INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Iris volta ao Brasil e espera encontro com Alemão
sábado, 31 de março de 2007


Após cinco dias de convivência com os hermanos argentinos, Íris Stefanelli desembarcou neste sábado, 31 de março, no aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio. De vestido florido vermelho e bastante preocupada com a aparência - depois da soneca no vôo de volta - a ex-sister, vaidosa, fez questão de passar um batonzinho antes de falar com exclusividade ao EGO sobre a experiência no “Gran Hermano”.

“Estou parecendo uma marmota, me deixa passar um batom”, disse ela, brincando enquanto se ajeitava. “Foi uma emoção e minha primeira viagem para fora do Brasil. Foi ótimo conviver com outras pessoas e com uma cultura diferente”, destacou.

Fora a chuva que insistiu em cair o tempo todo durante a visita à Argentina, Íris não tem do que se queixar.

“Tive uma recepção calorosa, das pessoas da casa, da cidade e do país”, disse. Segundo a loira o fato mais curioso na versão do país vizinho, é que os hermanos são acompanhados dia e noite pela voz da casa.

“A única diferença é que a voz conversa o tempo inteiro”, afirmou. Sobre as expectativas da grande final na terça-feira, Íris não deu muitos detalhes, ela só quer dar muito carinho e amor a Alemão na saída da casa. “Eu quero dar parabéns pelo comportamento dele e também por ele ter conseguido manter a minha presença viva, mesmo eu não estando mais lá”, ressaltou.

Já quanto ao futuro, ela se confessou perdida sem saber os próximos passos. Íris diz que vai analisar o convite de posar nua para a Playboy e também estudar para se tornar atriz.

“Essa história da Veja de que quero ser atriz, mas que só aceitaria um grande papel não é verdade. Eu vim do interior, não tenho essa pretensão toda. Tenho que estudar muito”, completou.



Fonte

Marcadores: , ,

rabiscado por Nanda @ 23:20
 
O que o Alemão tem?
Bonzinho sem ser bobo, amante à moda antiga, incapaz de quebrar uma promessa, Alemão é o mais querido do Big Brother Brasil 7

Martha Mendonça

O big brother brasil se tornou um programa para ser visto com a família reunida no sofá, sempre no mesmo horário, depois do jantar - exatamente como uma novela. Nesta sétima edição, ganhou destaque justamente o participante que melhor se assemelha a um galã de folhetim. Seu nome é Diego Bissolati Gasques, tem 26 anos e o apelido de Alemão - apesar de ser descendente de austríacos, espanhóis e italianos. O diretor do programa da Rede Globo, Boninho, diz que "o jogo não está ganho". Mas ninguém acredita que Alemão sairá da casa nesta terça-feira, 3, sem o prêmio de R$ 1 milhão.

No reality show, num primeiro momento, ele sofreu rejeição. Foram cinco paredões em três meses, um recorde no BBB. Fora dela, criou uma empatia imediata com o público. A comunidade do Orkut "Diego Alemão BBB 7", com 88 mil membros, foi criada apenas um dia depois do início do programa. Sua popularidade pode ser aferida pelo resultado do último paredão que enfrentou, contra o carioca Ayrton. Alemão teve a preferência de 91% dos espectadores.

Um dos principais elementos de qualquer novela é o triângulo amoroso. O BBB 7 tem o seu - e com Alemão no centro. Ele se envolveu com a "caipira" Irislene Stefanelli, a Iris, ou Siri, e a "lagartixa" Fani Pacheco. Houve charme e declarações para todo lado, e até camas compartilhadas. Debaixo do edredom, no entanto, nada aconteceu. Foi um ménage à trois platônico. Ponto para Alemão, que ganhou fama de romântico e respeitador. "Se fosse um personagem de novela, seria do tipo galã anti-herói. Alemão lembra muito o malandro Carlão, vivido por Francisco Cuoco em Pecado Capital. É mulherengo, mas tem uma ética própria e é dono de um bom coração", diz Mauro Alencar, doutor em Telenovela pela Universidade de São Paulo (USP). Um momento decisivo do programa - e que evidencia bem este "lado Carlão" - foi quando Íris deixou a casa. Alemão prometeu que não iria traí-la. Até o fechamento desta edição, vinha cumprindo a promessa. Mais um ponto para o galã.

ELE FOI CINCO VEZES AO PAREDÃO. GANHOU TODAS AS VOTAÇÕES DE LAVADA

Desde o início, Alemão entendeu que representava um papel naquela novela - e que seduzir os espectadores poderia ser mais importante que fazer alianças dentro da casa. Vencedor do BBB 5, o jornalista Jean Wyllys diz que Alemão é o melhor jogador que o programa já teve. "Quem esteve lá dentro percebe como ele procura as câmeras o tempo todo. Alemão entendeu o mecanismo do jogo muito rápido e teve a sorte de ter podido medir sua força pelos paredões que enfrentou. Ele joga para a arquibancada nos momentos certos, nos lugares certos", afirma. Jean diz que não se trata de uma análise negativa. "O BBB é um jogo, afinal. Se eu tivesse de votar em alguém para o prêmio, seria nele." Como se fosse astro de um programa de TV, Alemão fala diretamente com o telespectador. Numa manhã, sozinho na piscina, declarou em voz alta: "Estou tão sozinho, preciso acordar alguém para me fazer companhia". Antes de dormir, olha as fotos da família e dá um boa-noite à mãe, dona Mirna, como se ela estivesse presente. Espera os momentos certos para abordar os adversários, preferindo conversas a dois - quando todos falam ao mesmo tempo, o telespectador muitas vezes não entende nada.

ELE ESTÁ NA MIRA DE PRODUTORES DE FILMES PORNÔS E DE REVISTAS GAYS

O grande segredo do sucesso de Alemão é, no entanto, a espontaneidade. O personagem que ele representa não é muito diferente da vida real. Ele tem pinta de bad boy, mas um bad boy do bem. Faz o tipo bonzinho, mas sem ser bobo. É fortão, mas usa os músculos para carregar no colo a avó de 84 anos.

Na casa, usa óculos escuros, em especial nas noites de paredão. Em seu discurso multiplicam-se os bips - efeito sonoro que substitui os palavrões. Logo nos primeiros dias, confessou que entrou no programa "pela janela", sem ter mandado carta ou vídeo para a emissora - foi convidado por uma produtora do programa, que o viu dançando numa boate de São Paulo e achou que ele tinha animação e estampa. "Este é o primeiro BBB em que os escolhidos por olheiros da emissora prevaleceram sobre os que se inscreveram pela internet", diz Ailin Aleixo, redatora-chefe da revista Quem. "O recrutamento foi como a escolha de um elenco de novela, em que predominaram os bonitos e sarados".

Alemão fuma o tempo todo. Do lado de fora da casa, os jornais populares trataram de fuçar sua vida. Resultado: descobriram uma passagem pela polícia por causa de uma briga na praia. No blog Diário do Participante, mantido pelos integrantes do BBB 7 (e cujo texto é de péssima qualidade), seu bordão é "quebra tudo!". No YouTube, corre um vídeo em que Alemão aparece com um suposto cigarro de maconha na boca. "São coisas da juventude", diz dona Mirna, a mãe de Diego.

Para os telespectadores, os modos nem sempre bons de Alemão são vistos como traços de personalidade, e não como defeitos. Ele tem um tipo de sinceridade própria, que mistura agressividade e carinho, e que lhe permite dizer o que pensa sem ofender ninguém. Foi assim com Íris, a Siri. Numa das festas da casa, ele abusou da bebida e xingou a mineira. Questionou suas atitudes na casa e a inteligência da moça - disse que ela era uma "porta". "É o jeito dele", desculpa a ex-BBB - que, do lado de fora da casa, espera a saída do ex-quase-namorado. A outra participante, Analy Rosa, ele apresentou com frieza os motivos para tê-la indicado ao paredão, ao mesmo tempo que enxugava, com carinho, suas lágrimas. Não houve BBB que não tivesse sido merecedor de seus afagos em algum momento.

Alemão agrada a homens e mulheres. Uma produtora de filmes pornôs declarou que faria convites aos vértices do triângulo do BBB - ele, Íris e Fani. A publicação gay G Magazine disse que fará uma proposta para Alemão posar nu. "Ele tem uma estética muito masculina. Ao mesmo tempo que conquista as mulheres, atrai os homens, que gostariam de ser seus 'brothers'", diz a antropóloga Mirian Goldenberg. Amigo de infância de Alemão, o advogado Fabiano Furlan, o Fumê, afirma que todo mundo gosta dele. "Ele é um cara seguro. Sempre repete 'deixa que o Alemão resolve!'", diz. Até Alberto Pimentel Batista, o Caubói, rival no BBB, elogia o adversário. "Ele tem grande personalidade. Aqui fora quero ser amigo dele", disse a ÉPOCA depois de deixar a casa.

É DE CLASSE MÉDIA ALTA. MOROU UM ANO NOS EUA E VIVE NUM APARTAMENTO DE CINCO QUARTOS

Somando tudo, Alemão já entrou para a história do BBB pelo número de vezes em que foi ao paredão, pelo recorde de ligações para a emissora (na casa dos 55 milhões) e pelos porcentuais de votos a seu favor (78%, 57%, 77%, 89% e 91%). Foram quase cem participantes nas sete edições do programa. Nenhum acumulou vitórias tão grandes nem suscitou tanta paixão. A explicação para o sucesso também pode estar na identificação dos telespectadores, a maioria de classe média e alta, como o próprio Alemão (veja o quadro na sequencia da matéria). Seu sucesso, de certa forma, subverteu uma escrita: a de que os participantes com maiores dificuldades financeiras sempre caem nas graças do público. Alemão é o mais abastado do grupo. Sua família é de classe média alta e mora num apartamento de cinco quartos e piscina, no centro de São Bernardo do Campo, município vizinho a São Paulo. Seu pai, Max, tem uma empresa de assistência técnica de eletroeletrônicos. Alemão estudou inglês por um ano na Califórnia, em 2000. Nos feriados, surfa no Guarujá e em Maresias, no litoral de São Paulo. Adora jogar truco e pôquer. Os amigos dizem que ele é bom blefador. Vai à academia quase todos os dias. As baladas, ele freqüenta na capital paulista.

Foi numa delas, na boate Pachá, que Diego foi abordado pela produção do BBB. Alemão não havia visto as outras versões do programa. Quando achou que seus testes haviam sido bons, pediu conselho aos pais. Foram cinco madrugadas de conversas. "Ele jamais imaginou que fosse chegar à final. Por isso, questionava se valeria a pena tanta exposição", diz Max, o pai.

E haja exposição. O telefone da casa dos pais de Alemão toca o dia inteiro. São repórteres, amigos do passado ou desconhecidos dando apoio. Na terça-feira passada, mal chegavam do último paredão no Rio, foram surpreendidos pelo telefonema de uma brasileira que mora no Japão. Ela dizia que a comunidade do Brasil por lá adora o Alemão e que ele tem sido capa de várias revistas. A rotina da família ficou de cabeça para baixo com o sucesso do caçula de um casal de irmãos - Fernanda, de 27 anos, é estilista. Eles acompanham cada minuto seu na casa pelo pay-per-view. "Ficamos esperando o Diego nos dar um boa-noite todos os dias, e só depois vamos para a cama", afirma dona Mirna. Com tantos paredões, eles passaram a viver na ponte aérea entre São Paulo e Rio. Vitória, de 9 anos, sobrinha de Diego, virou celebridade na escola: tira fotos e chega a dar autógrafos.

De pele clara e cabelos quase brancos, o menino Diego nunca passou despercebido. Ele vivia aprontando no Colégio São Bernardo. Era sempre apontado como culpado pelas traquinagens da turma, e acabava de castigo. Adulto, continuou a se destacar pelo espírito brincalhão. O amigo Rafael Wiermann, de 27 anos, conta que uma das diversões de Alemão é entrar em festas como penetra. Há um ano, ele e dois amigos vestiram terno e foram a uma cerimônia numa igreja em São Paulo. O objetivo era saber onde seria a festa. Comeram, dançaram e cumprimentaram os noivos - dizendo a cada um que eram amigos da família do outro. Só no fim da festa foram abordados pelo pai da noiva. "Deram uma desculpa e saíram batidos", afirma Rafael, que só chama Alemão de "monstrão". "É o apelido dele entre os amigos do Guarujá."

COM O FIM DE UM NAMORO DE 11 ANOS, ELE VIROU "MULHERENGO"

Alemão só virou mulherengo - como classificam os amigos - há menos de um ano. Antes, ele namorava Taís, um relacionamento que começou quando os dois eram adolescentes de 14 anos. Viviam grudados. Foi Taís, que hoje é médica, quem terminou o relacionamento de 11 anos - as duas famílias torciam para que acabasse em casamento. "Diego ficou muito mal", afirma o amigo Fumê. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista (Unip) em 2004, Alemão trabalha com internet. Do computador instalado em seu quarto, faz websites para empresas de amigos. Nos últimos meses, fazia uma lista telefônica virtual. O Listão Web está no ar (www.listãoweb. com.br). Era um dos projetos que ele planejava tocar ao sair da casa.

Dificilmente Alemão vai se contentar com seu projeto ou com o sonho de surfar no Havaí. Com a popularidade que atingiu, terá a mídia de portas abertas para seus vôos. "Ele nunca pensou em fazer televisão e jamais foi modelo. Mas deve aceitar o que vier. Meu filho gosta de testar seus limites", diz Max, o pai. Será que Alemão, o galã do BBB7, está fadado a brilhar numa novela de verdade? Seria ele uma versão masculina de Grazielli Massafera? É cedo para dizer. Mas o Brasil espera que o romance entre Diego e Íris tenha como cena final um beijo apaixonado. Mesmo que longe das câmeras.



Fonte

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 22:17
 
Final: torcida de Diego deve reunir 7 mil no Grande ABC
sexta-feira, 30 de março de 2007
José Fiorizi Piovesana, o secretário de esportes de São Bernardo do Campo, região do Grande ABC, cedeu o ginásio poliesportivo local para que a torcida de Diego acompanhe a final do Big Brother Brasil 7. A expectativa é reunir 7 mil pessoas.

Diego, que mora com a família em São Bernardo do Campo, ganhou a última prova do líder do BBB 7 na manhã desta sexta-feira. Ele agüentou mais de 9 horas sentado em um carro sem poder dormir ou fazer necessidades físicas.

Bruna e Carolini disputam a preferência do público e uma vaga na final, que será realizada na próxima terça.

Fonte

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 15:54
 
"Me chamam de sogra nas ruas", diz mãe de Diego
Janice Scalco
Direto de São Bernardo do Campo
Marcelo Pereira/Terra



Mirna Gasques, mãe do Diego do BBB, contou que não consegue mais sair nas ruas sem ser reconhecida e parada por fãs de seu filho, especialmente as mulheres. "Me chamam de sogra nas ruas", disse ela.

"Eu saio e as meninas gritam: 'Sogra! Sogra! Você quer ser minha sogra?'", contou dona Mirna aos risos. "Eu respondo brincando: 'Em primeiro lugar vem a Íris, depois vocês.'"

Mirna, por sinal, torce muito pelo namoro do filho com a ex-BBB. "Eu acho que vai dar certo sim, acho que ele está muito apaixonado."

Apesar de concordar que o filho faz muito sucesso com as mulheres, "pelo típico físico e carinho que tem com elas", Mirna diz que não é ciumenta. "Sou uma sogra legal", garantiu.



Fonte

Marcadores: , ,

rabiscado por Nanda @ 15:49
 
BBB – Diego: o 'azarado' que pode ganhar R$ 1 milhão
Como já diz o ditado – azar no jogo, sorte no amor – Diego vai seguindo a vida no BBB enquanto não pode cair nos braços da amada Iris, que está no "Gran Hermano". Mas espera aí: se ele é favorito para ganhar o prêmio de R$ 1 milhão, como pode ser azarado no jogo?

Explica-se: Alemão passou quase o programa todo sem ganhar um prêmio e conseguiu a liderança apenas na última semana, quando finalmente se entendeu com as bolinhas (em uma prova de sorte que definiu a liderança).

Mas, pelo visto, azar no jogo é mesmo um fado do participante. Segundo Fernanda Gazques, irmã de Diego, fora da casa a cena sempre se repetiu.

“Ele sempre foi assim. Acho que nunca ganhou nada que dependesse de sorte. Não ganha nem em bingo de igreja”, brincou.

Questionada se Diego não teria um “outro tipo de sorte”, por ter conquistado a simpatia do público, Fernanda discordou.

“Não acho que o fato de o público gostar dele seja sorte. As pessoas se apaixonaram por ele pelo que ele é, não por sorte”, explicou.

Fernanda aproveitou para contar que Alemão é “cheio de manias”, como por exemplo, se benzer várias vezes.

“Desde que ele é pequeno tem uma vela de sete dias no quarto que nunca deixa apagar. Outra mania é pedir pra minha mãe benzê-lo sempre que sai de casa. Mas ele mesmo vive fazendo o sinal da cruz”, contou.

Talvez isso explique por que Diego usou a mesma roupa nos cinco paredões que venceu sem lavá-la.

“Pois é. Ele disse que a roupa dele está com a energia da Íris, da Flavia e da Fani e que está ajudando”, falou Fernanda.

Fonte

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 13:52
 
A trajetória conturbada de um Alemão
Brother já se meteu em poucas e boas dentro da casa do BBB e agora está na final do programa

Oitenta e um dias e é quase chegada a grande hora: Diego está na final e Bruna e Carollini vão disputar o último paredão que define quem enfrenta a loiro no duelo pelo prêmio de R$ 1 milhão. Depois de mais de dez horas, o brother não sucumbiu ao cansaço e permaneceu até o fim dentro do carro que dava a vaga na final e ainda o próprio automóvel para quem saísse por último. Carollini foi a primeira a desistir com exatas oito horas de disputa. Cansada e com fome, a Pocahontas saiu do carro e foi direto para a cozinha. Bruninha, pouco tempo depois, também deixou o veículo e avisou: "Estou ralando daqui", disse ao deixar o automóvel. O brother mal acreditou e já começou a gritar: "Estou na final! Viu, pai? Estou na final!", comemorou o loirão que espera por Bruna ou Carollini para enfrentar a disputa pelo R$ 1 milhão da sétima edição do Big Brother Brasil.

Mas chegar até a etapa que coloca o brother na final do Big Brother Brasil foi uma tarefa árdua. Primeiro, o administrador de São Bernardo do Campo teve de enfrentar uma paixão derradeira pela loirinha Irislene e suportar o charme sedutor de Fani. Depois de inúmeras tentativas de conquistar a sacoleira e dizer aos quatro cantos da casa sobre sua paixão pela Caipira - que também ganhou o apelido carinhoso de 'porta' pelas 'sacadas' irreverentes -, o brother teve de suportar as tentativas ferozes de Alberto e Felipe Cobra, que tiveram a ajuda de Airton, Carollini, Bruna e Analy para derrubar o tão falado triângulo amoroso.

Guerra declarada e o finalista travou diversas batalhas com os homens da casa para se manter na disputa - as exceções foram Alan Pierre e Daniel, que deixaram o confinamento antes de a briga esquentar. Fernando Luiz, Íris, Flávia, Fani... Os brothers que eram mais próximos do loirão foram derrubados nos paredões por... Diego! Visitante de carteirinha do paredão, ele foi indicado pela casa cinco vezes. Quando teve a chance de fugir de um paredão com alguém querido, quando Íris ganhou o anjo e tentou dar o colar para o brother, a curitibana Analy, com o poder do veto nas mãos, vetou a imunidade do rapaz e lá estava o administrador mais uma vez na berlinda.

Quem vai esquecer dos beijos mais do que quentes entre Alemão e Fani? E da briga que quase chegou às vias de fato de Airton e Alemão, controlada pelos membros da casa porque o carioca resolveu 'brincar' com o brother tirando sua cueca enquanto dormia? Ainda teve a eletrizante disputa pela nona liderança com Alberto em mais de 21 horas de prova de resistência na gaiola! Pois é... Nos fatos mais importantes da casa lá estava o finalista como personagem e, em muitas vezes, como protagonista. E na grande final não está sendo diferente: em outra prova de resistência... "Ele já tinha dito que não ia sair por nada", comentou Bruninha com Carollini dentro da casa após deixar o veículo. Acompanhe os últimos episódios de Alemão, Bruna e Carollini dentro da casa do Big Brother Brasil. E não esqueça de torcer pelo seu brother predileto. Bruna, Carollini ou Diego? Entre nos blogs de suas torcidas.

Fonte

Marcadores: , ,

rabiscado por Nanda @ 13:42
 
Íris fará ensaio sensual para a VIP de maio
Íris vai fazer um ensaio sensual para estampar a capa da edição de maio da revista VIP. Ela fechou contrato e deve fazer as fotos na segunda-feira em uma praia deserta, a não ser que a Globo marque algum compromisso para a ex-BBB.

Se as fotos não forem feitas na segunda, Íris corre o risco de não aparecer na capa. A revista prepara o ensaio principal com antecedência e não terá tempo de organizar um bom material se as fotos não forem feitas na segunda.

Mesmo se não conseguir fazer a capa, Íris estará no recheio da revista. A VIP também vai convidar Flávia e Carolini para estamparem algumas páginas da edição de maio.

As fotos de Íris serão sensuais, mas não apelativas. A única exigência dela para aceitar o convite foi para que as fotos não fiquem vulgares. E ela não receberá nada pelas imagens. A VIP não paga cachê para as estrelas de seus ensaios.

Fonte

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 09:42
 
Diego vence a prova do líder e está na final do BBB 7


Após 10 horas, Bruna desiste de prova de resistência e dá ao Alemão uma vaga garantida na disputa final do BBB 7.

"Estou ralando daqui", anuncia a loirinha de Taió. Diego vibra muito e já sabe para quem vai dar o automóvel: "Aí, pai. É pra você, garoto! É seu, Seu Marcos. Te amo. Amo vocês. Estou na final de terça-feira!", anuncia.

Carol desistiu depois de 8 horas de prova.

Fonte

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 09:40
 
Ex-'BBB 7', Íris recebe elogios do diretor do 'Zorra total' durante participação especial
quinta-feira, 29 de março de 2007
Publicada em 28/03/2007 às 09h24m
Leonardo Ferreira - Extra

RIO - "Tudo isso para a Siri?", perguntou um maquiador, espantado com a quantidade de jornalistas querendo conversar com a ex-participante do "Big Brother 7". "Nunca vi tanta imprensa acompanhando uma gravação do ‘Zorra total’", comentou um produtor do programa. "O público já conhece Salém há 40 anos. A novidade é ela. Quero a câmera nela", pediu o diretor Maurício Shermann, quando Íris contracenava com Luis Salém. A gravação chegou a parar quando funcionários tentavam tirar uma foto com a loura.

Em seu primeiro teste como atriz na Globo, Íris movimentou os bastidores do humorístico. Apesar de interpretar ela mesma no quadro com os picaretas Elza (Alexandra Richter) e Agadir (Luis Salém), a caipira do "BBB" foi aprovada e elogiada por Shermann, diretor do "Zorra total":

— Ela foi ótima. Fiquei surpreso com seu desempenho.

Improviso no texto
As cenas, nas quais Íris é enganada com uma falsa passagem de volta para o "Big Brother", foram feitas de primeira. A loura só reclamou do frio no estúdio e errou o texto apenas uma vez, na hora de sair. Empolgado com a participação de Siri, Maurício Shermann fez os atores, incluindo a estreante, improvisarem com seu sotaque caipira.

— Eu me espantei comigo mesma. Como não sou atriz, não fiquei com medo de errar e acabou dando certo — analisa a popular ex-BBB.

No programa, que vai ao ar sábado, Íris quase realiza o sonho de voltar ao confinamento, mas é enganada pelos trambiqueiros. Oportunidade que gostaria de ter na vida real.

— Está duro de agüentar a saudade do Alemão. Tenho um álbum com fotos dele na cabeceira da minha cama e sempre olho antes de dormir — revela, com seu inconfundível sotaque.

Íris garante que está preparada para o esperado beijo no dia da final, mas ainda não aceitou o pedido de casamento feito por Diego, na semana passada, no "Big Brother":

— Tenho que conhecê-lo melhor. Convivemos como amigos, não como namorados. Se Alemão souber me respeitar, aceito o pedido que ele me fez.

Íris ainda não esbarrou com Alberto fora da casa, mas não pretende virar as costas para seu maior rival no “Big Brother 7”: “Vou conversar como uma pessoa madura. O povo me trata muito bem, e ele não tem esse carinho. Não tenho coragem de brigar com ele”.

Siri encontrou Fani na platéia de um show da Xuxa, mas não conseguiu disfarçar que a amizade não é mais a mesma: “Sou uma pessoa civilizada e conversamos. Mas ela não vai virar minha melhor amiga”.

Íris diz que não aceitou o convite para posar nua na “Playboy” atendendo a um pedido da mãe. “Ela me pediu para eu tentar conseguir o dinheiro de outro jeito”, revela Siri. A loura acredita que seria estimulada por Alemão a posar nua: “Acho que ele daria força”.

Depois de popularizar a moda da flor no cabelo, a ex-Big Brother dá pistas de que quer lucrar com seu estilo. Ela faz suspense, mas garante que tem um projeto com seu nome, uma espécie de licenciamento, para ser lançado em breve no mercado.

Na cena do humorístico, Íris repete o famoso bordão “Tô doido, tô doido” do quadro do casal Jajá e Juju. Além disso, ela oferece R$ 15 mil para ter a chance de voltar ao programa, sem saber que se trata de uma armadilha.

Íris divide a casa com outro Diego na Argentina

Antes mesmo de entrar na casa do “Gran Hermano”, os argentinos já elogiavam a beleza da brasileira assim que viram as fotos da nova participante. Íris deixou o Brasil e entrou no programa nesta terça-feira, prometendo que iria cantar como fez por aqui e tentar interagir com os companheiros de confinamento, mesmo sem falar uma palavra em espanhol.

Mas Siri vai encontrar uma casa em completa desarmonia. O programa, que lá ainda está longe do fim, tem agora nove participantes, e um será eliminado amanhã. São quatro mulheres e cinco homens ainda confinados. Entre eles está um homônimo da grande paixão da caipira. O Diego argentino tem 28 anos, é casado, tem filhos e também uma passagem pela cadeia antes de entrar no “Gran Hermano”.

Durante a semana, imagens de Íris na Argentina deverão ser mostradas no “Big Brother 7”. Assim como a passagem de Pablo no programa daqui foi mostrada lá.

Fonte

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 17:42
 
5 motivos para apostar no amor de Alemão e Íris
por Phelipe Cruz
Será que os dois participantes do BBB ficarão juntos? É o que pergunta a revista CAPRICHO (ed. 1015) que traz Alemão e Íris na capa.



Nós não sabemos se a dupla será feliz para sempre, mas ao dar uma lida na matéria irresistível de Gisele Kato e Gabriela Pestana, listamos 5 bons motivos para acreditar que sim:

1. A família do Alemão apóia o namoro e praticamente adotou Íris. A mãe do BBB já fez Siri prometer que daria 3 netinhos para ela, a irmã do Alemão sai com Íris para cima e para baixo e a chama de "cunhada" e a pequena da casa, Victória, já está usando flores no cabelo.

2. Siri mal saiu do BBB e já sente falta do Alemão: "Quando saí da casa e vi que não tinha mais os carinhos dele, percebi o quanto gosto do Alemão", disse Íris para a revista CAPRICHO.

3. A mãe confirma: Alemão está apaixonado. "Como mãe, eu sei que meu filho está apaixonado e a maior prova disso é que ele colocou a foto dela ao lado do retrato da nossa família. Faço todo gosto do mundo que esse namoro dê certo e renda um casamento", disse Mirna para a revista.

4. Famoso e milionário, (alguém duvida que ele irá ganhar o BBB?) Alemão não corre o risco de querer outra mulher. Quem garante é a irmã de Diego. "Ele sempre foi lindo e carismático. Então, posso garantir que sempre houve muita mulher atrás. E ele nunca se encantou com isso", disse Fernanda.

5. O casal tem o apoio dos amigos. Flávia e Fernando, outro casal de namorados da última edição do BBB, garantem que Alemão e Íris se amam de verdade. "Acompanhei tudo e vi no rostinho dele o quanto ele gosta da Siri", disse Flávia. "Quero sair nós quatro juntos!", completou Fernando.



Fonte

Marcadores: , ,

rabiscado por Nanda @ 10:59
 
GH com sabor brasileiro
Iris, uma ex-participante do reality no país vizinho entrou nesta terça-feira. O ciclo foi de 27,7 pontos de rating



E as novidades no Gran hermano não param, terça feira entrou na casa Iris, uma eliminada da versão brasileira.

Durante "GH El Debate", a jovem fez sua primeira aparição pública. Contou a Mariano Peluffo, aos panelistas e a os ex-participantes que era a primeira vez que viajava para a Argentina e que estava muito ansiosa para começar sua participação.

Por volta das 22:15, a loira finalmente cruzou a porta da famosa casa e conheceu os participantes, que novamente se mostraram muito surpresos com a visita.

Gritando: "Olá! Oi!" a brasileira entrou no jogo e, como aconteceu com Chayanne, Mariela foi a primeira a oferecer as boas vindas. Seguiu-se um momento de abraços, cumprimentos e apresentações. Logo os participantes mostraram a ela as instalações de seu cárcere vip.




Fonte

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 09:49
 
A quarta-feira de Iris no GH4, minuto a minuto


Já havíamos contado a primeira parte do dia de Iris, que dançou e aproveitou a companhia dos argentinos.

Mais tarde, todos se prepararam para a piscina. Siri se trocou e Diego se atreveu a pegá-la no colo e jogá-la na piscina. Já lá dentro, Iris pegou a bola e começaram a jogar. Todos se divertiram e passaram bons momentos na água.

Iris também passou pelo Voice Graph. Gran Hermano chamou todos os participantes ao confessionário para submetê-los ao detector de mentiras. Gran Hermano perguntou se ela estava feliz por estar na casa argentina, Siri respondeu que sim e o detector validou sua resposta. Também foi perguntado de ela não havia gostado de algum dos participantes, ela respondeu "Não" e o Voice Graph novamente ficou verde. Gran Hermano então se atreveu a perguntar se ela estava com saudades de Alemão, ela respondeu que sim, mas, surpreendentemente, o Voice Graph marcou o contrário.



Iris parecia cansada e adormeceu no sofá. Os participantes não quiseram perturbar e começaram a falar em voz baixa para que ela pudesse descansar.

Às 20hs, começou o tópico do dia. O tema foi "O que querem saber sobre Iris?". Assim, todos os ouvintes da Top Radio F.M 101.5 puderam conhecer um pouco mais sobre a vida da moça. Siri contou sobre sua vida, sobre sua entrada no BBB, sua vida antes do programa, seu namoro de 10 anos, sua família e sua relação com Alemão. Por outro lado, e sem que os participantes soubessem, os ouvintes ligavam para a rádio, declarando sua simpatia por Siri. O povo adora Iris e querem que ela fique na casa até o final do programa.

Logo que o tópico foi encerrado, todos foram se trocar, pois já se aproximava a hora do desfile. Siri recebeu dois vestidos confeccionados especialmente para ela pelo estilista Benito Fernández. Também ganhou um kit com produtos de beleza de Karina Rabolini.

Mais tarde, Iris quis cozinhar para os participantes. Seus ajudantes foram Johnny e Gabi que pegavam os temperos necessários para que ela fizesse uma espécie de cozido. Ao mesmo tempo, os rapazes aproveitaram para ensinar a Siri algumas palavras em espanhol, como faca (cuchillo). Todos os participantes, a aplaudiram e cumprimentaram em agradecimento. Iris reconheceu que havia passado um pouco do ponto na pimenta, mas todos concordaram que estava muito gostoso.



Siri se prepara para dormir, antes disso, ela coloca chinelos (havaianas), as quais Sebas, Maru e Clau elogiaram bastante.

Enquanto Marianela se trocava, Siri foi ao quarto e elas conversaram um pouco sobre suas famílias e seus amigos. Iris então pegou o álbum de fotos para ver seu apaixonado Alemão.



Siri já foi dormir, Sebas e Jéssi já começaram a organizar tudo para uma surpresa que farão amanhã (hoje) para sua nova companheira. Todos os participantes planejaram fazer um super café da manhã para ela, típico do Brasil, com o intuito de agradá-la.

Fonte - Traduzido por mim

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 09:37
 
Iris desfila no Gran Hermano com vestido desenhado especialmente para ela


(..) A última a desfilar foi Iris. A convidada brasileira usou um vestido de Benito Fernandez (um dos jurados) que o desenhou especialmente para ela.

(...)Karina Rabolini entregou presentes para todos os participantes, inclusive para Iris, que ficou muito agradecida pelo gesto. Emocionada, ela abraçou Jéssi e Maru, e disse a elas que estava muito feliz, as argentinas por sua vez disseram que iriam ao Brasil para que elas pudessem se ver novamente e para que as moças conhecessem Alemão.

Fonte - Traduzido por mim

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 09:06
 
Os participantes elogiam Iris
Male, Maru, Claudia, Juan e Diego encontram-se na sala e falam de Iris (enquanto ela dorme). Reafirmam que a acham uma mulher bonita, muito inteligente e divertida.

Diego disse que acha que Iris se sente à vontade na casa. Ele acha que o fato del ela não entender o espanhol e eles saberem pouco de português a fez se limitar e não se expressar da maneira que gostaria.

Admiram a valentia dela em vir ao Gran Hermano mesmo sem falar espanhol

Também comentaram sobre a vida dela e as mudanças causadas pelo BB. Passar de vendedora de roupas a ser famosa, atriz e modelo, falaram também de sua vocação e vontade de atuar.

Elogiaram sua beleza, disseram que tem o rosto muito bonito, que é muito fotogênica e que adorariam ver alguns dos ensaios fotográficos feitos por ela ao sair da casa.

Logo surgiu o tema de quem teria sido o argentino a viajar para o BBB. Ninguém imagina que foi Poli (Pablo), têm certeza de que o eleito foi Leandro ou Damián (que foram o segundo e terceiro colocados na votação)

Fonte
- Traduzido por mim

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 08:59
 
Participação de Íris no 'Gran hermano' desperta rixa
Brasileiros e argentinos batem boca em fórum na internet.
Hermano teria dito obcenidades à loira.

Mal Siri entrou no "Gran hermano", versão argentina do "Big brother", e já rendeu polêmica. A loira chegou distribuindo sorrisos aos participantes -já que não fala espanhol-, e parece ter conquistado um argentino, que coincidentemente também se chama Diego.

Um fórum na internet virou palco do conflito entre argentinos e brasileiros, depois de divulgar que Diego teria dito obcenidades à brasileira. Nenhuma informação sobre isso está no site oficial do programa, que mostra apenas um vídeo da chegada da moça ao jogo. Veja aqui.

Diego é conhecido do público por ser desbocado e contar histórias escatológicas. Na discussão, alguns argentinos saem em defesa do participante, mas outros se desculpam pelo tratamento com a brasileira e dizem que o hermano, mais uma vez, fez o povo se envergonhar. Os brasileiros marcaram forte presença no fórum, criticando o comportamento do rapaz. Todos apóiam a namorada de "Lemão" e lembram que Pablo, o argentino que esteve no "Big brother Brasil", foi muito bem tratado por todos.

Íris foi escolhida pelo público brasileiro para ir ao "Gran hermano". Ela chegou ao "reality show" na última terça-feira (27), vestindo a camisa do Brasil. O vídeo disponível no site do "Gran hermano" mostra a loira se apresentando aos participantes. Quando vai conhecer a casa, ela pergunta se vai ter espaço para dormir em um dos quartos. "Você pode dormir na minha cama", responde rapidamente um dos hermanos. Siri leva um tempo para entender a piada, mas em seguida nega o convite.

A moça teve problemas com o idioma, e se confundiu com várias perguntas feitas pelos argentinos. Quando quiseram saber "Você já tinha saído da casa?", ela respondeu "Minha bolsa está aqui, já veio". Depois, perguntaram "Quantos anos tem?", e ela disparou "Agora só tem mais três, é a última semana" (referindo-se aos concorrentes do "BBB").

Mas os participantes pareceram muito felizes com a chegada da brasileira. Um deles acabou cedendo sua cama para Siri, que já colocou fotos de Alemão no mural de seu quarto.

Fonte

Marcadores: , ,

rabiscado por Nanda @ 08:41
 
Deitada na fama
quarta-feira, 28 de março de 2007
Há um mês fora do Big Brother Brasil 7, Íris realiza o sonho de ser famosa, recebe cartas e flores do Exterior, diz que ganhará do prefeito de Uberlândia o título de cidadã honorária e quer namorar seu par na casa, o festejado Alemão
texto Claudia Jordão - fotos Edu Lopes



A caixa de correio da casa de três quartos, onde a ex-Big Brother Brasil Irislene Stefanelli mora com o pai, a mãe e o irmão mais novo, em Uberlândia (MG), não tem mais espaço para tantas homenagens. “Não param de chegar cartas e flores. Até mesmo de outros países como Estados Unidos e Suíça”, diz Aparecida, mãe da jovem de cabelos loiros e sotaque do interior, que ficou nacionalmente conhecida como Siri (anagrama do seu apelido, Íris). Aparecida recolhe os itens diariamente como um ritual. E, olha que, desde que foi eliminada do programa, há um mês, Íris só esteve na cidade uma vez, quando desfilou em carro aberto e foi ovacionada pelos conterrâneos. “Me receberam muito bem”, conta Íris. Crianças pedem autógrafos e fotos e até marmanjos buscam seu espaço: Íris afirma que foi prometido a ela, da próxima vez que voltar para Uberlândia, receber das mãos do prefeito o título de cidadã honorária.

Paulista de Tupã, na infância ela não podia ver uma câmera fotográfica que logo entrava na frente. Íris cresceu, estuda Enfermagem, mas um sonho passou a ocupar sua mente: ser famosa. Eliminada há um mês da sétima edição do reality show, aos 27 anos, chegou lá. Desde então, desfiles de moda – ela parou o bairro do Brás, em São Paulo, uma semana depois de ter saído do programa –, participação em eventos, entrevistas e fotos têm sido a rotina dela. “Estou realizada”, comemora.

Seu irmão Everton, de 25 anos, empolga-se com toda a repercussão. “Ela é muito leal. Merece o que está vivendo”, diz ele. A ex-BBB quer aproveitar o momento celebridade e já pensa como agir para esticá-lo. Quer fazer um curso de teatro, tentar a carreira de atriz e estuda propostas de duas revistas para posar nua. “Gostaria de poder seguir outro caminho”, diz. “Mas por R$ 1 milhão, que é o prêmio do BBB, eu faria.”

Em busca da fama, Íris não poupou esforços. Para participar do programa transformou o próprio corpo. Clareou cabelos e dentes. Deu um trato na pele. Fez ginástica, dança e colocou 230 ml de silicone nos seios. E fez a cirurgia escondida do promotor de Justiça com quem namorou por dez anos. Pior: com o dinheiro dele. “Eu tinha feito um trabalho para ele para receber esse dinheiro”, diz ela, explicando que o ajudou a cobrar honorários atrasados. “Ele queria que eu gastasse com outra coisa (não estética). Eu falei: ‘Eu tenho que mandar no meu corpo’. Quando ele me viu, ficou muito bravo, mas depois gostou.”

O relacionamento deles terminou há cinco meses, após o promotor colocá-la na parede com a pergunta: “A fama ou eu?”. A cirurgia aconteceu na época da seleção de participantes para o BBB 6, há pouco mais de um ano. Íris, inclusive, foi a uma das eliminatórias com os pontos no seio. “Vai ver foi isso que me atrapalhou. Mas foi para o bem. Eu tinha que entrar nessa edição.”

A agenda lotada de compromissos não fez Íris esquecer aquele que ela chama de seu grande amor: Diego ou Alemão, que depois que ela foi eliminada seguiu na casa na disputa pelo R$ 1 milhão. “Quero muito namorar o Alemão. Casar e ter filhos? Por que não?” Durante o programa, os dois se apaixonaram, mas o romance não teve um beijo sequer. Lá dentro, tiveram a companhia de Fani, que completou o triângulo amoroso do BBB. Íris diz que faz parte do time das “mulheres difíceis” e beijou apenas “quatro bocas”. “A Fani sai perdendo (na disputa por Alemão), né? Tudo que é mais difícil é melhor.”

http://www.terra.com.br/istoegente/

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 20:29
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego