INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Ana Carolina conta que gostaria de conhecer ex-BBB Íris Stefanelli
sábado, 31 de janeiro de 2009

Image and video hosting by TinyPic

Perto das 3 horas da madrugada deste sábado, Ana Carolina, Naiá e Leonardo ainda continuavam acordados reunidos na sala da casa do Big Brother Brasil 9.

Por um momento, o trio começou a falar dar últimas edições do programa e seus participantes. A catarinense admitiu um carinho especial pela ex-BBB Íris Stefanelli. "Eu fiquei muito triste quando a Íris e o Alemão foram para o paredão. Poxa, duas pessoas que se gostam", lamentou.

Em seguida, a sister comentou com Naiá e Leonardo sua vontade em se aproximar da participante do BBB 7. "Gosto muito dela. Queria conhecê-la pessoalmente", afirmou.
(Terra)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 23:24
 
Madrinha de bateria da Leandro de Itaquera está pronta para o desfile
Iris Stefanelli diz que está com o samba no pé e a fantasia escolhida.
Ex-BB faz musculação todos os dias e ensaia uma vez por semana.

Na letra do samba da Leandro de Itaquera, o pavilhão é a luz que irradia o vermelho e branco do coração da comunidade. No último ensaio da escola, quem iluminou os membros da agremiação foi a madrinha da bateria, a ex-BB Iris Stefanelli. "A escola me recebeu muito bem e eu retribui dançando muito", conta.

A apresentadora fez uma série de mudanças na sua alimentação para estar com o corpo sarado no dia do desfile. "Não tomo refrigerante e não como açúcar e frituras. Sal, então, muito pouco, não posso inchar", explica. Musculação e esteira é obrigação de todos os dias. Ela ensaia na quadra da Leandro pelo menos uma vez por semana. "Como vou desfilar na Grande Rio também, o pique tem que ser total", diz Íris.

A roupa de desfile como madrinha ainda é um mistério. Iris só adianta que será muito sexy, bonita e colorida. "Não posso falar muito, mas é linda. Ela não é muito carregada, porque quero ficar bem solta para sambar."

Dicas da Iris
"Quem for desfilar precisa ter consciência de que nós somos responsáveis pela escola, não podemos perder ponto", ensina a madrinha da Leandro de Itaquera. Letra do samba na ponta de língua é indispensável, segundo Iris. "Tem que saber a letra do samba completa para fazer bonito na avenida."

Enredo
A Leandro de Itaquera será a primeira escola a desfilar no sábado de carnaval. O enredo vai retratar as periferias e homenagear a atriz Regina Casé, por seu empenho em mostrar os verdadeiros valores do povo das grandes favelas. O programa da TV Globo apresentado por Regina, Central da Periferia, também serviu de inspiração para o enredo.(g1.globo.com)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 11:31
 
Íris no TV Fama (29/01/2009)
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009



Vídeo: igork3

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 19:08
 
BBB9 - A Eliminação - Diego Alemão entrevista Norberto
Image and video hosting by TinyPic
Ele também revelou quais são os planos para o futuro.

Image and video hosting by TinyPic
Até debaixo de chuva, o Alemão vai às ruas saber o que as pessoas acham dos participantes. Nesta semana, Priscila foi votada a mais bonita da casa.

Image and video hosting by TinyPic
O Alemão segue o roteiro, mas também faz perguntas próprias: ele é viciado no pay-per-view do BBB.

Image and video hosting by TinyPic
Em clima de Coringa, ele caprichou nas perguntas. As respostas você confere o BBB9 - A Eliminação. O programa vai ao ar nesta quinta, às 23h15.
(Multishow)

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 13:31
 
Bastidores do Desfile das Meninas de Ouro do Brasil (27/08/2008)
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 22:24
 
Diego Alemão entrevista Norberto, último eliminado do BBB 9
O brother, de 63 anos, diz que entrou na casa para jogar e que não é um velho babão

Diego Alemão
entrevistou o recém-eliminado do BBB 9, Norberto, de 63 anos, para o canal Multishow. Muito tranquilo, Nonô, como ficou conhecido, disse que entrou na casa para jogar. "Entrei consciente de que a experiência era um jogo e todas as minhas atitudes tinham um objetivo". O brother também rebate as críticas de que se comportou como um velho babão. "Não sou um velho babão. Quando 'chegava' nas menininhas da casa era só um jogo. Nem teria nada com elas”, revelou.

Image and video hosting by TinyPic
Diego Alemão entrevista Norberto, de 63 anos, segundo eliminado do BBB 9
(EGO)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 18:27
 
Íris Stefanelli conta que não guarda mágoas de Diego Alemão
Em uma entrevista ao Portal Caras a apresentadora Íris Stefanelli afirmou não guardar mágoas de Diego Alemão.

A dupla namorou por alguns meses, após participarem do BBB7, mas o romance não vingou. O próprio Alemão revelou ao Portal Caras atualmente que sente falta de Íris e lamentou a falta de contato. Ela, por sua vez, também diz sentir falta de Diego e conta do carinho que tem por ele: "Tenho um carinho por ele, mas perdemos o contato por conta da correria do trabalho. Mas ele é especial para mim", disse a moça.

Íris afirma não guardar mágoas dele: ''Eu sou uma pessoa muito bem resolvida e tudo o que havia de mágoa eu desabafei na época que estávamos juntos. Fiquei um pouco triste quando terminamos, o que é normal em qualquer relação, mas depois tudo ficou bem e hoje eu não guardo nenhum rancor, até porque eu não gosto disso''.

Ainda na entrevista a loira fala do atual namorado, Jerônimo Teixeira e revela que ele não a proibiu de ter contato com Alemão, mas também não quer ficar dando motivos para ele ficar com ciúme.(Área Vip)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 12:01
 
Íris no TV Fama (28/01/2009)


Vídeo: BlogOficial

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 01:05
 
Casais BBBs
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Iniciando a tradição do Big Brother Brasil, em todas as suas edições, os romances tiveram destaque dentro da casa mais vigiada pelo Brasil. Confira a lista que o Famosidades preparou com os casais que causaram polêmica no reality show.(...)

Image and video hosting by TinyPic

Após beijar Fani Pacheco, Diego Alemão revelou-se apaixonado pela mineira Íris Stefanelli, ou Siri, como era chamada pelos confinados do Big Brother Brasil 7. Durante o programa, Alemão tentou beijar Siri, mas a ex-sacoleira não caiu nos encantos do surfista e declarou que somente fora da casa eles poderiam ficar juntos. Ficaram. E não durou nem um mês.(...)
(Famosidades)

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 20:50
 
Íris no TV Fama (26/01/2009)


Vídeo: BlogOficial

Íris no TV Fama (27/01/2009) e Íris na Leandro de Itaquera


Vídeos: igork3

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 15:06
 
Milena conta que se impressionou com Diego Alemão ao conhecê-lo

Image and video hosting by TinyPic

Os brothers acomodados no quarto das ovelhas parecem que não vão dormir tão cedo.
Em certo momento, o papo caiu nas edições passadas do programa Big Brother Brasil e Milena contou que não entendia por que tanto as pessoas gostavam do Diego Alemão, vencedor do BBB 7.

Porém, ela explicou a Francine, Priscila e Emanuel, que se surpreendeu com o jogador quando o conheceu pessoalmente em uma festa. "Quando ele entrou, veio um brilho junto", contou impressionada e emendou que daí em diante entendeu o sucesso do brother. (Terra)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 01:29
 
BBB: Íris não guarda mágoas de Alemão
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
Mocinha mais querida pelo público do reality show BBB, a loira foi a mais odiada pelos adversários dentro da casa. Alvo de constantes indicações ao paredão, Íris conquistou o Brasil com seu jeito simples, indefeso e espontâneo, além de ganhar a proteção de Diego Gasques, o Alemão, com quem protagonizou inúmeras cenas de carinho.

Fora da casa, a dupla namorou por alguns meses, mas o romance não vingou. Ele próprio revelou ao Portal CARAS atualmente que sente falta de Íris e lamentou a falta de contato. Ela, por sua vez, também diz sentir falta de Diego e afirma não guardar mágoas dele. "Tenho um carinho por ele, mas perdemos o contato por conta da correria do trabalho. Mas ele é especial para mim", disse a moça.

- Você e o Alemão se conheceram há dois anos e ainda hoje são lembrados pelo público como o casal mais apaixonado de toda a história do BBB. O que isso representa para você?

- Fico muito feliz que o público ainda tenha todo este carinho comigo. Dentro da casa, eu conquistei mais inimizades que amizades. Mas aqui fora o tratamento foi totalmente diferente. Embora eu só tenha iniciado o namoro com o Diego fora da casa, eu sempre tive o apoio dele. Era uma amizade muito forte que se transformou em uma paixão, mas que já passou.

- Em uma entrevista ao Portal CARAS, Diego chegou a dizer que sente sua falta e que vocês não têm contato por causa do seu atual namorado, Jerônimo Teixeira. Isso é verdade?

- Eu converso com todos os meus ex-namorados até hoje e não tenho motivos pra não falar com o Alemão. Eu moro em São Paulo e ele no Rio de Janeiro, temos muitos compromissos de trabalho e isso impede um contato maior.

- Mas o Jerônimo (atual namorado) te proibiu de ter contato com o Alemão?

- Não proibiu, mas eu também não quero ficar dando motivos para ciúmes. Meu namoro com o Alemão não foi discreto, o Brasil inteiro acompanhou o começo de tudo e muita gente ficou triste com o término. Hoje eu estou em outra, assim como o Diego, e quero que tudo fique do jeito que está.

- Você guarda alguma mágoa dele?

- Eu sou uma pessoa muito bem resolvida e tudo o que havia de mágoa eu desabafei na época que estávamos juntos. Fiquei um pouco triste quando terminamos, o que é normal em qualquer relação, mas depois tudo ficou bem e hoje eu não guardo nenhum rancor, até porque eu não gosto disso.

- Você sente saudades do tempo em que namoravam?

- Eu tenho um carinho enorme por ele e sinto saudades dos momentos bons que vivemos juntos, das coisas boas que aconteceram e que fizemos. Mas cada um seguiu seu rumo e tenho certeza que ele está bem assim como eu estou agora.

- Embora seus fãs saibam do seu relacionamento com Jerônimo, alguns ainda torcem para que você e Diego reatem o namoro...

- Eu reataria o contato, mas não o namoro. Como eu disse, estou feliz do jeito que estou e respeito muito meu namorado. Se um dia eu encontrar o Diego ou se ele me ligar, a gente vai conversar numa boa, mas não vai passar disso.
(Portal Caras)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 19:36
 
PlAUntão da Califa

Image and video hosting by TinyPic

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 17:45
 
Íris no Jornal Noticia Já
Musas no Chinelo
Caipira tem mais samba no pé

Image and video hosting by TinyPic

Íris Stefanelli foi eleita com 33,87% do total de 25 mil votos computados pela enquete UOL como a celebridade que tem mais samba no pé. A caipira, que conquistou fãs fiéis no BBB7, deixou para trás poderosas da Sapucaí como Viviane Araújo, que ficou em segundo lugar com 16,28%, Nana Gouvea, e terceiro com 10,15%, e Sabrina Sato, a dona do quarto lugar, com 8,25% dos votos. A menos votada na enquete foi Adriane Galisteu, que amargou o décimo primeiro lugar, com 1,62% dos votos.

Íris sairá em dose dupla no Carnaval 2009. Em Sampa, é a rainha de bateria da Leandro de Itaquera. No Rio, desfila como destaque na Grande Rio. A loira intensificou a malhação na parte mais aeróbica para dar conta de tanta folia e promete não decepcionar. (Jornal Notícia Já)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 15:16
 
Ex-brothers redimem Priscila do BBB9. 'Ela está no caminho certo', diz Marcão
Ao contrário das meninas, eles acham que morena só tem que tomar cuidado para não cair na vulgaridade

Se as ex-sisters pegaram pesado e reprovaram o comportamento que Priscila Pires vem tendo na casa do Big Brother Brasil 9, não se pode dizer o mesmo quanto a opinião dos ex-brothers. Perguntados o que estavam achando sobre o strip-tease que a sister protagonizou na casa, o beijo que deu em Milena e a aproximação que tem tido com Emanuel, eles absolveram Priscila. No geral, eles acham que a participante mais polêmica da casa, até agora, vem jogando com suas armas para chamar atenção. Mas advertem a sister para que ela tenha cuidado e não caia na vulgaridade. Confira!

Diego Alemão
Image and video hosting by TinyPic
Diego Alemão: prefiro não comentar

Como estou fazendo o programa que tem relação direta com o Big Brother, não gostaria de dar a minha opinião sobre o comportamento da Priscila. Não gostaria de desmerecer ou influenciar de alguma forma a permanência dela na casa. Mas o que posso dizer é que antes dela entrar no programa, eu a entrevistei. Perguntei se valia tudo por um milhão e Priscila me disse que sim. Aliás, não foi só ela, não. Outros participantes também declararam que valia tudo.(...)
(EGO)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 11:34
 
Íris Stefanelli cai no samba em Ensaio da Grande Rio
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Neste sábado, 24 de janeiro, Íris Stefanelli compareceu ao ensaio da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio no Clube Monte Líbano no Rio de Janeiro e caiu no samba.

Com um short branco e camiseta customizada da escola, ao lado de Suzana Vieira, José Reynaldo, coreógrafo da escola, e outras celebridades, a apresentadora mostrou que tem carisma e samba no pé.

Nas próximas semanas, Íris continua seguindo com sua agenda de ensaios tanto da Acadêmicos do Grande Rio no qual é destaque de um dos carros alegóricos, quanto na Leandro de Itaquera, em São Paulo, como madrinha da bateria.

Image and video hosting by TinyPic
(Buxixo)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 22:22
 
Time de famosas se esbalda no ensaio da Grande Rio
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
(Te Contei)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 14:53
 
Planeta renovado
Mais um Planeta Atlântida está chegando, e o Multishow preparou uma transmissão ao vivo do evento, diretamente de Atlântida, no Litoral Norte. Este ano, a apresentação será comandada pelos âncoras Renata Simões (foto ao lado) e Edgard Piccoli.

Diego Alemão estará no gramado para sentir o calor do público no festival. Detalhes dos bastidores e a movimentação nos camarins serão mostrados por Bruno De Luca, enquanto Beto Lee ficará responsável por pilotar o evento no site do canal. As transmissões ocorrerão nos dias 6 e 7 de fevereiro, a partir das 19h. O TV+Show conversou com Renata Simões, que vem pela primeira vez ao Estado como apresentadora do programa.(...)
(Jornal Zero Hora)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 00:43
 
Íris no ensaio da Grande Rio no Clube Monte Líbano (24/01/2009)
domingo, 25 de janeiro de 2009
Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Clique nas imagens para ampliar
(Fotos tiradas por Regina e enviadas por Maristela Pagotto)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 19:53
 
Susana Vieira cai no samba da Grande Rio
A atriz, acompanhada de Myriam Martin, Íris Stefanelli, Gyselle Soares, Bruna Marquezine, Débora Nascimento e Sheron Menezes, dançou e se divertiu na quadra da escola, ontem à noite. Vestindo um modelito de camiseta, bermuda preta e saltos altos, Susana mostrou que tem samba no pé.

Image and video hosting by TinyPic
Susana Vieira e Íris Stefanelli
(Portal Caras)

------------------------------------------------------------

Image and video hosting by TinyPic
Cris Vianna, Jayder Soares, Sheron Menezes, Myrian Martin e Íris Stefanelli

Image and video hosting by TinyPic
(Babado)

------------------------------------------------------------

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
(OFuxico)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 14:35
 
Susana Vieira, Gyselle Soares e muitos famosos caem no samba na Grande Rio
Escola das celebridades mostra em sua quadra uma prévia do escrete que levará para a avenida

Image and video hosting by TinyPic
Como se fosse anfitriã, recebeu Iris Stefanelli, que também foi prestigiar o ensaio da escola

Image and video hosting by TinyPic
Iris não foi sozinha. Levou o namorado, Jerônimo Teixeira, e ficou no maior chamego com ele
(EGO)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 12:24
 
Melhores momentos do chat com Diego Alemão




(Globo Vídeos)

---------------------------------------------------------

Íris é coroada rainha da Leandro de Itaquera


Image and video hosting by TinyPic

Carnaval é momento de samba. E também de ex-BBB reaparecer. Íris Stefanelli, a "Siri", estará na festa de São Paulo.
Na sexta-feira ela foi condecorada madrinha da bateria da escola Leandro de Itaquera. A apresentadora da Rede TV disse que ficou emocionada com a homenagem, onde recebeu uma coroa cravejada de brilhante pela honraria.(Famosidades)

Marcadores: , , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 01:06
 
Íris no ensaio da Leandro de Itaquera (23/01/2009)
sábado, 24 de janeiro de 2009
Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Clique nas imagens para ampliar
(Fotos enviadas por Majô)

--------------------------------------------------

Íris estará hoje no ensaio da Grande Rio no Clube Monte Líbano

Image and video hosting by TinyPic

Hoje, 24/01/2009, haverá ensaio da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio no Clube Monte Líbano, no Rio de Janeiro, com a presença de Íris Stefanelli.

Local: Clube Monte Líbano
Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 701
CEP: 22283-040 - Leblon
Rio de Janeiro - RJ
Horário: 22:00h
Ingressos: Venda somente no local

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 18:53
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego