INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Iris na TV Caras
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

(valeu patybitten)


-----------------------------------------------------------


ÍRIS STEFANELLI VAI DESFILAR PELA TOM MAIOR...


como destaque da ala infantil. Depois que a ex-BBB foi dispensada da escola mirim carioca Aprendizes do Salgueiro, da qual era madrinha, foi convidada para ser destaque na escola paulistana. Íris foi ao primeiro ensaio técnico na última terça-feira, e já desfilará amanhã, por volta das 3h da madrugada. Mas, antes de pisar na avenida, Íris fará a cobertura do Carnaval para o TV Fama!, na Rede TV. "Estou muito feliz! Radiante mesmo! As pessoas me receberam super bem e até ganhei flores das crianças", contou ela, que se caracterizará de princesa, usando um vestido curto de veludo verde bandeira com brocados em prateado e por baixo, uma blusa de cetim no mesmo tom. O tema que a gremiação levará para o Sambódromo será a economia paulistana. (Portal Caras - 31.01 - 11h)

Marcadores: , ,

rabiscado por Nanda @ 17:52
 
Diego na gravação do comercial do Holiday on Ice


Marcadores: , ,

rabiscado por Nanda @ 11:33
 
Irís confirma presença em camarote no carnaval paulista
quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
Image and video hosting by TinyPic

APRESENTADORA É CONVIDADA ESPECIAL DO ESPAÇO HÄAGEN-DAZS


A apresentadora Íris Stefanelli, do programa TV Fama, confirmou presença
no espaço Häagen-Dazs, que ficará localizado no Camarote da Brahma
durante o carnaval de São Paulo.

Além da loira, também são convidados especiais da marca a cantora Negra Li,
a modelo Ellen Roche, casal de ex-BBBs Flávia Vianna e Fernando Justin,
o repórter da TV Globo Cézar Tralli, o ex-nadador Fernando Scherer, entre outros.

O espaço receberá cerca de 100 convidados por noite de desfiles.

(MSN Entretenimento/FAMOSIDADES)

Marcadores: ,

rabiscado por Leila @ 19:44
 
Diário da Iris - 29/01/2008
Oi Gente, tenho novidades!!! Sexta-feira vou desfilar pela Tom Maior aqui em São Paulo, serei destaque da ala infantil. Ontem fui no ensaio. A escola me recebeu muito bem, me deram flores, me chamaram no palco, fiquei muito feliz de ser tão bem acolhida. Sambei, cantei, me diverti. A escola será a quinta a desfilar na sexta-feira, acho que será por volta das 03 da manhã. Tá vendo, quando a gente é sincera, fala a verdade, sempre tem quem nos acolha. Conto com o apoio de todos vcs. bjs no coração.


Escrito por Íris Stefanelli
(Diário / Blog Oficial)















Gyselle, do BBB8, reedita a moda flor de Iris. Especialistas comprovam a tendência Marco Antônio di Biaggi e Manu Carvalho apostam no acessório

No verão passado, Iris Stefanelli passou boa parte do BBB7 com uma flor na cabeça. A caipira, como ficou conhecida no programa, cometeu as suas gafes fashion no confinamento. Entretanto, sem querer, acabou lançando moda em todo o país. Em questão de semanas, o acessório usado pela moça na casa virou febre e já era vendido em lojas de todo o país. “Flor tem um apelo, um carisma, e sempre entra na moda no verão por razões óbvias: é natureza e a gente curte mais isso nessa estação. Assim como listras também sempre aparecem no calor, e o xadrez tem o mesmo apelo no inverno”, aponta a consultora de moda Manu Carvalho.

Pois bem, é verão outra vez. E Gyselle, uma das participantes da atual edição do BBB, resolveu reeditar a tal da flor no cabelo. “É como camisa branca e jeans, nunca sai de moda. Mas as flores nunca estiveram tão em moda como agora”, explica o hair stylist Marco Antônio Di Biaggi. “A questão é qual a flor da vez. Na época da Iris, era o hibisco. Agora, a orquídea é a vedete da estação”, continua ele que, entendido do assunto, relembrou as últimas aparições do acessório. “O desfile primavera 2008 da Dior foi todo floral. Naomi Campbell usou recentemente uma orquídea, assim como a top Daria Werbowy, queridinha do mundo fashion, que apareceu com o acessório numa premiação. Na apresentação primavera 2008 da Missoni, as flores apareceram em um coque lateral com orquídeas amarelas e rosa.”

COMO E QUANDO

Se a questão principal é quais flores usar, aposte nas orquídeas, gardeneas e camélias para a estação. “Pode-se usar desde o tom lavanda até o violeta, passando por branco e amarelo. Flor nunca sai de moda porque é sexy, e a pele negra fica divida com flores de tonalidade laranja”, ensina o hair stylist.

Outra questão é quando se deve usar a natural ou a artificial. “Se a mulher sabe que vai ficar pouco tempo numa festa, a natural é sempre mais bonita, só que tem que arrancar as folhas. Mas se ela é daquelas que gosta de uma noitada, é melhor optar pela artificial, por uma questão de durabilidade”, continua Marcos. E como evitar ficar cafona? Simples: “Se a flor roubou a cena, o olho tem que ser bem delineado, preto ou marrom. E elas também devem ser colocadas o mais natural possível”, completa Biaggi.

Recentemente, Sienna Miller foi flagrada completamente nua durante uma gravação do filme "Hippie Hippie Shake". Toda nua e... com uma flor na cabeça. Ditadora de tendência que é, mesmo interpretando uma garota hippie no longa, acabou propagando ainda mais o acessório.

Isso sem contar Vanessa Hudgens, a estrela de "High School Musical" e provavelmente a adolescente mais copiada do planeta, que foi flagrada em uma praia em Malibu de biquíni e flores na cabeça. Por aqui, a popular Iris, que havia dado um tempo da flor, já tirou o acessório da gaveta. Compreensível, afinal, como ela mesma tinha adiantado. “Adoro usar flor no cabelo, estava com saudades. Só que no inverno fica muito carregado, e parei de usar. Mas o verão que me aguarde. Vou usar e abusar", disse a loira ao EGO. Como o verão chegou...

CONFIRMOU

Georgia Jagger, a nova it-girl do momento, confirma a tendência. A filha do meio de Jerry Hall e Mick Jagger, aos 16 anos, acaba de debutar no mundo fashion. Logo no seu primeiro trabalho, um ensaio da edição de Janeiro da “Dazed and Confused”, ela aparece com uma flor na cabeça. Linda.

(EGO)

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 15:11
 
Bom dia!
Image and video hosting by TinyPic

Marcadores:

rabiscado por Leila @ 08:09
 
Boa Noite!
terça-feira, 29 de janeiro de 2008
Image and video hosting by TinyPic

Marcadores:

rabiscado por Leila @ 23:18
 
Boa tarde!
Image and video hosting by TinyPic

Marcadores:

rabiscado por De @ 16:25
 
Íris - Diário IG (28.01 - 23:42)

Image and video hosting by TinyPic


E o BBB tá esquentando!!!!

Oi gente, o bbb está esquentando heim. Quero dizer que estou assistindo firme e forte. Olha minha opinião é a seguinte:

- Estou começando a gostar muito da Natália. Ela é diferente, passa emoção. São poucas pessoas que conseguem fazer isso. Eu sempre me surpreendo com a Natália;

- Eu gosto muito da Gyselle e torço muito por ela, mas ela é muito na dela e quieta, já Natália está sempre aprontando;

- A Thati também passa emoção. É menina espoleta. Achei ela determinada, afinal foi uma das últimas mulheres a desistir da prova de resistência. Gente eu não quero que a Thati saia. Ela é moleca, brincalhona. O pessoal votou nela por achá-la exagerada. E daí? Ela esquenta a casa, lá não é casa de repouso, e sim, um lugar dificílimo de entrar, onde quem realmente tem emoção está à flor da pele. Então nesse paredão eu não quero nem que a Thati nem que a Gyselle saia.

- Na primeira semana eu achei a Thalita muito topetuda, mas agora eu vejo que ela tem um pouco de noção das coisas. Tenho observado o comportamento dela e parece que está me agradando; ela também é diferente, passa emoção.

- A Thati, a Natália são especiais para mim pq passam emoção. Ora, eu não aluguei um ppv para ver gente sem graça, elas estão fazendo jus ao ppv, principalmente a Natália. Eu sei que cada um é de um jeito, mas é esperar e comentar mais.

- A respeito daquele complô contra a Juliana eu não estava gostando. Não sei se é porque era Bianca, que é a que menos me agrada, que estava ajudando no complô. Ainda bem que as meninas não foram burras e pelo visto entendem que o povo não aprova complôs. Eu não tenho amores e nem sou contra a Juliana, mas não gosto de complôs.

- Também não gostei da atitude do Marcos que, a meu ver, deveria dar o anjo para a Thati. Que amor é esse?? vai entender...

O povo tem que esquecer o milhão e ser o que realmente são. Quem gosta de ajudar e defender o próximo deve se manifestar independente do resultado, e quem não gosta deveria se posicionar de forma clara e limpa e se precisar falar alguma verdade que seja na cara e não por trás.

E assim vamos torcendo e vendo quem vai crescendo. E eu continuo ligadinha e bem informada para tentar torcer para o melhor participante, que para mim é aquele que realmente passar mais emoções boas. Beijos de coração. Iris

(Íris/Diário IG)


-----------------------------------------------------------


ÍRIS COMENTA SOBRE OS ROMANCES DO BBB...



(You Tube/pattybitten)

Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 05:04
 
Íris: garota-propaganda da Sunless

Image and video hosting by TinyPic



Prestigie essa marca e... 'nossa loirinha'!

Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 00:23
 
Íris/Videolog: Romances do BBB
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Íris comenta sobre os Romances do BBB...




(Íris/Videolog)

Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 21:24
 
Diego "Alemão" grava comercial com o Pernalonga
Image and video hosting by TinyPic

Diego “Alemão” Gasgues divide a tela com Pernalonga e seus amigos, no comercial que acaba de ser rodado em São Paulo. O ex-BBB gravou sua participação no filme que divulga a mais nova superprodução do Holiday On Ice no Brasil:
A Volta ao Mundo em 80 Minutos.

Esbanjando charme e alto astral, Alemão chama o público para o espetáculo e conta:
“É divertido, emocionante, pra toda a família.
Eu já vi quando criança e vou ver outra vez!”.

O comercial, que vai ao ar na 1ª quinzena de fevereiro, foi dirigido por Marcelo Galvão. Já a superprodução do Holiday On Ice acontecerá nos dias 03 à 13 de abril de 2008. A campanha foi criada pela Giacometti e produzido pela Estação 8.

(Te Contei)

Marcadores: ,

rabiscado por Leila @ 16:07
 
Bom dia!!!

rabiscado por De @ 10:28
 
Novas fórmulas insanas: juntamos os personagens de séries e fizemos vários ex-BBBs. Veja a loucura!
domingo, 27 de janeiro de 2008
Assim que começou o "Big Brother Brasil 8", o Séries Etc. fez uma versão de nossa brincadeira de "fórmulas insanas" em que a gente provou que cada participante do programa era a soma de dois personagens de seriados...Certo?

Agora, a gente resolveu encarar outro desafio: mostrar que o mesmo também acontece com integrantes de edições passadas do BBB!

É isso mesmo: pegamos dois personagens de séries, demos aquela misturadinha e TCHAN! Saiu um ex-BBB. Foi desta forma que chegamos a fórmulas divertidíssimas que resultaram no Diego Alemão, na Sabrina Sato, no Kléber Bambam, na Íris "Siri" Stefanelli e em outras figuras...

Na composição destes e de outros ex-"brothers" entraram várias carinhas conhecidas das séries, como o Scofield de "Prison Break", o Jack Bauer de "24 Horas", a Tyra de "Friday Night Lights" e muitos outros personagens!





Fonte: Séries etc.

Marcadores: , ,

rabiscado por Nanda @ 22:36
 
Teclem em Paz!
Image and video hosting by TinyPic

Ninguém gostou do G6 perseguindo e martelando os dois, direto, não?
Nem da mídia marcando forte e injustamente.
Então, menos!

Respeitem-lhes o direito de ser quem são, como e qdo...
no outro jogo, muito mais difícil e comum a todos:
o de suas próprias vidas!

PAAAAAAAZ!!!!

E bom final de domingo!


(ADM)

Marcadores:

rabiscado por Leila @ 17:31
 
Bom domingo!
Image and video hosting by TinyPic


(ADM)

Marcadores:

rabiscado por Leila @ 03:19
 
Hoje tem festa no BBB8 e... que nostalgia!
sábado, 26 de janeiro de 2008
Image and video hosting by TinyPic

"Todo mundo espera alguma coisa,
de sábado à noite"...


Boa noite pra vocês!

(ADM)

Marcadores:

rabiscado por Leila @ 21:49
 
Íris/Alemão: News
Image and video hosting by TinyPic


Íris Stefanelli diz que volta à Sapucaí...


mas como espectadora, convidada do camarote de uma cervejaria.
A loira seria destaque num dos carros alegóricos da escola de samba Salgueiro, mas, por ter faltado aos ensaios e não ter ido ao Rio para experimentar sua fantasia, segundo justificativa da agremiação, foi cortada do desfile.

A apresentadora do TV Fama, da Rede TV!, e ex-Big Brother Brasil confirmou sua presença para assistir aos desfiles ao lado de Monique Evans, companheira de programação na emissora paulista.

(Portal Caras - 26/01/2008 07:00)


-----------------------------------------------------------


Alemão e o amigo Bruno De Luca


Image and video hosting by TinyPic


Fotos: Churrasco, Amigos e Guarda do Embau-SC

(Blog Bruno De Luca)

Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 15:48
 
Bom dia!!!!

Marcadores:

rabiscado por Nanda @ 10:07
 
ILUSTRES MORADORES DE SÃO PAULO
sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE,
SAIBA QUEM SÃO OS FAMOSOS
QUE TRAZEM GLAMOUR À CAPITAL PAULISTA

Hoje é feriado em São Paulo. Aniversário da cidade. 454 anos.


Sabrina Sato, Sílvio de Abreu, Rita Lee, Supla, Adriane Galisteu, Luciana Gimenez, Marina Person, Eliane, Arnaldo Antunes, Diego Alemão (e Irislene Stefanelli)

O ex-BB se mudou de São Bernardo do Campo para a capital paulista (?! ) depois do BBB. Recentemente, foi ele quem comandou a festa da noite de réveillon na cidade, com mais de 1 milhão de pessoas.


Image and video hosting by TinyPic

(Por nossa conta e carinho, incluímos Irislene Stefanelli, apresentadora da Rede TV, que também mora, trabalha e prestigia a cidade de São Paulo. - ADM)

(EGO)


Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 21:01
 
Íris - Diário IG (25.01)

Image and video hosting by TinyPic


Análise de todos os participantes do BBB

Gente, tudo bem?

Hoje eu vou falar de todos os participantes do programa.
Vamos lá! Assistam :-)



Íris/Diário IG - 25.01 - 12h50m)


-----------------------------------------------------------


ÍRIS - TV FAMA (24.01)


(Valeu, MissKitta!)

Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 13:51
 
Bom dia!!!

Image and video hosting by TinyPic

rabiscado por De @ 08:38
 
Teclem em Paz!
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
Image and video hosting by TinyPic

Marcadores:

rabiscado por Leila @ 23:57
 
Íris - Diário IG (24.01)
Image and video hosting by TinyPic


Esclarecimento sobre o carnaval

Oi, gente!

Gravei um vídeo para esclarecer o que estão dizendo por aí:
que eu abandonei o Salgueiro e não fui aos ensaios da escola.
Assista:



(Valeu, MissKitta!)

(Íris/Diário IG - 24.01 - 14h47m)

Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 17:21
 
Íris Stefanelli desmente boatos de que teria sido expulsa do Salgueiro
A apresentadora de TV Íris Stefanelli falou com a redação do Babado na manhã desta quinta-feira (24) sobre a sua possível expulsão da escola de samba carioca Salgueiro.

- Isso é um absurdo, eu nunca fui expulsa de nada, nem da escola quando eu era pequena! Achei isso uma falta de respeito. Se fosse necessário, eu alugaria um táxi aéreo para chegar à tempo no desfile, desabafou a ex-BBB.

Íris Stefanelli estava escalada para desfilar como madrinha da escola mirim Aprendizes do Salgueiro na sexta feira (1). Ela também desfilaria pela agremiação no grupo especial como destaque “loira gelada” no domingo de carnaval (3). Após alguns desencontros de agenda de Íris e da organização do Salgueiro, um jornal carioca publicou que a apresentadora não desfilaria mais pela na escola mirim. Além de ter se comprometido com a cobertura do Carnaval da Rede TV!, a loira não teria participado dos ensaios da escola e nem comparecido à prova de roupa.

Segundo Íris, ela nunca foi avisada dos ensaios técnicos da agremiação, por isso não compareceu. Além disso, ela teria conseguido uma dispensa da rede TV no dia do desfile da escola mirim.

- Ninguém me comunicou nada, fiquei sabendo tudo pela imprensa, desabafa a loira. (Babado)

-----------------------------------------------------------


Íris Stefanelli não vais mais desfilar...

pelo Salgueiro. A ex-BBB e apresentadora do TV Fama, na Rede TV!, que se preparava para ser destaque de carro alegórico e madrinha da ala mirim da agremiação, ficou surpresa com a decisão deles. "Fiquei muito chateada. Não esperava isso", disse ela. Segundo o clube, Íris não comparecia aos ensaios técnicos alegando estar ocupada e não teria viajado ao Rio para tirar as medidas de sua fantasia. "Queria que jogassem limpo comigo, e se já haviam arrumado outra pessoa e não me queriam mais, era só dizer", declarou ela, que ainda negou as declarações do Salgueiro, dizendo que sempre esteve à disposição deles. Já foi escolhida uma nova substituta para a loira na escola mirim, mas eles querem guardar segredo do nome da escolhida até o dia do desfile. (Portal Caras)

Marcadores: ,

rabiscado por De @ 13:38
 
Teclem em paz!!!
rabiscado por De @ 11:16
 
Boa noite!
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Image and video hosting by TinyPic

Marcadores:

rabiscado por Nanda @ 17:55
 
Bom dia!!!

Image and video hosting by TinyPic

Marcadores:

rabiscado por De @ 07:52
 
Parabéns, Limãaaaaaooooooooooo...
terça-feira, 22 de janeiro de 2008


(Valeu, Dani Poa e Comunidade Íris & Alemão Sempre!)

Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 19:01
 
FELIZ ANIVERSÁRIO DIEGO!!!

Marcadores: , ,

rabiscado por Nanda @ 11:01
 
Feliz Aniversário, Diego!


(Valeu, rosanarbs!)




ANIVERSÁRIO DO ALEMÃO NO BBB7....







"Que seja tão especial quanto, Lemão!" (ADM)

Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 00:00
 
Íris - Diário IG (21.01)
segunda-feira, 21 de janeiro de 2008
Image and video hosting by TinyPic


Rafael x Rafinha


Oi Gente,

Bianca decidiu duas vezes quem ia para o paredão. Primeiro Galego, depois teve que desampatar entre Rafinha e Gyselle, optando por Rafinha. E agora quem fica e quem sai? Rafinha ou Galego???

Boninho prometeu que iria fazer os brothers se movimentarem para não dizer se atracarem. E começou!!!! Primeiro na prova do líder cada brother que tirava a prova vermelha excluia um companheiro, o que deixava o excluído indignado. Depois a prova das estalecas com separação das comidas e até das cozinhas.

Será que desta vez a colonia de férias acaba e a casa se movimenta?
Vamos espiar.... bjs de coração.


(Íris/Diário IG - 21.01 - 22h53m)

Marcadores: ,

rabiscado por Leila @ 23:17
 
Teclem em Paz!

Image and video hosting by TinyPic

Teclem em Paz: AMBOS merecem!

Marcadores:

rabiscado por Leila @ 22:20
 
Alemão por Boninho: carisma
Image and video hosting by TinyPic


Boninho, cabeça e diretor do “Big Brother Brasil” tem fama de não ser fácil, e nem faz questão de reverter isso. Depois de negar à Agência Estado outras entrevistas, topou falar sobre o reality por e-mail e com exigência: que o papo fosse publicado na íntegra. Ok! Nada de cortes. Coisa de quem sabe que uma edição pode mudar, e muito, o sentido das coisas.

Agência Estado - Qual é a principal diferença do “BBB8” em relação aos outros?
Boninho - Vamos ter uma nova rotina, uma pressão maior de jogo. Mas a grande surpresa vem dos próprios participantes, que terão que fazer de tudo para superar o carisma do Alemão.

AE - A última edição foi muito feliz na escolha dos participantes. O Alemão emplacou. Você acha que o cast do programa é base para o “BBB” emplacar ou não?
Boninho - Sem o Cobra, a Íris, o Cawboy (sic) e ... , o Alemão não seria nada. O que faz o ‘BBB’ são os participantes. A gente só corre atrás das histórias.

Image and video hosting by TinyPic


AE - Houve edições em que a química entre os participantes não deu certo. Como você lida com essa incerteza?
Boninho - Maquinando como superá-las.

AE - O maniqueísmo (a coisa da turma do bem, do Alemão, e do mal do Cowboy), vem funcionando na atração. Acha que isso é o que público quer ver? Quer torcer pelo “mocinho da vez” e odiar o vilão da vez?
Boninho - Adorei você ter se preocupado em me explicar sua questão, e minha resposta é sim. Super-homem, Batman, Romeu, Indiana Jones... quem é que não gosta de um bom mocinho? A diferença é que no ‘BBB’ esses caras são reais, não são produzidos nem criados.

AE - Quantos dos participantes do “BBB8” foram selecionados por olheiros e quantos foram por meio de inscrições?
Boninho - Os 14 saíram do site e das inscrições pelo correio.

(Fonte: Newstin)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Leila @ 12:15
 
Diário da Íris (Blog Oficial) - 20.01
domingo, 20 de janeiro de 2008
Image and video hosting by TinyPic


Olha gente fiquei arrepiada de assistir o Faustão e ver os outros participantes do BBB falarem como estão e o que andam fazendo, e é por isso que venho aqui agora falar e colocar para fora toda a felicidade e conquistas que obtive.

- Foi maravilhoso receber a notícia que eu fui escolhida para participar do BBB7, ter conhecido um lugar chamado PROJAC, onde nunca imaginava colocar os pés um dia. Além de conhecer, receber o carinho verdadeiro de todos que ali trabalham.

- As portas do Brasil se abriram para mim, ganhei muito carinho, amor, consolo, apoio, coisas materiais, roupas, sapatos, bijous, joias, médicos, tudo!!!!! Não só eu como família também. É incrível como tudo mudou. Conseguir comprar a casa dos meus sonhos para meus pais, meu carro novo e ainda de quebra ganhei um emprego maravilhoso onde todos têm muita paciência e me ajudam a crescer, desde os diretores até os câmeras. É muito bom saber que vc é apoiada, faz com que eu me sinta muito feliz.

- Conheci quase o Brasil todo (de norte a sul, leste a oeste) e por onde eu passei muito amor e carinho recebi.

- E sobrou carinho até para meu avozinho lá do interior de Goias. Ele que morou 70 anos na roça, me contou que nunca foi tão bem tratado na vida, desde os donos do armazém lá do interior até os médicos de Goiania, que quando souberam que ele era meu avô ficaram o tempo todo elogiando a educação que ele passou para minha mãe e para mim.

Enfim gente se eu viver cem anos, vou passar agradecendo desde a hora que acordo até a hora de dormir. Tudo que eu consegui foi graças a Deus, a vcs, a uma pessoa chamada Boninho e a outro chamado Fábio Martinho (Diretor do TV Fama) que me deram as duas melhores chances da minha vida.

Obrigada a todos!!!!
(Diário da Íris - Blog Oficial)


Image and video hosting by TinyPic

Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 21:19
 
Diego no Precaju (TV Fama de sábado - reprise incompleta)



(Valeu, BBBCal!)

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Leila @ 11:33
 
Íris - TV Fama (18.01)
sábado, 19 de janeiro de 2008



(Valeu, MissKitta!)

Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 12:56
 
Alívio na Aprendizes do Salgueiro: Iris Stefanelli manda avisar que vai desfilar
Image and video hosting by TinyPic


Participação da apresentadora era incerta
por causa da cobertura do carnaval de São Paulo

Correira agora é para definir fantasia que ela vai usar no Salgueiro


Alívio na Aprendizes do Salgueiro. Iris Stefanelli acaba de entrar em contato com escola de samba mirim para dizer que conseguiu a liberação da Rede TV da cobertura do carnaval de São Paulo, na sexta-feira, 1, para representar a agremiação como madrinha da escola. Ela foi escolhida para representar a Aprendizes do Salgueiro no enrendo "Aprendizes em quadrinhos" - que vai falar sobre as histórias em quadrinhos -, por causa de sua personagem Sirizinha.

"A assessoria dela nos contactou e garantiu que ela vai desfilar como madrinha da escola mirim e também no desfile do grupo especial, no Salgueiro", informou a assessoria da escola.

Luta contra o tempo
Confirmada a participação, a luta agora é contra o tempo, já que Iris ainda não veio ver a fantasia de madrinha, nem a de destaque do Salgueiro. "Ela disse que até segunda-feira vem ao Rio para resolver isso. Na verdade, esse é o prazo máximo, estourando. Depois, já é carnaval", diz a assessora das duas agremiações. (EGO)

-----------------------------------------------------------


(Notícia anterior que gerou esclarecimento:)
Iris pode deixar crianças do Salgueiro na mão

Apresentadora é madrinha da escola mirim Aprendizes do Salgueiro.
Ex-BB terá que trabalhar na cobertura do desfile das escolas de samba de SP


Iris Stefanelli pode deixar as crianças do Salgueiro na mão. Ela, que é madrinha da escola mirim Aprendizes do Salgueiro, pode ter que declinar do convite de desfilar por causa da cobertura do desfile das escolas de samba de São Paulo, que acontecem nesta sexta-feira, 1, mesmo dia do desfile mirim. "É verdade. A Iris foi escalada para trabalhar na cobertura, mas estamos tentando uma liberação para ela vir para o desfile, ou um meio para ela desfilar e voltar para São Paulo", contou a assessoria da apresentadora. O desfile da Aprendizes do Salgueiro acontece por volta das 22h30, horário em que não existe mais vôo na ponte aérea entre Rio de Janeiro e São Paulo, o que dificultaria a volta de Iris para a capital paulista.

A escolha
A Aprendizes do Salgueiro vai fazer falar das histórias em quadrinhos no enredo "Aprendizes em Quadrinho", e escolheu Iris stefanelli por causa de sua personagem Sirizinha. Segundo o presidente da escola mirim, Tiago Carvalho, a assessoria de Iris ainda não o procurou para comentar sobre uma possível ausência. Ele contou ainda que, além da presença de Iris na frente da escola, a agremiação construiu um carro alegórico com a imagem da personagem Sirizinha para levar para a avenida. "Até agora não sei de nada. Não fomos procurados por ela, e estamos esperando uma posição oficial da Iris para saber o que vamos fazer. Se ela realmente não puder vir, temos que pensar se vamos substitui-la, e como vamos contar para as crianças que são fãs dela desde época do Big Brother", disse Tiago. (EGO)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Leila @ 02:33
 
Aniversário Flavinha & Fernando (Justin)
sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 17:43
 
Íris - Diário IG (18.01)
Image and video hosting by TinyPic


Bianca é Nova Líder!!!

Bianca é a nova líder!!! Toda vez que alguém se torna líder na casa do BBB ela fica mais cheia de si, com mais coragem e aí se mostra um pouco mais. É aquela velha história, "dê poder a uma pessoa que aí vc vai ver quem realmente ela é". Desta forma vamos ver quem realmente é a Bianca e "a que veio".

Gente, sinceramente eu torço para o BBB ser um sucesso, eu amo esse programa, mas está faltando personalidade ou uma sacudida no povo.

Assistindo a festa deles, vendo a galera dançar achei todos iguais. Foi inevitável comparar com o BBB7. Fiquei em casa lembrando e imitando "Dona Fani" dançar, jogava a perna para o lado e para o outro, muito engraçado. Quando uma pessoa tem um jeito de ser diferente ela marca.

Está faltando mais emoção, mais alegria. Talvez quando começarem as intrigas, os jogos de indicação (se é que começarão) os brothers se soltarão e mostrarão como realmente são, pois quando começa o jogo de ambição, de disputa, as pessoas procuram suas tribos e os verdadeiros elos de união, de interesse e proteção e até amor podem surgir. Estou só esperando isto acontecer.

(Diário IG - 10.01 - 10:14)

Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 12:02
 
Íris - TV Fama (17.01)
quinta-feira, 17 de janeiro de 2008



(Valeu, MissKitta!)

Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 23:22
 
Íris Stefanelli Impala, na Rev Quem
DESEJO DE CONSUMO


Image and video hosting by TinyPic


Nova cor da linha de esmaltes Íris Stefanelli Impala... no mercado.
(Revista Quem)

Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 21:08
 
Íris - Sunless
Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Clique para ver maior.
(Valeu Anonymous30!)

Marcadores: ,

rabiscado por Leila @ 15:44
 
Diego no Precaju - Programa do Leão Lobo

Marcadores: , ,

rabiscado por Nanda @ 11:56
 
Íris - TV Fama (16, 15 e 14.01)






(Valeu, MissKitta!)

Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 00:31
 
Íris e o BBB
quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
Image and video hosting by TinyPic


Íris Stefanelli relembra o paredão do BBB... ao acompanhar pela TV os participantes da oitava versão do reality show exibido na Globo.

“Fico arrepiada só de lembrar disso. Me lembrei do meu primeiro: que angústia enorme eu senti ao ver um sonho que foi tão difícil de se conquistar e que poderia terminar sem levantar vôo. Que medo de me fazerem descer do avião antes dele decolar”, disse a loira, que participou do BBB 7.

“Seria horrível ter saído no meu primeiro paredão. Ainda bem que vocês me ajudaram a ficar dois meses na casa!”, lembra.

Íris ainda comentou sobre as “emparedadas”: “A Gyselle e a Jaqueline me pareceram muito seguras e tranqüilas, parabéns para elas. Eu conheci pessoalmente a Jaqueline e ela foi muito simpática comigo. Também simpatizei com a Gyselle dentro da casa”, afirmou a sister em seu blog. Ontem, Jaqueline saiu do programa com 87% dos votos. (Caras OnLine - 16/01/2008 11:00)

-----------------------------------------------------------


MARCOS DIZ QUE A EX-BBB TEVE BOM CARÁTER NA CASA


Mais uma vez conversando sobre os programas anteriores, Natália, Alexandre e Marcos falavam sobre o BBB 7 quando o capixaba disse que admirava a ex-BBB Íris Stefanelli.

"Ela teve um caráter incrível na casa e falava a verdade na cara de todo mundo", disse. "Eu não assisti o programa, mas me disseram que ela era gente boa", afirmou Alexandre.

Quando o assunto foi o Alberto Caubói, participante do mesmo programa que Íris, Marcos disse que ele foi um dos maiores vilões que já existiu. "Se estivesse só ele e uma garrafa, ele armava voto com a garrafa", brincou.

"Foi muito triste quando ele armou o paredão do Alemão e da Siri", disse Natália.

Depois deste bate-papo, os três BBs decidiram ir dormir, como já faziam os outros participantes. (Terra/BBB)

Marcadores: ,

rabiscado por Leila @ 17:45
 
Alemão - Feijoada Inall (Aracaju/SE)






(Fonte:Itabaianase)

Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 02:44
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego