INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris no Transalouca (31.03)
segunda-feira, 31 de março de 2008

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

(Íris, Fuzil, Fernandinha, Rudy e Ruy Balla recebem o cantor e vereador Agnaldo Timóteo)

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 21:34
 
Íris Stefanelli faz sua estréia no cinema nacional
Image and video hosting by TinyPic

A apresentadora participará do filme "Casamento Brasileiro"


Íris Stefanelli estreará em filme. A apresentadora do programa "TV Fama", exibido pela Rede TV!, contou em seu blog, que irá participar do longa-metragem "Casamento Brasileiro". Ainda não existe data prevista para as gravações começarem. A ex-BBB 7 escreveu também que irá contracenar ao lado de atores, como Nívea Stelamann, Ney Latorraca, Nelson Freitas, Bárbara Borges e Dado Dolabella. A loira fará par romântico com Tadeu Mello no filme.


Marcadores: ,

rabiscado por Leila @ 19:13
 
Campanha: Íris estamos com você - 1° Ano. Participe!!
Image and video hosting by TinyPic

Mostre o que é ser fã da Iris para você!

O Blog Oficial Iris & Diego apóia a campanha iniciada pelo Blog Oficial Iris Stefanelli para comemorar o primeiro ano de sucesso de Iris mostrando à ela que, independentemente das opiniões sobre assuntos e decisões relacionados à sua vida profissional e pessoal, sempre a apoiaremos e estaremos do seu lado em todas as decisões que ela vier a tomar.

Iris não nos deve nada pelo fato de sermos seus fãs e a apoiarmos. Tudo o que foi, é e será feito por ela se deve simplesmente ao fato de a admirarmos e termos escolhido nos tornarmos seus fãs.

Essas mensagens formarão um presente para Iris por esse primeiro ano de suceso. Elas serão impressas e entregues a ela na forma de um livro.

Não deixe de participar!

Início da Campanha: 31/03/2008
Fim da Campanha: 08/04/2008

Envie sua mensagem para: campanhaproiris@gmail.com

ATENÇÃO!

1. O assunto das mensagens deverá ser:
Campanha Íris estamos com você - 1° Ano.

2. Não serão aceitos anexos, portanto escreva o texto no corpo do email.

Obrigada a todos e contamos com vocês!

Marcadores:

rabiscado por Rosana @ 14:07
 
Íris - TV Fama (29.03)

(Valeu, Misskitta!)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 11:23
 
Diário da Íris - BO (30.03)
Image and video hosting by TinyPic


Oi gente, que felicidade ter todos vocês me dando essa força.
Olha meu batidão essa semana foi puxado viu, eu estou me esforçando para melhorar e retribuir a todos com a vitória por terem depositado em mim tanta dedicação e tbm para mostrar que com esforço e dedicação a gente vence.

Estou aprendendo muito na rádio. Falo muito sobre cultura, teatro e atualidades. A galera do Transamérica é tudo de bom e me ajudam muito, estou muito feliz com a audiência de vocês, mais uma vez me apoiando. Muito obrigada.

Agora vamos ver como eu me saio atuando. Estou muito ansiosa e estudando, o meu dia dura horas... Rádio, Tv Fama, ginástica, aula de fono e interpretação, é.. não é fácil mas eu vou me esforçar porque a hora é agora e curtir só depois. Valeu! Amo vocês sempre, beijos de coração. Íris



(Íris Stefanelli)

Marcadores: ,

rabiscado por Leila @ 01:25
 
Com o estrondo da fama, BBBs transformam parentes em empresários
domingo, 30 de março de 2008
A bomba de ser uma celebridade faz novos ídolos recorrerem a família


Mal eles passam por Pedro Bial na saída do reality show e uma tormenta de flashes, entrevistas e convites para participações em programas de TV invade suas vidas. Ao deixarem a casa mais famosa do Brasil, os ex-anônimos sofrem uma reviravolta na rotina. Para lidar com a fama, os participantes do "Big Brother Brasil" recorrem a alguém da família. (...)

Image and video hosting by TinyPic


Experiência

A irmã BBB mais experiente no assunto, Fernanda Gasques, que já tira de letra a vida sob os holofotes do brother Diego Alemão, relata não só a confiança depositada nela, mas também o companheirismo dos dois. “Essa vida é muito complicada, se viaja o tempo todo, então é bom ter alguém da família por perto. Minha mãe diz que vive em paz, porque onde está um está o outro”, destaca ela, que nessa agitação dividiu momentos inesquecíveis com Alemão.

“Uma vez no estádio do Mineirão, choramos de emoção quando gritaram aha, uhu, o Alemão é nosso”, lembra Fernanda, referindo-se às 60 mil pessoas que de uma só vez ovacionaram o ídolo. “Além de ter uma pessoa do seu lado, fiquei mais próximo dela”, disse Diego, que faz um alerta aos novatos. “Cuidado e busquem informações”, complementa ele.

Os BBs Rafael Memória, Fernando Mesquita e Felipe Basile já correram para Fernanda. “Eles me ligam até para saber a roupa que vestir”, diz ela.

(EGO)

Marcadores: ,

rabiscado por Leila @ 23:00
 
Diego em Aracaju
Image and video hosting by TinyPic

(Correio de Sergipe)
Valeu, Thais!

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 19:47
 
Ah, como eu queria ...
Image and video hosting by TinyPic

(Adm)

Marcadores:

rabiscado por Rosana @ 17:56
 
Íris nos Bastidores do TV Fama

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Íris com Silvio (cabelereiro e maquiador) e Tati (produtora de moda)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 12:48
 
Bom domingo!
Image and video hosting by TinyPic

Marcadores:

rabiscado por Leila @ 08:46
 
Por Onde Anda: Os gatos do BBB
sábado, 29 de março de 2008
Relembre os homens bonitos que passaram por todas as edições do BBB

Disputado

Diego Alemão atraiu olhares desde que entrou no BBB7. O loiro alto de jeitão descontraído logo chamou a atenção de Fani e Iris, com quem trocou beijos. Mulherengo assumido, ele arrancava suspiros toda vez que tomava sol com a sua sunga branca na piscina. Após terminar o namoro de apenas dois meses com Íris Stefanelli, várias outras namoradas já lhe foram atribuídas, mas ele negou qualquer tipo de envolvimento. Solteiro, ele ainda colhe os louros por ter vencido a sétima edição do programa: tem contrato com a TV Globo e tem uma produtora que agencia celebridades. Um partidão. (Ego)


---------------------------

Virgulando faz contato com o pai do Alemão


Saudades do Alemão nas telinhas da Globo?Então pode esperar mais um pouquinho porque Diego Gasques está se dedicando , por enquanto, a trabalhos publicitários e de promoção. "Ele e a assessora, que também é a irmã, estão indo hoje (29) para Aracaju tirar umas fotos", conta o pai, que também garante que o filhão está com vários trabalhos em vista. A volta está prevista para daqui a três dias. (Virgulando)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 19:16
 
Linda e espontânea
Image and video hosting by TinyPic
Depois de Grazi, surgiram Íris e Natália

Grazi Massafera, a ex-BBB mais bem-sucedida da versão brasileira do programa, lançou um novo tipo de habitante da casa, na quinta edição do programa. Linda, loira, olhos verdes encantadores, Grazi ganhou o público com sua espontaneidade e jeitinho simples. Até para beijar na boca a moça fazia cabaninha, pois tinha vergonha que seu pai a visse fazendo "essas coisas" na TV.

Não deu outra: BBB7 e estava lá Iris Stefanelli , a Siri. Loira, corpão de mulher, belos olhos claros, a moça fez questão de bancar a garota interiorana, de modos simples. E assim ganhou o coração do Alemão.

No BBB8, a fórmula se repetiu com Natália . A gaúcha de Passo Fundo, um furacão de sensualidade a quem Bial se referia como Minuano, cansou de falar no programa como era a sua rotina na roça, alimentando porcos e cozinhando para os peões. A loira ganhou o público e ficou em terceiro lugar. (Ego)

-------------------------------------

Image and video hosting by TinyPic

(Adm)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 17:40
 
Íris - TV Fama (26, 27 e 28.03)



(Valeu, Misskitta!)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 13:03
 
Íris no Transalouca (27 e 28.03)



--------------------------------------------------


Íris nos Bastidores do TV Fama



(Agradecimentos à assessoria de Íris)

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 01:54
 
Íris - Diário IG (28.03)
Image and video hosting by TinyPic



E lá se foi mais um.....


Acabou-se o que era doce. Lá se foi mais um BBB com todas suas histórias, brigas, intrigas, romances, deixando um gostinho de saudade e expectativa para o próximo.

Este final foi único heim. Empate técnico eu diria. As famílias dos dois devem ter sofrido até o último momento. Gente, eu até gosto do Rafinha, mas nunca escondi que torcia para Gyssele na final. Fiquei triste por ela ter perdido. Quase chorei, mas quando vi que ela não parecia muito emocionada, fiquei tão frustrada. Não gostei.Achei que ela fosse se emocionar, chorar, mas não... Acho que a Gy teve este jogo na mão. Tinha tudo para ganhar. Mas depois que o Marcelo saiu ela ficou mais parada ainda e com mais mau humor. Será que ela se esqueceu que ali estava valendo um milhão? Eu acho que Gy jogou fora o milhão com seu jeito mau humorado e seco. Acho que ela deve tirar um lição disso.

E agora, cada um segue seu caminho. Quem ficará e quem passará? Desejo muita sorte a todos, que trabalhem muito e ganhem dinheiro, realizem seus sonhos. Em mim fica a lembrança de tudo que vi e torci este ano. Mas ano que vem tem mais e estaremos de novo aqui para espiar, comentar e torcer.

Gente a novidade que tenho para contar é que realmente vou participar de um filme de cinema. Não é maravilhoso???? Siri na TV, na Radio, na Net e na Telona. O filme se chamará "Casamento Brasileiro" e conta com atores como Nivea Stelman, Ney Latorraca, Nelson Freitas, Bárbara Borges, Dado Dolabella, dentre outros. Vou contracenar com Tadeu de Mello. Ele será meu namorado no filme. Depois darei mais detalhes, como data e local das filmagens.

Estou muito feliz com isto tudo que está me acontecendo, espero que vocês também, porque meu sucesso é o sucesso de vcs, que sempre estão comigo e sempre me apoiaram.

Bom final de semana para todos
Bjs de coração.


(Diário Íris/IG)

Marcadores: ,

rabiscado por Leila @ 00:38
 
Íris no Transalouca (28.03)
sexta-feira, 28 de março de 2008


Image and video hosting by TinyPic

No dia 28 de março, a galera do Transalouca recebeu o ator Marcos Palmeira. Ele estrela a peça Virgolino e Maria – Auto de Angicos, ao lado de Adriana Esteves, e é também o produtor. O espetáculo está em cartaz no Tucarena, em São Paulo.

(Transanet)



-----------------------------------------------------------

Íris na Telona

Os fãs de Íris poderão ver a atuação da bela nas telonas. Isso mesmo! A apresentadora do TV Fama recebeu convite para estrear no cinema. " Sempre gostei disso”, afirma a loira, que está disposta a aceitar o novo desafio. Para concordar com a proposta, Íris pretende organizar sua agenda e conciliar os programas que apresenta. Além de trabalhar na Rede TV!, a ex de Alemão bate ponto no Transalouca, programa de rádio da Transamérica.

(Diário do Nordeste)

Marcadores: ,

rabiscado por Leila @ 23:04
 
Íris - Diego: News
Image and video hosting by TinyPic


Íris Stefanelli, ex-BBB7, não tem medo de se arriscar. Depois de iniciar carreira na telinha com a participação no TV fama, da RedeTV!, ela agora encara a experiência no rádio. A loura estreou, esta semana, numa rádio, em São Paulo, ao lado da galera do programa Transalouca. “Adorei esta minha mais nova empreitada, além de tudo eles são divertidíssimos”, afirmou. A atração, que vai ao ar de segunda a sexta, aborda o mundo artístico, com suas notícias e fofocas. (Divirta-se/Uai)

-----------------------------------------------------------

Íris Stefanelli vai estrear no cinema...

A ex-BBB vai começar a gravar no início de abril, o filme Casamento Brasileiro, de Fauzi Mansur. A comédia romântica será toda rodada em Mauá. Além de Íris, o elenco contará com a presença de Ney Latorraca, Nívea Stelmann, Tadeu Mello, entre outros. O roteiro trata de um divertido casamenteiro que chega ao interior e passa a produzir diversos casamentos. ris viverá a graciosa Rita de Cássia e está feliz da vida com o convite de estrear na telona. “Nunca imaginei que fosse fazer um filme. Estou muito feliz, sempre quis fazer algo assim”, falou a loira, que anda tomando aulas de interpretação, com uma professora particular, em sua casa. (Portal Caras)

-----------------------------------------------------------



Alemão disse que sexta-feira (27), hoje portanto,
teria uma reunião importante com a Globo.

Pensamento positivo, fãs!

(Adm)

Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 17:07
 
Boa Sexta!
Image and video hosting by TinyPic

Marcadores:

rabiscado por Leila @ 10:07
 
Íris no Transalouca (27.03)


No dia 27 de março, a galera do Transalouca recebeu a apresentadora Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, escrita por Vinícius de Moraes e gravada por ele e Tom Jobim.

(Transanet)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Leila @ 01:00
 
Famosos posam para campanha da Fundação Ação Criança
quinta-feira, 27 de março de 2008
Luciele Di Camargo, Nathália Rodrigues, Diego Alemão, Isabela Fiorentino e o humorista Wellington Muniz, o Silvio do programa Pânico na TV, da RedeTV!, uniram-se por uma boa causa.
Os artistas divulgam as camisetas em prol da Fundação Ação Criança, fundada em 1996, com o intuito de auxiliar no combate à desnutrição em crianças entre 0 e 7 anos.
O valor da venda das camisetas será revertido em fundos para os pequenos atendidos pela entidade. As camisetas podem ser adquiridas pelo site da Ação Criança – http://www.acaocrianca.com.br/ ou na loja da Fundação no Shopping Eldorado/SP - 1º subsolo - (11) 3812-1487. (OFuxico)

-------------------------------


Ex-BBB Iris Stefanelli pode virar estrela de cinema


Iris Stefanelli pode dar mais um passo importante em sua carreira. A ex-BBB7 e atual apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, recebeu convite para estrear no cinema. É o que a loirinha conta a OFuxico.

“Fui convidada, mas estou analisando a proposta, porque precisaria conciliar com a minha agenda. Agora, além da tevê, eu ainda estou no Transalouca, programa de rádio da Transamérica, de segunda a sexta-feira”, diz a loura.

Íris, porém, afirma que adoraria atuar como atriz: “Amo o cinema, o teatro. Sempre gostei disso”.

Com contrato com a RedeTV! até julho deste ano, Siri revela que, no que depender dela, renovará com o canal que, no entanto, ainda não a procurou para conversar: “Aprendi muito e continuo aprendendo, a cada dia. Tenho carinho pela emissora”. (OFuxico)

----------------------------------

Cabelos bonitos como na TV
Os segredos das bonitonas para manter os fios lindos e saudáveis






Para hidratar

Íris Stefanelli, apresentadora:
“Bato no liquidificador 1/2 abacate e acrescento 2 gotas de óleo de amêndoas. Espalho a mistura nos fios e deixo por 30 minutos. Depois, lavo com xampu neutro.”

(Revista Ana Maria)



Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 16:57
 
POR ONDE ANDA: Musas do BBB
Relembre as belas mulheres
que já passaram por todas as edições do reality show


Se.. hoje chamam a atenção as musas do BBB8, as outras edições do programa também não deixaram a desejar quando o assunto foi mulher bonita. Todo BBB que se preze tem uma beldade que se destaca. Lindas e bem resolvidas, todas - até agora - posaram nuas e fizeram, assim, a alegria dos fãs ávidos por vê-las além dos muros da casa mais vigiada do Brasil. E não é para menos... Existem musas para todos os gostos: loiras, morenas, mulatas e até japonesa. Viva a beleza brasileira!

Image and video hosting by TinyPic


Iris Stefanelli ainda é considerada musa por seus muitos fãs


Para casar
O estilo casadoiro fez de Iris Stefanelli uma das musas do BBB7. Musas, aliás, foi o que não faltou a sétima edição do reality show. Além da loira, Flávia Viana, Fani, Bruna e Carol Honório dividiram a atenção do público. Mas foi mesmo a “caipira” quem mais se destacou, pois formou com o campeão Alemão um dos casais mais comentados do BBB. O namoro acabou, mas a paixão dos fãs por Íris continua. Ela posou nua em um ensaio inspirado na rainha Maria Antonieta, já declarou ter ganhado R$ 1 milhão e virou apresentadora de TV. (Se quiser conferir toda a matéria do EGO, clique AQUI!)

-----------------------------------------------------------


Playboy
Muito barulho...


Apesar de todo o estardalhaço e da intensa divulgação, a vendagem da revista “Playboy” que trazia Juliana Knust na capa foi considerada um grande fracasso. A estrela de “Duas caras” vendeu pouco mais de 240 mil exemplares da publicação. Ela ficou atrás da bandeirinha Ana Paula Oliveira e até da ex-BBB Fani Pacheco. Em relação à capa mais vendida do ano de 2007, Knust levou uma surra: Íris Stefanelli vendeu 100 mil exemplares a mais que a atriz. (Extra Online)

-----------------------------------------------------------


É campeã: Iris Stefanelli lidera número de vendas da 'Playboy' em 2007


Image and video hosting by TinyPic


Ex-BB vendeu 349 mil exemplares.
Juliana Knust, grande aposta do ano passado, vendeu apenas 240 mil


Não teve pra ninguém. Iris Stefanelli foi a grande campeã de vendas da "Playboy" em 2007. A ex-BB emplacou 349 mil revistas vendidas na edição de agosto. Em segundo lugar ficou a também ex-BB Fani Pacheco, que vendeu pouco mais de 300 mil cópias de sua publicação. Juliana Knust, grande aposta da "Playboy" no ano passado - ela foi capa de dezembro -, ficou na lanterninha, com 240 mil exemplares.

Ao saber do resultado, Iris se disse surpresa e envaidecida. "Fiquei muito envaidecida por ter vendido mais do que tantas mulheres bonitas que circulam pela revista. Em outubro, eu já tinha recebido o número final das minhas vendas, sabia que era um bom número, mas não esperava que fosse o maior do ano. Acho também que tive sorte porque ilustrei a edição de aniversário, no mês de agosto", disse ela através de sua assessoria de imprensa. Pelo visto, os leitores também aprovaram o presentão que a revista resolveu oferecer no seu aniversário. (EGO)

Marcadores: ,

rabiscado por Leila @ 15:43
 
Musas são homenageadas em prêmio feminino

Beldades desfilam cores e estilos variados em noite de glamour em São Paulo

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Mulheres de diversos segmentos da sociedade esbanjaram charme e glamour, na edição 2008 do Prêmio Mulher Linda Mulher, idealizado pela empresária Adella Villas Boas (50) e realizado no imponente salão nobre da Câmara Municipal de São Paulo. Várias estrelas foram homenageadas, como as cantoras Adryana Ribeiro (32), Gil (35), Leilah Moreno (27), Marina Elali (25), a rainha de bateria da Mocidade Alegre Nani Moreira (29), a ex- BBB Íris Stefanelli (28), além das arquitetas e decoradoras Bya Barros (47) e Brunete Fraccaroli (45), da designer Kristhel Byancco (46), da estilista Suely Caliman (34) e da empresária Yvone Capuanno (71), que representaram o sucesso empresarial da mulher brasileira.
"É uma honra representar minha Bahia tão amada entre essas mulheres tão especiais", declarou Gil, que contou estar aguardando um posicionamento de Silvio Santos (77), sobre a continuidade de seu programa, o Viva a Noite.
Cada vez mais linda, Gisele Fraga (37) também recebeu seu troféu e levou o marido, o empreendedor Augusto Mendonça (55) para aplaudi-la. “É uma honra”, afirmou a atriz, arrasando em longo vermelho. O mesmo fez a bela Daniela Albuquerque (25) que levou Amilcare Dallevo Jr. (50), presidente da Rede TV! e Daniela Franco (33) com o marido, Moacyr Franco (71), que a homenageou cantando durante a entrega dos troféus. “Receber esse prêmio é muito gratificante e melhor ainda porque o Moacyr está na platéia para me aplaudir. Hoje é um dia muito especial”, disse Daniela.

(Caras on line)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 10:02
 
Bom Dia!
Image and video hosting by TinyPic

Marcadores:

rabiscado por Leila @ 00:14
 
Íris - Transamérica (26.03)
quarta-feira, 26 de março de 2008
A galera do Transalouca recebeu Lucas e Amon-Rá, da Família Lima.



No ano passado, a Família Lima lançou o CD e DVD Carmina Burana, seu projeto mais ousado. Esse trabalho é baseado na obra de mesmo nome, do alemão Carl Orff, considerado um dos maiores compositores do século XX, e traz ainda algumas composições próprias, entre elas "Inverno". Lançado de forma independente, o CD conta com 24 faixas e o DVD traz o making of, dois videoclipes, informações sobre esse projeto e sobre sobre o projeto de música eletrônica do Amon-Rá.

(Transnet)


(Íris está saindo-se muito bem. Para hoje, pesquisou sobre o grupo presente e fez perguntas super pertinentes, inclusive sobre o método musical de aprendizado didático que o Grupo desenvolveu para interessados. Valeu, Siri, sucesso!!)

ADM

Marcadores: ,

rabiscado por Leila @ 17:56
 
Íris no Lançamento da linha Infantil de Yudi - (25.03)

(Agradecimentos à assessoria de Íris)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 11:16
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego