------------------------------------------------

Diego Alemão na promoção "Esse produto É Brother"

Image and video hosting by TinyPic

Participantes de promoção entram na casa do BBB10 e concorrem a R$ 500 mil
Dez pessoas ficam confinadas por dois dias e participam de festa e prova

Image and video hosting by TinyPic
Diego Alemão recepciona os participantes

Conhecer a casa do Big Brother Brasil 10 é o sonho de muita gente. Mas, somente 10 sortudos que participaram da Promoção Esse Produto É Brother estão tendo a oportunidade de passar dois dias confinados. A aventura não para por aí. Além de curtirem a casa, com direto a almoço especial e festa, os participantes enfrentam uma prova que vale R$ 500 mil.

Conheça os 10 participantes: Alicéia Oliveira, São Paulo, SP; Andrea Ramos, São Paulo, SP; Cristiane Paula, Jaboticabal, SP; Elisangela Braga, Praia Grande, SP; Marcelo Bahia, do Rio de Janeiro, RJ, é representado por Simone Soares; Marina Moraes, Jaru, Rondônia; Maria Sanali da Silva, São Paulo, SP; Mayara Morais, Campinas, SP; Monalisa Oliveira, Rio de Janeiro, RJ; Tulla Santos, de Sumaré, SP, é representada por João Santos. (Globo.com/BBB10)

Marcadores: , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 12:39
 
Após deixar 'TV Fama', Íris Stefanelli pode fazer novela

Image and video hosting by TinyPic
Iris poderá estrelar dramaturgia na RedeTV!

A ex-BBB e apresentadora do TV Fama, Iris Stefanelli, pode fazer dramaturgia na Rede TV!, informou a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo. Iris estuda teatro na conceituada Escola Superior de Artes Célia Helena, que é dirigida por Lígia Cortez, filha do consagrado ator Raul Cortez.

Iris e a atriz Adriana Lessa deixarão o comando do programa para dar lugar para Flávia Noronha, que encabeçou a cobertura do Carnaval 2010 da emissora. Procurada pela reportagem do Terra, a assessoria da apresentadora informou que o contrato de Iris com a RedeTV! vai até o fim de julho. No entanto, existe a possibilidade de ela continuar na emissora, já que ambas as partes têm intenção de fazer a renovação do contrato.

A assessoria disse ainda que Iris já sabia que deixaria de comandar o programa, mas não pensou que fosse "tão cedo". Iris deve se reunir com outras emissoras a partir da semana que vem. (Terra)

--------------------------------------------------

Contato com a realidade


Existem dois tipos de pessoas: as que dividem as pessoas em dois e as outras. Brincadeira. Existem muitos tipos de pessoas. Eu diria mais. Eu diria que cada pessoa tem muitos jeitos diferentes ao longo da vida. Eu diria mais ainda: que ainda não comecei o post pra valer. Estou enrolando pra falar que há duas atividades muito diferentes para quem faz vídeo: estúdio e externa.

O trabalho em externa é um trabalho mais duro, mais 'sujo', exaustivo. Quem já trabalhou como repórter sabe como é. Você passar o dia inteiro na rua. Você faz lanche na rua, almoça na rua e, para ir ao banheiro e fazer qualquer coisa, de escovar os dentes a se refrescar, você tem que procurar um banheiro, seja numa padaria, restaurante ou um posto de gasolina. Ser mulher e pedir a chave no posto não é uma aventura glamorosa.

E não é só isso. Você não tem individualidade. Num escritório você pode levantar, tomar uma água, fazer um xixi, sem ter que avisar ninguém. No trabalho de equipe, não. Se você estiver com sono, fome, sede, vontade de fazer xixi,cólica, a equipe inteira vê, sabe, acompanha. Não tem indivíduo, tem o grupo. Para quem é reservado é bem difícil. Isso sem contar o contato direto com o público. Tem que atender, conversar, falar. E, no caso de reportagem, responder pelo menos mil vezes à pergunta 'e quando vai passar?'.

Image and video hosting by TinyPic

Além disso. tem a chuva, o frio, a sujeira, o sapato que pisa no molhado, a roupa usada, transpirada. Os perigos. A disputa. A concorrência. Enfim, o trabalho em externa é muito cansativo e exige demais da pessoa por trás do profissional.
Você está exposto. Você está na rua. E a rua é pública. Tudo pode acontecer, de acidentes a assaltos. Tudo.
No estúdio, não.
No estúdio você esta limpa, protegida. Todo mundo cuida de você. O diretor avisa se o fio de cabelo está fora do lugar, o maquiador retoca, o cabeleireiro dá um jeitinho. Tem ar condicionado, água e café, uma viagem de primeira classe ou, pelo menos, de executiva. Você é uma estrela. Claro que é só uma atividade temporária, mas muita gente acaba acreditando que virou uma estrela mesmo.
Você simplesmente fica ali, muitas vezes lendo o TelePrompter e sua única preocupação é ficar bonita e sorridente. A televisão faz o milagre acontecer: você fica em pé, toda arrumada, falando pra câmera e sua imagem magicamente vai para 'trocentos' milhões de lares que vão achar você o máximo.

Por isso que todo mundo quer ser 'apresentador de televisão'. O feio fica bonito, o gordo fica magro (pergunte-me como!) o burro fica inteligente, o ignorante fica sábio. O mais ou menos normal vira gênio. A equipe faz isso acontecer. Hollywood também faz isso acontecer. É uma indústria do 'fazer parecer'. E funciona. Tem gente que nem canta e vira cantor. É incrível.
Eu, que já tive uma pequena experiência dos dois lados, na frente e atrás das câmeras, aprendi que não se pode acreditar na ilusão que se produz. É como o mágico do circo: o truque é fazer o outro acreditar.

Já chorei junto com a equipe, já quase dei à luz dentro de uma Kombi, já tive que jogar a roupa inteira no lixo depois de fazer uma reportagem numa usina de reprocessamento de detritos. Já tive gente me retocando no estúdio e costureiras tirando medidas. (Foi assim que eu soube que algumas apresentadoras usam corpetes inteiros de elástico para parecerem mais magras, do joelho até o colo, feito em Minas Gerais por uma fábrica especializada em cintas. Na época, para não ter que usar uma, fechei a boca e emagreci. Depois, engordei tudo de novo. Fecha parêntese).

Por isso, entendo tanto o que a Iris está sentindo. Ela apresentava um programa diário, ao vivo, numa TV aberta, toda bonita no estúdio. Ganhava bem, fazia merchan. Agora, ou vai ser repórter de rua ou perde o emprego, ao que parece. Ela se sente rebaixada. Faz sentido. É assim que todo mundo vê a mudança dentro de uma emissora. O mundo da mídia é competitivo e cruel. C'est la vie.

Mas há uma diferença crucial entre o mundo interior e o exterior: a pessoa que está na rua tem contato com a realidade. Conhece o mundo. Vê as pessoas, sente cheiros, fica alerta. E as que vivem encasteladas no estúdio, não. As pessoas que olham as outras nos olhos, viram gente. As que só olham para a lente da câmera só têm olhos para si. Porque não veem ninguém. E, quando vêem, não representam o mundo real. Na plateia, só tem fã gritando que a pessoa é maravilhosa. Nos camarins, só funcionários para deixá-la maravilhosa. Isso, definitivamente, não é realidade.

A longo prazo os apresentadores de estúdio transformam-se em bonecos e bonecas, robôs, pessoas irreais. Cercadas de assessores, assistentes, secretários. Mandam beijos coletivos e dão autógrafos já impressos. Claro, sempre há exceções. Mas quanto menos se convive com o mundo real, mais irreal a pessoa fica.

Todos os profissionais deveriam passar por um pouco de tudo, para entender a diferença, para voltar à humanidade.

Por isso, amiguinhos, a gente tem que aprender a amar a si e ao outro, dar-se o respeito e respeitar o outro e aprender que nosso valor não vem da nossa posição, nem do nosso salário, nem do local onde trabalhamos.
Porque essas coisas flutuam e passam.
O caráter que temos, não.
Pra virar gente tem que aprender a conviver com gente.
E ponto. (Querido Leitor)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 11:04
 
A lazanha do Alemão… quer dizer… de Dona Mirna!!! Huuuummmmmm!!!!!!!!
sexta-feira, 9 de abril de 2010

Image and video hosting by TinyPic
Luis, mais uma vez muito obrigada pelo carinho!

------------------------------------------------

DONATIVOS - Prefeitura inicia campanha de arrecadação para desabrigados

RIO - A prefeitura do Rio deu início a uma campanha de arrecadação de donativos para auxiliar a população desabrigada, após as fortes chuvas que atingem a cidade desde esta segunda-feira. A intenção é arrecadar colchonetes, alimentos não-perecíveis, água e roupas. Ao todo, dez unidades da Guarda Municipal receberão os donativos.

Image and video hosting by TinyPic

Confira os endereços dos postos:

· Centro: no Centro Administrativo São Sebastião (sede da Prefeitura - Rua Afonso Cavalcanti, 455, Cidade Nova)

· São Cristóvão: na sede da Guarda (Avenida Pedro II, nº 111)

· Botafogo: na base operacional da GM-Rio (Rua Bambina, 37)

· Barra da Tijuca: na 4ª Inspetoria (Avenida Ayrton Senna, 2001)

· Madureira: na 6ª Inspetoria (Rua Armando Cruz, s/nº)

· Praça Seca: na 7ª Inspetoria (Praça Barão da Taquara, 9)

· Lagoa: 2ª Inspetoria (Rua Professor Abelardo Lobo s/nº - embaixo do Viaduto Saint Hilaire, na saída do Túnel Rebouças)

· Bangu: na 5ª Inspetoria (Rua Biarritz, s/nº)

· Tijuca: na 8ª Inspetoria (Rua Conde de Bonfim, nº 267).

· Campo Grande: na 13ª Inspetoria (Rua Minas de Prata, 200)
(O Globo)

Ceasa de Irajá: No prédio da administração (Avenida Brasil 19.001, Irajá). Interessados em colaborar também podem entrar em contato pelos telefones (21) 2333-8274 ou 2333-8225 e pelo email: ceasapresidencia@ceasa.rj.gov.br

Praça da Cruz Vermelha 10, no Centro do Rio

Morro dos Macacos: Centro Comunitário Raiz e Vida (Avenida 28 de setembro 406/sala 2,Vila Isabel). Telefone para contato: Márcia Helena, 9633-4982 (fazer contato antes da entrega)

Morro do Borel: Ciep da Rua São Miguel (Borel) ou Posto de Saúde. Telefones para contato: Renata, 9154-4938. Maiores Necessidades: Materiais descartáveis (copo, prato, fraldas etc)

Andaraí: Associação de Moradores João Paulo II (Rua Sá Viana 269, Grajaú). Telefones para contato: Edson, 81859498. Maiores Necessidades: colchonetes, materiais de higiene pessoal, alimentos

Cerro-Corá e Guararapes: Padaria do Geneci (Rua João Delerri 68, Cosme Velho). Telefones para contato: 9189-1904 e 9154-0975 (falar com Fátima). Maiores Necessidades: alimentos (principalmente para bebês: papinhas e leite), roupas, água e calçados para crianças e bebês

Morro do Turano: Colégio Estadual Herbert de Souza (Rua Barão de Itapagipe, próximo ao número 311, Rio Comprido). Telefones para contato: 7896-8200 (Gisele). Maiores necessidades: fralda, absorvente, mamadeira e leite em pó.

Vila Olímpica da Maré - Rua Tancredo Neves, s/n – Maré
Vila Olímpica Carlos Castilho – Estrada do Itararé, 460 – Complexo do Alemão
Centro Esportivo Miécimo da Silva – Rua Olinda Ellis, 470 – Campo Grande;
Vila Olímpica Clara Nunes – Pedro Jório, s/nº - Fazenda Botafogo – Acari;

São Gonçalo
Alcântara: Secretaria de Desenvolvimento Social (Rua Uriscina Vargas 36, Alcântara, em frente ao 7° BPM)

Niterói
Fonseca
: Na Escola Paulo Freire (Rua Soares Miranda 77)
(O DIA Online)

O SESI-RJ e a Rede Globo promovem campanha para arrecadar doações para as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro, que afetaram milhares de moradores da cidade. Ajude as vítimas das chuvas do Rio de Janeiro

As unidades abaixo recebem donativos até o dia 7 de maio de 2010. Os postos de coleta de donativos funcionam de segunda à sexta-feira, de 8 às 17 horas:

RIO DE JANEIRO
SESI/SENAI Benfica
Praça Natividade Saldanha, 19 – Benfica – RJ - Tel.: (21) 2587-4800
SESI/SENAI – Cinelândia
Rua Santa Luzia, 685 – 5º andar – Centro – Rio de Janeiro - CEP: 20030-040
SESI Honório
Rua Loreto do Couto, 673 – Honório Gurgel - CEP 21675-520 – RJ
SESI-Jacarepaguá
Av. Geremário Dantas, 342 – Tanque – Jacarepaguá
Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22735-010 - Tel.: (21) 3382-9999/9950
SENAI – Jacarepaguá
Av. Geremário Dantas, 940 – Freguesia – Jacarepaguá – RJ - CEP 22743-010
SESI/SENAI – Laranjeiras
Rua Esteves Júnior, 47 – Laranjeiras - Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22.231-160
Rua Ipiranga, 75 – Laranjeiras – Rio de Janeiro - CEP: 22231-120
SENAI Maracanã
Rua São Francisco Xavier, 417 – Maracanã - Rio de Janeiro – CEP 20550-010
SESI/SENAISanta Cruz
Rua Felipe Cardoso, 713 – Santa Cruz - CEP: 23510.006
SENAI-Solda
Rua São Francisco Xavier, 601 – Maracanã - Rio de Janeiro – RJ - Telefones: (21) 3978-8700
SESI/SENAI Tijuca
Rua Morais e Silva, nº 53 – Tijuca - Rio de Janeiro – RJ – CEP: 20271-030
SESI/SENAIVicente de Carvalho
Av. Pastor Martin Luther King Jr. (antiga Av. Automóvel Clube), 6475
Vicente de Carvalho – Rio de Janeiro - CEP: 21371-310
BARRA DO PIRAÍ
SESI
-Barra do Piraí
Av. Mário Salgueiro, 1.065 – Bairro Belvedere – Barra do Piraí - CEP: 27113-070
SENAI-Barra do Piraí
Rua Alan Kardeck, s/nº – Muqueca - Barra do Piraí – Rio de Janeiro - CEP: 27140-240
BARRA MANSA
SESI-Barra Mansa
Av. Dário Aragão, 2 – Centro – Barra Mansa - CEP: 27330-020
SENAI-Barra Mansa
Rua Senhor do Bonfim, 130 – Saudade - Barra Mansa – RJ – CEP: 27350-310
CAMPOS
SENAI-Campos
Rua Bruno de Azevedo, 37 – Pq. Tamandaré - Campos dos Goytacazes - CEP: 28035-045
SESI-Campos
Av. Deputado Bartolomeu Lysandro, 862 - Guarus – Campos dos Goytacazes - CEP: 28080-390
DUQUE DE CAXIAS
SESI-Duque de Caxias
Rua Artur Neiva, 100 - Bairro 25 de Agosto – Duque de Caxias - CEP: 25070-010
SENAI-Duque de Caxias
Rua Arthur Goulart, 124 – Centro - Duque de Caxias – RJ - Cep: 25.070-020
ITAPERUNA
SESI Itaperuna
Av. Dep. José de Cerqueira Garcia, 883 - Bairro Presidente Costa e Silva
Itaperuna – Rio de Janeiro – CEP: 28300-000
SENAI Itaperuna
Av. Zulamith Bittencourt, 190 – 1º e 2º andar - Cidade Nova – Itaperuna - CEP: 28.300-000
MACAÉ
SESI Macaé

Alameda Etelvino Gomes, 155 – Riviera Fluminense - Macaé – RJ – CEP: 27937-150
SENAI Macaé
Av. Prefeito Aristeu Ferreira da Silva, 70 - Novo Cavaleiro – CEP 27930070 – Macaé
MENDES
SENAI – Mendes
Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira, nº 250 – Centro - Mendes
Rio de Janeiro - CEP: 26.700-000
NITERÓI
SENAI – Niterói
Rua General Castrioto, 460 – Barreto - Niterói – RJ – Cep: 24110-256
NOVA FRIBURGO
SESI-Nova Friburgo
Rua Teresópolis, 248 – Vila Amélia – Nova Friburgo - CEP: 28625-530
SENAI – Nova Friburgo
Rua Prefeito Eugênio Müller, 220 – Centro - Nova Friburgo – Rio de Janeiro – CEP: 28610-010
NOVA IGUAÇU
SESI-SENAI Nova Iguaçu
Rua Gerson Chernicharo, s/nº – Bairro da Luz - Nova Iguaçu
Rio de Janeiro – CEP: 26263-150
PETRÓPOLIS
SESI
-Petrópolis
Av. Barão do Rio Branco, 2.564 – Centro – Petrópolis - CEP: 25680-270
SENAI – Petrópolis
Rua Bingen, 130 – Bingen - Petrópolis – Rio de Janeiro – CEP: 25660-000
RESENDE
SESI
- Resende
Rua Marcílio Dias, 468 – Jardim Jalisco – Resende - CEP: 27510-080
SENAI – Resende
Rua Sarquis José Sarquis, 156 – Jardim Jalisco - Resende – RJ – CEP: 27510-100
SÃO GONÇALO
SESI/SENAI São Gonçalo
Rua Nilo Peçanha, 134 – Centro – São Gonçalo – RJ
TRÊS RIOS
SESI
Três Rios
Av. Tenente Enéas Torno, s/no Margem Esquerda – Centro – Três Rios - CEP: 25804-100
SENAI – Três Rios
Rua Izaltino de Oliveira, 90 – Centro - Três Rios – Rio de Janeiro – CEP: 25804-250
SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA
SESI/SENAI
Santo Antônio de Pádua
Av. João Jazbik, S/N - Bairro 17 Santo Antonio de Pádua
VALENÇA
SENAI – Valença
Rua Comendador Araújo Leite, 320 – Valença - Rio de Janeiro – CEP: 27600-000
VASSOURAS
SENAI-Vassouras
Rua Nilo Peçanha, 85 – Vassouras - Rio de Janeiro – Cep: 27700-000
VOLTA REDONDA
SESI – Volta Redonda
Avenida Lucas Evangelista, 595 – Aterrado - Volta Redonda – RJ – CEP: 27295-530
SENAI – Volta Redonda
Rua Nicanor Teixeira de Carvalho, 1 - CEP 27285.500 – Barreira Cravo
(Ação Global)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 10:01
 
Diego Alemão e Michel (BBB10)
quinta-feira, 8 de abril de 2010

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 10:10
 
DONATIVOS - Prefeitura inicia campanha de arrecadação para desabrigados
quarta-feira, 7 de abril de 2010
RIO - A prefeitura do Rio deu início a uma campanha de arrecadação de donativos para auxiliar a população desabrigada, após as fortes chuvas que atingem a cidade desde esta segunda-feira. A intenção é arrecadar colchonetes, alimentos não-perecíveis, água e roupas. Ao todo, dez unidades da Guarda Municipal receberão os donativos.

Image and video hosting by TinyPic

Confira os endereços dos postos:

· Centro: no Centro Administrativo São Sebastião (sede da Prefeitura - Rua Afonso Cavalcanti, 455, Cidade Nova)

· São Cristóvão: na sede da Guarda (Avenida Pedro II, nº 111)

· Botafogo: na base operacional da GM-Rio (Rua Bambina, 37)

· Barra da Tijuca: na 4ª Inspetoria (Avenida Ayrton Senna, 2001)

· Madureira: na 6ª Inspetoria (Rua Armando Cruz, s/nº)

· Praça Seca: na 7ª Inspetoria (Praça Barão da Taquara, 9)

· Lagoa: 2ª Inspetoria (Rua Professor Abelardo Lobo s/nº - embaixo do Viaduto Saint Hilaire, na saída do Túnel Rebouças)

· Bangu: na 5ª Inspetoria (Rua Biarritz, s/nº)

· Tijuca: na 8ª Inspetoria (Rua Conde de Bonfim, nº 267).

· Campo Grande: na 13ª Inspetoria (Rua Minas de Prata, 200)
(O Globo)

Ceasa de Irajá: No prédio da administração (Avenida Brasil 19.001, Irajá). Interessados em colaborar também podem entrar em contato pelos telefones (21) 2333-8274 ou 2333-8225 e pelo email: ceasapresidencia@ceasa.rj.gov.br

Praça da Cruz Vermelha 10, no Centro do Rio

Morro dos Macacos: Centro Comunitário Raiz e Vida (Avenida 28 de setembro 406/sala 2,Vila Isabel). Telefone para contato: Márcia Helena, 9633-4982 (fazer contato antes da entrega)

Morro do Borel: Ciep da Rua São Miguel (Borel) ou Posto de Saúde. Telefones para contato: Renata, 9154-4938. Maiores Necessidades: Materiais descartáveis (copo, prato, fraldas etc)

Andaraí: Associação de Moradores João Paulo II (Rua Sá Viana 269, Grajaú). Telefones para contato: Edson, 81859498. Maiores Necessidades: colchonetes, materiais de higiene pessoal, alimentos

Cerro-Corá e Guararapes: Padaria do Geneci (Rua João Delerri 68, Cosme Velho). Telefones para contato: 9189-1904 e 9154-0975 (falar com Fátima). Maiores Necessidades: alimentos (principalmente para bebês: papinhas e leite), roupas, água e calçados para crianças e bebês

Morro do Turano: Colégio Estadual Herbert de Souza (Rua Barão de Itapagipe, próximo ao número 311, Rio Comprido). Telefones para contato: 7896-8200 (Gisele). Maiores necessidades: fralda, absorvente, mamadeira e leite em pó.

Vila Olímpica da Maré - Rua Tancredo Neves, s/n – Maré
Vila Olímpica Carlos Castilho – Estrada do Itararé, 460 – Complexo do Alemão
Centro Esportivo Miécimo da Silva – Rua Olinda Ellis, 470 – Campo Grande;
Vila Olímpica Clara Nunes – Pedro Jório, s/nº - Fazenda Botafogo – Acari;

São Gonçalo
Alcântara: Secretaria de Desenvolvimento Social (Rua Uriscina Vargas 36, Alcântara, em frente ao 7° BPM)

Niterói
Fonseca
: Na Escola Paulo Freire (Rua Soares Miranda 77)
(O DIA Online)

O SESI-RJ e a Rede Globo promovem campanha para arrecadar doações para as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro, que afetaram milhares de moradores da cidade. Ajude as vítimas das chuvas do Rio de Janeiro

As unidades abaixo recebem donativos até o dia 7 de maio de 2010. Os postos de coleta de donativos funcionam de segunda à sexta-feira, de 8 às 17 horas:

RIO DE JANEIRO
SESI/SENAI Benfica
Praça Natividade Saldanha, 19 – Benfica – RJ - Tel.: (21) 2587-4800
SESI/SENAI – Cinelândia
Rua Santa Luzia, 685 – 5º andar – Centro – Rio de Janeiro - CEP: 20030-040
SESI Honório
Rua Loreto do Couto, 673 – Honório Gurgel - CEP 21675-520 – RJ
SESI-Jacarepaguá
Av. Geremário Dantas, 342 – Tanque – Jacarepaguá
Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22735-010 - Tel.: (21) 3382-9999/9950
SENAI – Jacarepaguá
Av. Geremário Dantas, 940 – Freguesia – Jacarepaguá – RJ - CEP 22743-010
SESI/SENAI – Laranjeiras
Rua Esteves Júnior, 47 – Laranjeiras - Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22.231-160
Rua Ipiranga, 75 – Laranjeiras – Rio de Janeiro - CEP: 22231-120
SENAI Maracanã
Rua São Francisco Xavier, 417 – Maracanã - Rio de Janeiro – CEP 20550-010
SESI/SENAISanta Cruz
Rua Felipe Cardoso, 713 – Santa Cruz - CEP: 23510.006
SENAI-Solda
Rua São Francisco Xavier, 601 – Maracanã - Rio de Janeiro – RJ - Telefones: (21) 3978-8700
SESI/SENAI Tijuca
Rua Morais e Silva, nº 53 – Tijuca - Rio de Janeiro – RJ – CEP: 20271-030
SESI/SENAIVicente de Carvalho
Av. Pastor Martin Luther King Jr. (antiga Av. Automóvel Clube), 6475
Vicente de Carvalho – Rio de Janeiro - CEP: 21371-310
BARRA DO PIRAÍ
SESI
-Barra do Piraí
Av. Mário Salgueiro, 1.065 – Bairro Belvedere – Barra do Piraí - CEP: 27113-070
SENAI-Barra do Piraí
Rua Alan Kardeck, s/nº – Muqueca - Barra do Piraí – Rio de Janeiro - CEP: 27140-240
BARRA MANSA
SESI-Barra Mansa
Av. Dário Aragão, 2 – Centro – Barra Mansa - CEP: 27330-020
SENAI-Barra Mansa
Rua Senhor do Bonfim, 130 – Saudade - Barra Mansa – RJ – CEP: 27350-310
CAMPOS
SENAI-Campos
Rua Bruno de Azevedo, 37 – Pq. Tamandaré - Campos dos Goytacazes - CEP: 28035-045
SESI-Campos
Av. Deputado Bartolomeu Lysandro, 862 - Guarus – Campos dos Goytacazes - CEP: 28080-390
DUQUE DE CAXIAS
SESI-Duque de Caxias
Rua Artur Neiva, 100 - Bairro 25 de Agosto – Duque de Caxias - CEP: 25070-010
SENAI-Duque de Caxias
Rua Arthur Goulart, 124 – Centro - Duque de Caxias – RJ - Cep: 25.070-020
ITAPERUNA
SESI Itaperuna
Av. Dep. José de Cerqueira Garcia, 883 - Bairro Presidente Costa e Silva
Itaperuna – Rio de Janeiro – CEP: 28300-000
SENAI Itaperuna
Av. Zulamith Bittencourt, 190 – 1º e 2º andar - Cidade Nova – Itaperuna - CEP: 28.300-000
MACAÉ
SESI Macaé

Alameda Etelvino Gomes, 155 – Riviera Fluminense - Macaé – RJ – CEP: 27937-150
SENAI Macaé
Av. Prefeito Aristeu Ferreira da Silva, 70 - Novo Cavaleiro – CEP 27930070 – Macaé
MENDES
SENAI – Mendes
Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira, nº 250 – Centro - Mendes
Rio de Janeiro - CEP: 26.700-000
NITERÓI
SENAI – Niterói
Rua General Castrioto, 460 – Barreto - Niterói – RJ – Cep: 24110-256
NOVA FRIBURGO
SESI-Nova Friburgo
Rua Teresópolis, 248 – Vila Amélia – Nova Friburgo - CEP: 28625-530
SENAI – Nova Friburgo
Rua Prefeito Eugênio Müller, 220 – Centro - Nova Friburgo – Rio de Janeiro – CEP: 28610-010
NOVA IGUAÇU
SESI-SENAI Nova Iguaçu
Rua Gerson Chernicharo, s/nº – Bairro da Luz - Nova Iguaçu
Rio de Janeiro – CEP: 26263-150
PETRÓPOLIS
SESI
-Petrópolis
Av. Barão do Rio Branco, 2.564 – Centro – Petrópolis - CEP: 25680-270
SENAI – Petrópolis
Rua Bingen, 130 – Bingen - Petrópolis – Rio de Janeiro – CEP: 25660-000
RESENDE
SESI
- Resende
Rua Marcílio Dias, 468 – Jardim Jalisco – Resende - CEP: 27510-080
SENAI – Resende
Rua Sarquis José Sarquis, 156 – Jardim Jalisco - Resende – RJ – CEP: 27510-100
SÃO GONÇALO
SESI/SENAI São Gonçalo
Rua Nilo Peçanha, 134 – Centro – São Gonçalo – RJ
TRÊS RIOS
SESI
Três Rios
Av. Tenente Enéas Torno, s/no Margem Esquerda – Centro – Três Rios - CEP: 25804-100
SENAI – Três Rios
Rua Izaltino de Oliveira, 90 – Centro - Três Rios – Rio de Janeiro – CEP: 25804-250
SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA
SESI/SENAI
Santo Antônio de Pádua
Av. João Jazbik, S/N - Bairro 17 Santo Antonio de Pádua
VALENÇA
SENAI – Valença
Rua Comendador Araújo Leite, 320 – Valença - Rio de Janeiro – CEP: 27600-000
VASSOURAS
SENAI-Vassouras
Rua Nilo Peçanha, 85 – Vassouras - Rio de Janeiro – Cep: 27700-000
VOLTA REDONDA
SESI – Volta Redonda
Avenida Lucas Evangelista, 595 – Aterrado - Volta Redonda – RJ – CEP: 27295-530
SENAI – Volta Redonda
Rua Nicanor Teixeira de Carvalho, 1 - CEP 27285.500 – Barreira Cravo
(Ação Global)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 20:02
 
“Fui a última a saber”, diz Íris Stefanelli sobre demissão do posto de apresentadora do TV Fama
Apresentadora quer conquistar emissoras e diz que “não está matando cachorro a grito”

Em conversa com o R7 na tarde desta terça (7), Íris Stefanelli disse que “foi a última a saber” de sua demissão do cargo de apresentadora do TV Fama, da Rede TV!. A loira despontou para o Brasil ao protagonizar um romance com Diego Alemão no Big Brother Brasil 7, na Globo. Assim que saiu da casa, ganhou o posto na Rede TV!, emissora na qual ficou os últimos três anos e na qual não terá seu contrato renovado em julho próximo. Mesmo assim, Íris disse que não guarda mágoa e que “só tem a agradecer”.

Image and video hosting by TinyPic
Íris Stefanelli investiu na carreira com aulas de locução e curso de teatro.

Íris ainda afirmou que ninguém da Rede TV! comunicou a ela seu afastamento e que soube da notícia nos corredores da emissora de Osasco e pelos sites de notícia. Confira a entrevista:

R7 – Você foi demitida do cargo de apresentadora do TV Fama?
Íris Stefanelli – É verdade, mas eu fui a última a saber, ninguém me chamou para conversar.

R7 – Você está magoada com a emissora?
Íris – Olha, eu só posso falar uma coisa: eu estou no lucro. Tudo que eu ganhei da emissora foi para o meu crescimento. A chance que eu tive lá só serviu para eu crescer na vida. Eu melhorei muito. Pude aprender. Agora, o que eu posso fazer se eles resolveram trocar de apresentadora e não me avisaram?

R7 – O que pode ter provocado isso?
Íris – Eu não sei. Mas fico tranquila quanto a mim, porque sei que sou muito querida pelo público.

R7 – Você não saiu por que não quis trabalhar no Carnaval?
Íris – Olha, isso é um mal-entendido. Eu fiz todos os anos. Ninguém me falou: ou você faz o Carnaval ou está demitida. Acho que gostaram tanto da Flávia [Noronha, que vai substituir Íris e Adriana Lessa após comandar o Carnaval da emissora] no Carnaval que resolveram ficar com ela. Ela é bonita e fala bem. Deve ter suas qualidades.

R7 – Você também vai perder os merchandising que fazia, como aquele da câmera digital?
Íris – Isso aí é com a emissora. Tenho certeza que as marcas gostam de mim.

R7 – Você não sabia mesmo que seria demitida?
Íris – Essa noticia foi vindo... Pensei comigo: não vou sofrer por causa disso. Eu não mereço sofrer por isso. Fiquei sabendo pelos corredores e sites.

R7 – Você está decepcionada com o mundo da TV?
Íris – Não fiquei decepcionada, não. Eu sou feliz. Na minha vida sempre foi assim: sai um, vem dois. Eu só tive crescimento na minha vida. Eu tentei o BBB uma vez e não entrei. Mas quando entrei no BBB7 foi aquela coisa. Foi o melhor que teve. Eu me joguei naquele programa. Então, não vou desistir fácil de nada.

R7 – Você acha que outras emissoras vão te querer?
Íris – Sou uma pessoa tranquila e vou resolver tudo com calma. Não estou matando cachorro a grito! Consegui fazer o meu pé-de-meia. Estou estudando teatro e já estou no quarto período da escola Célia Helena [dirigida pela filha de Raul Cortez, Ligia Cortez] e me formo no próximo ano. Além disso, paguei por um ano uma professora de locução em minha casa. Eu sempre busquei estudar e melhorar. Só tenho que agradecer à chance que a Rede TV! me deu. Agora, vou precisar correr com minhas próprias pernas. Alguém há de me querer. (R7 Entretenimento)

Nota da Redação: Pouco após a publicação desta entrevista, a assessoria da Rede TV! procurou o R7 para dizer que "diferentemente de informação publicada em matéria do R7, a RedeTV! afirma que Iris Stefanelli continua integrando o cast do TV Fama e terá seu contrato renovado pela emissora".

-----------------------------------------------

Fábrica de musas: Big Brother se consagra como celeiro de capas da Playboy

Image and video hosting by TinyPic

Não há como negar. Em sua décima edição, o Big Brother Brasil se consagra como uma verdadeira “fábrica” de capas da Playboy.(...)(...)Atualmente, é quase uma lógica matemática. Mulher bonita + Big Brother = ensaio para a Playboy. Mas nem sempre foi assim. A primeira edição do programa, exibida pela TV Globo em 2002, rendeu apenas uma estrela para a revista.(...)
Recordes
Com três capas – Fani Pacheco, Carol Honório e Íris Stefanelli –, o Big Brother 7 bateu o recorde de ensaios principais da revista. (...)

As favoritas
Que todas as sisters selecionadas pela Playboy são lindas, ninguém duvida. Mas algumas, além da beleza, conquistam o público por seu carisma e espontaneidade. O resultado dessa mistura é traduzido em sucesso de vendas.

Sabrina Sato, Grazi Massafera, Leka, Manuela Saadeh, Priscila Pires, Íris Stefanelli, Thaís Ventura, Joseane Oliveira, Fani Pacheco e Mariana Felício formam, nesta ordem, o dream team da publicação. (Babado)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 00:19
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego